Esse não é o mesmo ataque que cortou parte do planeta cara.
Comando Omega escreveu:Resistiu ? ela claramente desviou do ataque(ou quase)
Tatsumaki é orgulhosa,mas ao nível Cell que tenta tankar o ataque.
Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
2-os ataques com certeza são diferentes,até porque o tipo de raio foi diferente.
Deushyuga escreveu:Gravidade é o que define o peso de alguem se por exemplo o lee fosse exposto a uma gravidade de 100v a normal o peso dele ia aumentar por exemplo 70 x 100= 7000 ou 7toneladas entende seria valido se a gravidade de naruto e onepcm agisse como no mundo real, mas embora os feitos dela sejam gigantescos não sei se ela vencerá ninja top kage alto e até algums kages médios se muu se dividise e um deles se camuflar ela dificilmente acharia, se for acertada por um jinton ela perde e feio, usuários de hirashin dariam tanto trabalho que ela ficaria louca, uma biju dama causa estragos de milhares de metros ou até dezenas de quilômetros dependendo do seu ponto de vista o que com certeza é um estrago maior do quer montanhas fora que levantar uma montanha do chão é diferente de destruir uma montanha, fora que não a certeza se ela levantou alguma rocha do tamanho de montanhas
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
2-os ataques com certeza são diferentes,até porque o tipo de raio foi diferente.
1- Prove então que foi de raspão!!! As imagens estão aí
2- "Com certeza" com base no quê? Nenhum momento foi afirmado que o poder era diferente, mas você pode comparar os feixes lançados pelo corpo principal em comparação com as cabeças extras
Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
2- "Com certeza" com base no quê? Nenhum momento foi afirmado que o poder era diferente, mas você pode comparar os feixes lançados pelo corpo principal em comparação com as cabeças extras
1-A própria imagem que tu postou prova,se ela foi "atingida" como você diz,como é que metade do corpo dela ficou feridae a outra metade ficou de boa ? ou vai dizer que ela tava virada de lado quando foi atingida ?
2-um ataque é uma onda de energia baseada em corte e a outra é rajada,é nisso no que me baseio.
Comando Omega escreveu:Ou será que ela notou a viajem espaço-tempo do Blast por ela ter criado o Blast ? teorias fumadas a parte
A energia de Naruto é diferente da energia psiquica de OPM,não sabemos como o sensor dela funcionaria nesse caso.
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
1-A própria imagem que tu postou prova,se ela foi "atingida" como você diz,como é que metade do corpo dela ficou feridae a outra metade ficou de boa ? ou vai dizer que ela tava virada de lado quando foi atingida ?
2-um ataque é uma onda de energia baseada em corte e a outra é rajada,é nisso no que me baseio.
1- A Manga do lado esquerdo foi destruído, e seu sapato direito também, assim como queimaduras no corpo, provou a onde que ela desviou ou foi atingida de raspão? Nem painel tem, somente da Tatsumaki sendo atingida e logo depois mostrando seu estado atual, se ela tivesse desviado como você está insuando bastava o Murata desenhá-la da mesma forma que fez no capítulo seguinte.
2- A energia necessária para perfurar a crosta terrestre é a mesma, o que muda é o fato de que a Psykos cortou, enquanto em outro painel ela não tinha esse propósito, mas somente pulverizá-los da existência, mas como não tem nenhuma prova contrapondo a isso, o resto não passa de "headcanon".
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:Ou será que ela notou a viajem espaço-tempo do Blast por ela ter criado o Blast ? teorias fumadas a parte
A energia de Naruto é diferente da energia psiquica de OPM,não sabemos como o sensor dela funcionaria nesse caso.
??
Ela não sente somente energia psíquica, tanto que senti a distorção na realidade, além disso ela sentiu a presença de Drive Knight, no qual é um robô
A sensibilidade funciona independente de você ser humano ou não, além disso o que é comparável ao Chakra em OPM é o Chi, a energia que é literalmente a vontade do usuário, tá na webcomic
Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
1- A Manga do lado esquerdo foi destruído, e seu sapato direito também, assim como queimaduras no corpo, provou a onde que ela desviou ou foi atingida de raspão? Nem painel tem, somente da Tatsumaki sendo atingida e logo depois mostrando seu estado atual, se ela tivesse desviado como você está insuando bastava o Murata desenhá-la da mesma forma que fez no capítulo seguinte.
2- A energia necessária para perfurar a crosta terrestre é a mesma, o que muda é o fato de que a Psykos cortou, enquanto em outro painel ela não tinha esse propósito, mas somente pulverizá-los da existência, mas como não tem nenhuma prova contrapondo a isso, o resto não passa de "headcanon".
1-a manga foi destruída antes,e sim ela foi atingida de raspão
2-ok,com isso ficamos num empasse
Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:Sei lá!!! Tudo serve!!! escreveu:Comando Omega escreveu:1-Foi de raspão
1-a manga foi destruída antes,e sim ela foi atingida de raspão
2-ok,com isso ficamos num empasse
Na real, antes dela ser atingida ela estava assim
obs: teoria fumada mesmo!!! kkk