Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reunião dos 5 Kages

+5
Fanfiqueiro Supremo
Plebeu
r1nn3g4n
Rin
GoldMangá
9 participantes

descriptionReunião dos 5 Kages EmptyReunião dos 5 Kages

more_horiz
Na reunião dos 5 Kages, qual equipe vocês consideravam mais forte?

Suna: Gaara, Temari e Kankuro
Kumo: A, Darui e C
Iwa: Onooki, Akatsuchi e Kurotsuchi
Kiri: Mei, Ao e Chojuro
Konoha: Danzou, Torune e Fu

Ainda proponho mais duas equipes, uma caso Kakashi fosse o Hokage, com ele, Yamato e Naruto (time que foi até o país do ferro)
E outra caso a Tsunade fosse como Hokage, com ela, Shizune e Sakura (não sei ao certo quem seria o terceiro membro, considerar a Sakura por afinidade)

Exceto Kakashi e Naruto pode considerar o auge do mangá para os personagens, com Kakashi e Naruto no atual do mangá no momento (pré-guerra)

descriptionReunião dos 5 Kages EmptyRe: Reunião dos 5 Kages

more_horiz
Danzou.

more_horiz
Kakashi, Naruto e Yamato com uma boa margem são os mais fortes.

Última edição por r1nn3g4n em Ter 14 Set 2021, 14:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Contando com a do Kakashi eu apostaria no time dele, mas sem ele eu aposto no raikage.

more_horiz
Team Kakashi > Team Danzou > Team Ohnoki.
:yoda:

more_horiz
1. Kumo
2. Konoha
3. Iwa
4. Suna
5. Kiri

Considerando Naruto, Kakashi e Yamato
1. Konoha
2. Kumo
3. Iwa
4. Suna
5. Kiri

Considerando Tsunade, Shizune e Sakura
1. Kumo
2. Iwa
3. Konoha/Suna
4. Suna/Konoha
5. Kiri

more_horiz
Considerando as equipes originais:

1. Konoha
2. Kumo
3. Suna
4. Kiri
5. Iwa

No entanto, eu realmente fico em dúvida sobre a primeira colocação, pois não tenho certeza se o Danzou poderia derrotar o Raikage.

Em um cenário onde o Kakashi fosse o Hokage, concordo sobre o Naruto e o Yamato como guardas-costas. Neste caso, Konoha seria a equipe mais forte e por uma margem bem maior em comparação à equipe de Danzou.

Se a Tsunade fosse à Reunião dos 5 Kages, discordo sobre ela levar a Sakura e a Shizune, não faz sentido ter tantos ninjas médicos em uma única equipe de três pessoas, eu creio que ela levaria o Naruto e, consequentemente, o Yamato ou o Kakashi. Em qualquer caso, seriam a equipe mais forte possível.

more_horiz
Acho que a principal questão é o combo aplicado pelo time de Kumo na luta contra o Sasuke, se não fosse por Juugo e Suigetsu o Uchiha teria sido morto logo ali. Além de Shee deixar a entender que Sasuke só conseguiu avisá-los porque viu através do Genjutsu com o Sharingan.

more_horiz
Pelo que sei que acompanhava a Tsunade era o Shikaku, o outro provavelmente seria o Yamato.

more_horiz
Acredito que Tsunade levaria o Kakashi, pelo peso do nome que ele possuia no mundo ninja.
Uma ótima dupla seria Kakashi e Guy por serem definitivamente os Jounins mais poderosos na vila durante o Shippuden.

more_horiz
@Justinboll @Mr. Causality @Crimson Lilac

eu acabei ficando em dúvida sobre quem seria o time da tsunade, por isso deixei meio em aberto
pelas opções como kakashi guy e yamato, provavelmente seria o time mais forte, certo?

more_horiz
@Crimson Lilac

Acho que não viu, Kakashi é o jounin mais poderoso da vila, não acho que ela levaria ele, pois se a vila fosse atacada ele estaria lá para defender a mesma.

@GoldMangá

Provavelmente ela levaria o Yamato, Gai e Kakashi são ninjas poderosos que devem ficar na vila no caso de um ataque ou algo do tipo.

more_horiz
Mas a vila não seria atacada no momento em que eles estavam em uma reunião para unirem forças.
Quem eles deveriam confrontar ali era um inimigo em comum, tanto que Tsunade pede a ajuda do Raikage em relação ao Naruto.

Mas isto é uma linha de raciocínio que eu segui e lembro do Kakashi não estar na vila.

more_horiz
Mas eu falo da Akatsuki, quem garante que óbito não se aproveitaria e tentaria atacar? E considerando que eles não possuíam conhecimento do inimigo, dúvido muito que Tsunade permitiria Kakashi ir na reunião e deixar konoha sem um jounin poderoso como ele.

more_horiz
Para mim seria :
Konoha
Kumo
Suna
Kiri
Iwa

Sobre quem seria os guardas costas da Tsunade , acredito que ela não levaria shizune ou Sakura ,não tem porque colocar ninjas médicas como guardas, já que ela é uma das melhores do mundo shinobi ..

Acredito que ela levaria o shukaku Nara , porque parece que eles se dão muito bem e a mesma conhece ele desde criança e ele é estrategista notável e faz parte do Ino-shika-cho ou seja um nome notável dentro de konoha e podendo ser muito útil para ela outro acredito que deveria ser Yamato ou mesmo Kakashi .. são os nomes mais prováveis na minha opniao o que seria equilibradissimo ..

Se conta enredo , ela levaria o Naruto pq me 😂😂
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos