Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

+10
Paçoca do Mato
Jaden
Chinelo_verde
O Proxeneta
Darkon
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
Crimson Lilac
Saitama
Doffy
14 participantes

descriptionNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

more_horiz
01- Fairy Tail
02- Boku no Hero
03- Black Clover
04- Boruto
05- Nanatsu

descriptionNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

more_horiz
1- Boruto
2- Boku no Hero
3- Nanatsu no Taizai
4- Dragon Ball Super
5- One Punch Man

more_horiz
1 - Hunter x Hunter
2 - Cowboy Bebop
3 - One Piece
4 - Fullmetal Alchemist Brotherhood
5 - Kingdom

HxH é a mais superestimada de longe. Basta ver o comportamento dos leitores fanatizados e cegos que não encontram uma fagulha de roteirismo barato tão comum e por vezes até saudável para shounen.

Se alguém quiser saber mais opinião, é só me quotar/citar.

more_horiz
Rei Leão... só isso que vem na minha cabeça.

more_horiz
Tava com pouca ideia ao abrir o tópico, mas uns posts me avivaram a memória.

Em mente tenho dois animangás muito superestimados por divergentes motivos: audiência e veneração.

Respectivamente, nunca entendi o motivo de tanta audiência pra One Piece, uma obra que não vejo nada demais. É um shonen daqueles bem satíricos senão toscos, o tracejado do mangá é simplório pra não dizer mal feito. Realmente não compreendo a razão dessa coisa ser tão consumida lá na Terra do Sol Nascente, se mantendo sempre no topo da revista. Japas têm gostos estranhos mesmo.

Agora, em questão de veneração, Death Note. Só pra constar, sou fã e admirador dessa obra mas também um crítico.
O mangá - e menos ainda o anime - não é tão genial e inteligente quanto muitos acham e pensam. Na real, acho que muitos otakus ficam pagando pau pra essa obra só pagarem de inteligentinhos ou demonstrar frieza e rebeldia. Uma modinha cancerígena.

Penso em expor falhas e erros de DN, mas não aqui, deixo pra outro tópico.

more_horiz
1- Boruto - Tem gente que gosta dessa merda
2- Fairy Tail - Cara tinha um hype absurdo na epoca em cima dessa bosta de obra
3- Dragon Ball - É uma obra que eu gosto (diferente das anteriores), mas acho que o Hype em cima dela é exagerado... não acho isso tudo.
4- Black Clover - Tinha tudo pra ser uma obra boa, mas todos os personagens são chatos pra krl... eu não entendo como essa obra tem fãs
5- Boku no Hero - Assim como Dragon Ball é uma obra legalzinha, mas o hype em cima dela não é merecido

Bonus: Nanatsu - Não consigo entender como que fez sucesso essa P@rr4 de anime

more_horiz
As pessoas vivem confundindo crítica (construtiva) com apenas hatear algo com base em sua visão limitada acerca do assunto.

more_horiz
1 - Hunter x Hunter
2 - BNHA
3 - Bleach
4 - Fullmetal Alchemist Brotherhood
5 - Boruto

Eu acho essas obras muito ruimzinhas, e não entendo porque são tão famosas e comentadas.

Outras muito ruimzinhas são essas:

Fairy Tale
Black Clover
Nanatsu

Como diz o ditado: gosto é gosto e cada um tem o seu heheheheheeh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos