Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto?

+11
L
Black-kun
Hatakezin
SenjuIchizoku
Rin
r1nn3g4n
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
Comando Omega
Justinboll
Plebeu
15 participantes

descriptionKakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? EmptyKakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto?

more_horiz
Observando-se que ele conseguiu tankar variados Jinchuurikis com 4 caudas controlados pelo Obito na guerra, e ainda foi dito pelo Obito que: " parece que agora vou ter que aumentar o poder". E isso causado pela aparição do Kakashi em campo de batalha. Por isso eu me pergunto, quantas caudas kakashi conseguiria tankar do Naruto?

descriptionKakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? EmptyRe: Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto?

more_horiz
Na minha opinião, depende.

Se for levar em consideração os poderes originais que um Jinchuuriki deveria ter, acredito que o Kakashi seria levado ao seu próprio limite enfrentando nada mais do que uma ou duas caudas da Versão 1 do Naruto e, muito provavelmente, seria completamente obliterado pela terceira ou quarta cauda, vide o que aconteceu com o Kabuto, um ninja do mesmo nível do Ninja Copiador, ou então Jiraiya e Orochimaru, que eram mais poderosos.

Spoiler :

Por outro lado, se for levar em consideração o poder dos Jinchuurikis na Quarta Guerra, onde até os randoms competiam, capaz de vencer até todas as 9 caudas.

descriptionKakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? EmptyRe: Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto?

more_horiz
Concordo com o de cima mas das duas uma,ou o manto do Kurama da um up muito mais absurdo em comparação as outras bijuus,ou teve retcon,vou considerar a 2º aqui.

pré-retcon: Kakashi teria que dar tudo de si para conter um Narutoo com o manto de 2 caudas,já num cenário em que ele tem intenção de matar o loiro protagonista creio que ele poderia vencer o manto de 3 caudas com alguma estratégia e talvez o manto de 4 caudas com o kamui

retcon: Kakashi poderia chegar até o manto de 7 caudas (se o Yamato conseguiu naquele filler do arco poder) com intenção de matar,já para conter talvez ele pare no manto de 6 caudas.

more_horiz
justinboll escreveu:
vide o que aconteceu com o Kabuto, um ninja do mesmo nível do Ninja Copiador

Incrível como você insiste nessas citações sem sentido, kabuto nunca teve o mesmo nível que kakashi, aquilo era uma citação sem sentido, só pra upar o personagem.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Se for levar em consideração os poderes originais que um Jinchuuriki deveria ter, acredito que o Kakashi seria levado ao seu próprio limite enfrentando nada mais do que uma ou duas caudas da Versão 1 do Naruto e, muito provavelmente, seria completamente obliterado pela terceira ou quarta cauda, vide o que aconteceu com o Kabuto, um ninja do mesmo nível do Ninja Copiador, ou então Jiraiya e Orochimaru, que eram mais poderosos.

Meu deus. Tanto absurdos.
Uma ou duas caudas da Versão fraca do naruto do inicio do shippuden? Só pode ser piada de troll! O cara na guerra cansado lutou contra vários Jins V2 e nego me larga essa, até orochimaru peidou farofa pra 1 jin 4 caudas, Kakashi Guerra, cansado, junto com Gai estava par a par lidando com os Jins V2 com boa perfomance. Essa afirmação de 1 cauda ou 2 caudas é o acumulo do absurdo. Orochimaru quando estava provocando kyuubi manifestar as caudas quando ele foi pra 3 caudas, literalmente orochimaru disse que Naruto não chegou ao poder do sasuke ainda, ai depois que Naruto foi pro modo de 4 caudas. Se foi dito isso daquele sasuke imagine do Kakashi Guerra.
E porra nego quer me comparar um kabuto que tem feitos nenhum sequer comparáveis com kakashi inicio do shippuden? Sendo ainda que aqui é Kakashi Guerra. Essa fala foi do Clássico, e em referência ao "nível jounin", só que tem uma escala gigante de diferenças de poderes na escala Jounin, isso não quer dizer que Kabuto é do nível do kakashi clássico(sendo que aqui é guerra) até pq ele estava no topo do aspectro do nível junto com Gai. Kimimaru tem o hyper muito maior que Kabuto, mas ainda sim era inferior a Kakashi e Gai.

more_horiz
@Mr. Causality
Eu poderia dizer algo no mesmo sentido sobre você. De qualquer forma, se a menção não faz sentido, explique como o mangá considera que um personagem x é poderoso em relação a um personagem y.

@Kazuo kiriyama2
Uma ou duas caudas da Versão fraca do naruto do inicio do shippuden? Só pode ser piada de troll!

Sim.
O cara na guerra cansado lutou contra vários Jins V2 e nego me larga essa, até orochimaru peidou farofa pra 1 jin 4 caudas, Kakashi Guerra, cansado, junto com Gai estava par a par lidando com os Jins V2 com boa perfomance.

Isso é verdade.
Essa afirmação de 1 cauda ou 2 caudas é o acumulo do absurdo.

Justifique.
Orochimaru quando estava provocando kyuubi manifestar as caudas quando ele foi pra 3 caudas, literalmente orochimaru disse que Naruto não chegou ao poder do sasuke ainda, ai depois que Naruto foi pro modo de 4 caudas. Se foi dito isso daquele sasuke imagine do Kakashi Guerra.

Isso também é verdade. No entanto, não me recordo do Kakashi ter sido referido como superior ao Sasuke.
E porra nego quer me comparar um kabuto que tem feitos nenhum sequer comparáveis com kakashi inicio do shippuden? Sendo ainda que aqui é Kakashi Guerra. Essa fala foi do Clássico, e em referência ao "nível jounin", só que tem uma escala gigante de diferenças de poderes na escala Jounin, isso não quer dizer que Kabuto é do nível do kakashi clássico(sendo que aqui é guerra) até pq ele estava no topo do aspectro do nível junto com Gai

Ok.
Kimimaru tem o hyper muito maior que Kabuto, mas ainda sim era inferior a Kakashi e Gai.

Também não me recordo de ser mencionado.

more_horiz
Bem vamos ser mais objetivos ?

Nivel do Kakashi 1MS da 4 Guerra ?

Destroçar varias caudas de Jins no Manto Nivel 2 !
Lutar de igual para igual com Obito MS + Rinnegan !
Ter poder para derrotar o Gedo Mazo com Varias bijuus em seu interior !

Vamos aos Fatos o Kakashi da Guerra é muito superior ao Orochimaru que enfrentou o Naruto 4 caudas e vou alem é tambem de forma consideravel superior ao Tendo que enfrentou o Naruto 6 caudas.

Kakashi 1MS Guerra > Tendo > Orochimaru.

ou seja ele no minimo teria um desempenho muito superior ao que o Tendo apresentou contra o Naruto 6  caudas já que ele enfrentou um horda de mesmo Jins e isso sem usar todos os seus recursos e tambem enfrentou Ninjas muito superiores ao Próprio Naruto 6 Caudas.

more_horiz
ㅤO problema dessa afirmação de que os Jinchūrikis ficaram mais fracos na guerra é que eles não eram meros Jinchūrikis em Manto Versão 2, mas sim Jinchūrikis com Dōjutsus (Visão Compartilhada e Presciência do Sharingan). Em tese, isso já colocaria o Kakashi em um nível absurdamente alto no powerscaling, porque mesmo na imaginação, não há como pensar que Jinchūrikis emplumados com um Rinnegan e um Sharingan não são absurdamente poderosos... mas ainda temos a prática:

• O Naruto (KCM1) estava sofrendo uma pressão inesperada deles, ao ponto em que ele nem conseguia falar com o Killer B:
Spoiler :

• O próprio Naruto indica que lutar contra mais de um Jinchūriki ao mesmo tempo é loucura, mesmo com o auxílio de Killer B, ele diz que teria de lutar com um de cada vez:
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Tbjw1A9

• Não suficiente, o próprio Naruto diz que seus ataques não conseguiriam acertar e eles não conseguiriam pegar os Jinchūrikis(por essa mesma razão, o Naruto se deixou acertar).
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Om9DMie

• Isso tudo foi antes dos Jinchūrikis entrarem em Versão 2, ou seja, aquelas eram versões inferiores—pois, quando eles acionaram seu modo de chakra hegemônico, vimos que o Naruto estava sendo assolado por eles:
Spoiler :

ㅤOu seja, é ignorante tratar os Jinchūrikis emplumados com Rinnegan e Sharingan como Jins normais. Colocando os fatos na mesa, as citações do Naruto e as performances contra o Naruto em Modo Kurama Imperfeito, temos que o Kakashi conseguiu sobrepujar a performance do Naruto (Modo Kurama Imperfeito).

ㅤPor consequência, eu diria que esse feito do Kakashi torna ele capaz de efetivamente superar o Naruto na curta-distância. Isso é uma análise afoita do mangá, porque tenho certeza que muitos não gostariam de chegar a conclusão de que o Kakashi conseguiu enfrentar monstros que estavam surrando o Naruto (Modo Kurama), mas infelizmente é o que as citações do Uzumaki e os feitos nos mendra para.
ㅤDe todo modo, ficou-nos sugerido que o Guy necessitava do Sexto Portão para lidar com os Jins, sendo que o Guy em Base já estava sobrepujando um usuário de Mangekyō Sharingan (Obito) na curta-distância. Por conseguinte, já temos que o Kakashi paralelar com o Guy contra eles e o fato do último necessitar do Sexto Portão para entrar na refrega já denota, respectivamente, a acuidade do Kakashi e o perigo imenso dos Jinchūrikis.
ㅤPorquanto, eu diria que o Kakashi é capaz de enfrentar todas as caudas do Naruto em Modo Humanoide até mesmo em Taijutsu. Mas, se você se refere à transformação dele em Kurama (a partir da Oitava Cauda), ele necessitaria do Kamui para lidar com ele, claro.

ㅤPor isso que eu digo que o powerscaling dos mestres—ou melhor me expressando, os seus feitos—ficaram absurdamente roubados na guerra. O Guy tem um feito absurdo de conseguir superar a performance do Minato contra o Madara (Jinchūriki) e surpreender o Uchiha com sua velocidade(tal qual suas expressões faciais instilam-nos a acreditar) e o Kakashi tem feitos de lidar com vários desses no Taijutsu sem o Kamui—ou seja, o argumento de que o Kakashi é extremamente forte somente devido ao Kamui foi quebrado na Quarta Guerra—e também decepar várias das caudas dele com um Raiden.
ㅤQuando adicionamos o Kamui na equação ao lado do Kakashi, as coisas ficam ainda mais discrepantes. O Kakashi conseguia casualmente criar um Kamui capaz de tirar o braço do Gedō Mazō fortuitamente e, a velocidade do vórtex conseguia tragar coisas sem que o Obito entrevesse. Fora o fato dele ter superado a velocidade do Kamui do Obito(ao teleportar o clone do Naruto), sendo que a mesma velocidade do vórtex do Obito ia conseguir tragar o Minato se o Uchiha conseguisse tocar nele(de acordo com o Yondaime, o próprio Obito e o Databook).

ㅤO powerscaling na guerra ficou excêntrico ao lado dos mestres. Antes eu tinha uma opinião homogênea acerca disso, mas após ver uns posts de alguns argumentadores na gringa, acabei subjetivando minha opinião e agora minha opinião acerca deles ficou polarizada. Agora eu tenho dúvida em dizer que o Kakashi/Guy é inferior ao Naruto(SM)/Sasuke(MS), por exemplo... apesar de ainda vê-los como superiores por enquanto.

more_horiz
"Retcom", o pessoal gosta dessa palavra aqui no fórum.
Geralmente com o intuito de upar e/ou Nerfar certos personagens, por conveniência.

Kakashi conseguiria no máximo lutar contra a 4 caudas, ou manto Level 2 no caso das outras bijus.

more_horiz
vejo o kakashi guerra sendo totalmente capaz de se manter contra o naruto até as suas seis caudas já que ele tem uma boa reação e vimos que personagens com agilidade inferior como o deva, eram capazes de se manterem contra esse naruto.

Kakashi também pode abrir os portões se ver necessidade de aumentar sua velocidade.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
ㅤO problema dessa afirmação de que os Jinchūrikis ficaram mais fracos na guerra é que eles não eram meros Jinchūrikis em Manto Versão 2, mas sim Jinchūrikis com Dōjutsus (Visão Compartilhada e Presciência do Sharingan). Em tese, isso já colocaria o Kakashi em um nível absurdamente alto no powerscaling, porque mesmo na imaginação, não há como pensar que Jinchūrikis emplumados com um Rinnegan e um Sharingan não são absurdamente poderosos... mas ainda temos a prática:

• O Naruto (KCM1) estava sofrendo uma pressão inesperada deles, ao ponto em que ele nem conseguia falar com o Killer B:
Spoiler :

• O próprio Naruto indica que lutar contra mais de um Jinchūriki ao mesmo tempo é loucura, mesmo com o auxílio de Killer B, ele diz que teria de lutar com um de cada vez:
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Tbjw1A9

• Não suficiente, o próprio Naruto diz que seus ataques não conseguiriam acertar e eles não conseguiriam pegar os Jinchūrikis(por essa mesma razão, o Naruto se deixou acertar).
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Om9DMie

• Isso tudo foi antes dos Jinchūrikis entrarem em Versão 2, ou seja, aquelas eram versões inferiores—pois, quando eles acionaram seu modo de chakra hegemônico, vimos que o Naruto estava sendo assolado por eles:
Spoiler :

ㅤOu seja, é ignorante tratar os Jinchūrikis emplumados com Rinnegan e Sharingan como Jins normais. Colocando os fatos na mesa, as citações do Naruto e as performances contra o Naruto em Modo Kurama Imperfeito, temos que o Kakashi conseguiu sobrepujar a performance do Naruto (Modo Kurama Imperfeito).

ㅤPor consequência, eu diria que esse feito do Kakashi torna ele capaz de efetivamente superar o Naruto na curta-distância. Isso é uma análise afoita do mangá, porque tenho certeza que muitos não gostariam de chegar a conclusão de que o Kakashi conseguiu enfrentar monstros que estavam surrando o Naruto (Modo Kurama), mas infelizmente é o que as citações do Uzumaki e os feitos nos mendra para.
ㅤDe todo modo, ficou-nos sugerido que o Guy necessitava do Sexto Portão para lidar com os Jins, sendo que o Guy em Base já estava sobrepujando um usuário de Mangekyō Sharingan (Obito) na curta-distância. Por conseguinte, já temos que o Kakashi paralelar com o Guy contra eles e o fato do último necessitar do Sexto Portão para entrar na refrega já denota, respectivamente, a acuidade do Kakashi e o perigo imenso dos Jinchūrikis.
ㅤPorquanto, eu diria que o Kakashi é capaz de enfrentar todas as caudas do Naruto em Modo Humanoide até mesmo em Taijutsu. Mas, se você se refere à transformação dele em Kurama (a partir da Oitava Cauda), ele necessitaria do Kamui para lidar com ele, claro.

ㅤPor isso que eu digo que o powerscaling dos mestres—ou melhor me expressando, os seus feitos—ficaram absurdamente roubados na guerra. O Guy tem um feito absurdo de conseguir superar a performance do Minato contra o Madara (Jinchūriki) e surpreender o Uchiha com sua velocidade(tal qual suas expressões faciais instilam-nos a acreditar) e o Kakashi tem feitos de lidar com vários desses no Taijutsu sem o Kamui—ou seja, o argumento de que o Kakashi é extremamente forte somente devido ao Kamui foi quebrado na Quarta Guerra—e também decepar várias das caudas dele com um Raiden.
ㅤQuando adicionamos o Kamui na equação ao lado do Kakashi, as coisas ficam ainda mais discrepantes. O Kakashi conseguia casualmente criar um Kamui capaz de tirar o braço do Gedō Mazō fortuitamente e, a velocidade do vórtex conseguia tragar coisas sem que o Obito entrevesse. Fora o fato dele ter superado a velocidade do Kamui do Obito(ao teleportar o clone do Naruto), sendo que a mesma velocidade do vórtex do Obito ia conseguir tragar o Minato se o Uchiha conseguisse tocar nele(de acordo com o Yondaime, o próprio Obito e o Databook).

ㅤO powerscaling na guerra ficou excêntrico ao lado dos mestres. Antes eu tinha uma opinião homogênea acerca disso, mas após ver uns posts de alguns argumentadores na gringa, acabei subjetivando minha opinião e agora minha opinião acerca deles ficou polarizada. Agora eu tenho dúvida em dizer que o Kakashi/Guy é inferior ao Naruto(SM)/Sasuke(MS), por exemplo... apesar de ainda vê-los como superiores por enquanto.

Gostei de ver sua opinião e argumentos, pelo visto mudou bastante em alguns pontos desde a ultima disucssão.
Inclusive isso que vc citou é que as vzs me deixa chateado com Kishimoto em alguns aspectos, se eu fosse autor eu me esforçaria ao máximo para a história ser bem definida e coerente, mas na guerra tem vários trechos com feitos de determinados personagens que em tese deveriam ter tiers claramente menores, mas que tiveram um desempenho/feito as vezes até superiores aqueles de tiers maiores.
Por isso que fico de cara vendo umas comparações com nego vivendo do passado "Orochi é um sannin lendário de Konohaaaaa" porra há vários personagens mais fortes que os Sannins, kakashi na guerra claramente superou os sannins em todos sentidos que formos pensar, aí nego vai lá em tópico da versão guerra e me vem pegar fala de naruto de 1999, mais de 20 anos atrás, no inicio da obra pra tentar desmentir um kakashi de mais de 20 anos depois com um enredo e nível totalmente diferente. Tem coisas que é foda, mas é claro que tbm não devemos superestimar um personagem, seja ele qual for. O ídeal é equilíbrio, mas tem certas coisas que nem deveriam dar discussão. Quando vejo gente dizendo que Kakashi não passa de 1 cauda de naruto do inicio do shippuden só penso nisto, era algo que nem deveria ter discussão de tão absurdo que é!

more_horiz
Justinboll escreveu:

Spoiler :

Por outro lado, se for levar em consideração o poder dos Jinchuurikis na Quarta Guerra, onde até os randoms competiam, capaz de vencer até todas as 9 caudas.

O que eu acho engraçado na sua argumentação é que no caso dos Jinchuuriki tu tende a acreditar em um suposto retcon, já na comparação entre Kabuto e Kakashi( que se não me engano, a fala só se referia a patente ninja de ambos), tu não cogita isso, então não faz muito sentido.  Quais Jinchuurikis apanharam para randons? Pseudo jins enfraquecidos pelo edo, que estavam sendo controlados e lutando contra personagens que sabiam tudo sobre eles? Eu só me lembro desses ( posso estar errado) pq os jins na guerra deram trabalho e quase acabaram com personagens fortes como bee e Naruto. 

@Ludwig realmente esse feito do gai e do Kakashi é muito foda sendo bem analisado, e isso se manteve em toda a guerra, eles tem tantos feitos de peso nesse arco ( principalmente o Kakashi) que é super aceitável  eles estarem nesse nível. O problema é que eles eram bem mais fracos que isso antes, por isso são  subestimados. E tu é o Rin né?

Na minha opinião, tudo que é obra vai ter um pouco de retcon e clichês, não faz muito sentido Kakashi e gai ligarem com jins nível 2 upados com doujutsu, sendo que dois sannins lendários passaram trabalho com jins nvl 1, é verdade que era o jin da kurama, mas duvido que ele seja mais forte que os da segunda guerra que estavam um nível acima e com dois doujutsu. Mas isso é super normal em uma obra longa com anos e anos de produção, mas tem uma forma simples de chegar a uma conclusão, se teve retcon e ele pode ser provado, basta considerar a mudança, isso é oq o autor tá dizendo. Sobre o tópico, Kakashi war com kamui? Todas caudas.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
realmente esse feito do gai e do Kakashi é muito foda sendo bem analisado, e isso se manteve em toda a guerra, eles tem tantos feitos de peso nesse arco ( principalmente o Kakashi) que é super aceitável  eles estarem nesse nível. O problema é que eles eram bem mais fracos que isso antes, por isso são  subestimados.

É... o problema de pressupor que são acontecimentos supérfluos ou penserosos para o powerscaling é dicotomizar a ideia de que acontecimentos vagos—por conseguinte, incongruentes—acontecem em casos isolados.

As performances absurdas de Guy e Kakashi foram praticamente por toda a guerra, deixando ostensiva a intenção do Kishimoto com essas demonstrações. É por isso que eu gosto do Narutoforums, apesar de certas colocações bizarras, tem-se uma análise por vez muito mais afoita do mangá e essa contumácia pode acabar culminando em novos conhecimentos.
E tu é o Rin né?

Deveras.
não faz muito sentido Kakashi e gai ligarem com jins nível 2 upados com doujutsu, sendo que dois sannins lendários passaram trabalho com jins nvl 1, é verdade que era o jin da kurama, mas duvido que ele seja mais forte que os da segunda guerra que estavam um nível acima e com dois doujutsu.

Não, nenhum Sannin Lendário passou perrengue para Jinchuurikis Nível 1, de onde você tirou isso? O Jiraiya em base derrotou o Naruto (com 4 caudas) e o Orochimaru lúgubre e sem um braço se manteve em batalha contra o mesmo.

De resto, o que você acha sobre esse feito do Guy contra o Madara?

Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Uqq0p4w

Com base nesse fato, em que patamar você colocaria o Guy? Acima ou abaixo dos Sannins? Se você disser que ele fica no eirado dos Sannins(ou seja, acima), tenho que te informar que você também teria que colocar o Kakashi nesse patamar.

Porque Kakashi é equivalente ao Guy (Sétimo Portão) em poder ou até um pouco acima, por yoctômetros, eu diria. Não pretendo elaborar isso, então pegue aqui um texto meu, já elaborado no NarutoForums:

Spoiler :

Até que ponto deveríamos considerar os feitos insanos do Kakashi na Guerra? Agora vou copiar o texto de um amiguinho emprestado, hehe. Assim não preciso catar as imagens. :lol:

- Teleportar um KCM Rasengan entre um Rinnegan Obito de alta velocidade e KCM Naruto, o Rasengan apenas cruzando apenas alguns centímetros, a tal ponto que Rinnegan Obito não conseguia nem perceber que havia sido deformado.
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? YI7PjWy

- Dobrar um Kage Bunshin do Naruto KCM2 dem alta velocidade antes da estaca Kamui de Rinnegan Obito, que o clone das sombras de KCM2 Naruto não teria sido capaz de se esquivar, antes que a estaca pudesse cruzar centímetros. Obito não conseguia nem ver o Kamui de Kakashi.
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? NK13e4k

- Pisque um braço Mazō no meio da convocação, que KCM Minato não pode perceber.
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Lmk3H3E

E agora, uma exclusiva correlação minha.

Isto é Obito, após ter seu Kamui evadido pelo Hiraishin do Namikaze:
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Iox765n

Mesmo após presenciar e aferir a velocidade tremenda do Hiraishin—por conseguinte, compreender o nível de fugacidade do jutsu—Obito ainda declara que conseguiria absorver o Minato se aumentasse a velocidade do Kamui na próxima vez.

Isso é mais uma vez... atestado pela reação do Obito antes de supostamente conseguir tocar no Yondaime Hokage, onde ele acha que praticamente venceu. Conquanto, podemos afirmar que uma salvação por meio do Hiraishin seria inexequível.
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? OD7mObN

E mesmo que afirmem que aquilo é só uma visão enviesada do Obito, saibam que o próprio Minato sugere isso(e o Databook sugere algo símile):
Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? TuVaD0F

O silogismo desses pontos é: se o Kamui fosse projetado no Minato, ele não conseguiria desviar. Em contraparte, o Kamui do Kakashi na guerra conseguiu sobrepujar a velocidade do Kamui do Obito:

Kakashi conseguiria tankar quantas caudas do Naruto? Vfu5fBx

Ele absorveu o Naruto mais rápido do que o Kamui do Obito conseguiu ejetar as estacas negras. Por consequência, o Kamui do Kakashi pode ser colocado exatamente no mesmo paradigma de velocidade, chegando a conclusão que o Minato também não conseguiria desviar do Kamui do Kakashi.

O que você acha desses feitos? Você acha que todos os feitos não podem refletir no powerscaling deles? De toda forma, a razão pela qual a minha opinião sobre Kakashi&Guy é tão instável e enigmática é essa aí.

Os feitos de Kakashi e Guy podem acabar os colocando em um patamar opíparo em demasia para ambos. Pragmaticamente, teríamos que estabelecer limites narrativos, onde seria ignorante assumir que o Kakashi iniciaria suas batalhas com o Kamui e o Guy, com seu Sétimo Portão. Os poderes se mantém, eles ainda possuem acesso ao seu auge, mas ao contrário, isso não irá adulterar o powerscaling da obra e entrar em antinomia com outras inferências.

Mas pasme, os feitos estão aí, o poder está aí. Não tem como negar o que nos foi mostrado, são fatos e fatos são apodícticos por natureza. Tentar preposterar fatos é o mesmo que extraviar-se em devaneios e desvarios próprios.

more_horiz
@Hatakezin

Eu tenho motivos para acreditar que os Jinchūrikis enfraqueceram no geral, basta comparar a batalha do Naruto contra o Orochimaru com os feitos de qualquer Jinchūriki durante a Quarta Guerra Ninja. No primeiro caso, a Versão 1 era capaz de causar explosões de chakra, força física capaz de arremessar ninjas para muito longe; na Versão 2, o Jinchūriki cortava Orochimaru ao meio, destruía um golpe com as proporções do Mandara no Jin na força bruta, era capaz de lançar Bijūdamas, etc. Pega a Versão 2 da batalha contra o Pain também, que superava o Shinra Tensei. Pega isso aí e compara com os Jinchūrikis da Quarta Guerra Ninja, que não mostraram metade do poder bruto do Naruto no início do Shippūden, Kakashi e Guy levam uma rabada na cara e ficam de boa.

Quanto ao Kakashi vs. Kabuto, a única diferença que temos é que o segundo sempre foi o menos explorado entre os dois, além do Mangekyō Sharingan. De qualquer forma, não sei porque estão implicando especificamente com essa comparação, eu simplesmente citei personagens que enfrentaram o Naruto que haviam sido comparados com o Kakashi, no caso: Kabuto, Jiraiya e Orochimaru, e o estado que eles ficaram ao enfrentar o Naruto. Não se trata necessariamente de personagens iguais ao Kakashi em poder, mas sim os que foram comparados com ele.

Enfim, o que eu acho "engraçado" (🤡)é que consideram apenas um dos meus pontos de vista, quando eu deixei bem claro que estava de acordo com as duas possibilidades, tanto a do Kakashi ser derrotado conforme é possível imaginar pela força dos Jinchūrikis até o arco Pain como ele poderia vencer até um Bijū inteiro, de acordo com a força dos Jinchūrikis na Quarta Guerra.

Se você concorda que eles ficaram mais fracos, ótimo, considere a primeira parte do meu comentário, se discorda, melhor ainda, considere a segunda parte, é simples. Ainda me dei ao trabalho de colocar um DEPENDE em negrito.🤦

more_horiz
Então a questão é que Obito não ordenou que os Jins socassem o chão igual Naruto 4tail?
Então podemos dizer que o Rinnegan enfraqueceu nas mãos de Obito, já que ele não usa o dojutsu da mesma forma que Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos