Ludwig. escreveu: Oras, se você acha que o clone é equivalente em tudo isso, o que diferencia capacidade física de poder de batalha?
- Resistencia
- Ninjutsu que depende de chakra
- Genjutsu que depende de chakra
Então o que diferencia eles em nível de poder? Você acha que o Moku Bunshin tem um poder de combate maior só porque ele é um pouquinho resistente? Não foi isso que o DB4 disse não, hein.
Sim, foi exatamente isso que ele disse, se baseando na afirmação do terceiro databook que se baseia na afirmação do Yamato de que os clones são feitos do corpo do usuário.
Parabéns por pegar uma passagem aleatória.
Passagem aleatória = Kakashi afirmando que não estava enxergando Zabuza na névoa.
Não cria, a sua interpretação é que cria um furo, porque nega um objeto diretamente do mangá. Sim, ele daria, porque os clones são muito mais fracos, gênio.
Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Pain e a um Jin nível 2, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo.
Com essa falácia (vulgo noobice) de "furo de roteiro", você pode negar qualquer coisa na obra sem apresentar argumentos sólidos, parabéns.
Hur dur falácia, eu apresentei 3 cenários:
1. Os clones da sombra do Kakashi seriam parados por clones com um décimo da força do Zabuza por causa do contexto;
2. Os clones da sombra do Kakashi são tão fracos quanto um Mizu Bunshin, ou seja, tem um décimo da força dele e todas as cenas em que os clones reagiram a inimigos tão rápidos quanto o próprio Kakashi são um furo;
3. Os clones da sombra do Kakashi são tão fracos quanto um Mizu Bunshin, ou seja, tem um décimo da força dele e isso é um furo, pois a várias cenas em que os clones reagiram a inimigos tão rápidos quanto o próprio Kakashi.
Qual você escolhe?
E mesmo se o Kakashi não tivesse dito aquilo... E DAÍ?
E daí que os clones do Kakashi não tem um décimo da força dele. Eu posso provar isso sem qualquer problema.
Você não refutou, você nem se deu ao trabalho de interpretar, quanto mais refutar. Jiraiya diz: parabéns, você chegaram longe ao ponto de derrotar um clone meu.
Sim cara, os clones tem um décimo da força do Jiraiya. Pain não conseguiu reagir a um clone do Jiraiya porque na verdade, Pain é inferior aos Órfãos de Ame. Não tem nada a ver com estratégia muito menos o clone se segurando. Faz todo sentido mesmo.
O melhor é o Naruto delirando, o cara achava o Sandaime Raikage rápido, sendo que o maluco estava lidando só com 10% da velocidade dele, mas se bem que o Naruto é um idiota né, já que ele luta de forma coordenada com os clones que tem apenas 10% da velocidade dele, ou seja, o cara reduz a própria velocidade.
Mr. Causality escreveu: Fanfiqueiro Supremo escreveu: Não. Vamos lá, apenas use o cérebro.
Se os clones já estavam no região por que o Naruto já não atacou o Deva no ar e durante o delay do Shinra Tensei? Ele esperou até o último segundo e deixou o Deva pousar por educação?
Basta olhar em volta e ver que o local em que o Deva está é diferente, mas se sua capacidade é tão limitada assim, basta ver a cena no anime:
Kkkkkk irônico vindo de Você.
O cara ainda por cima vai apelar para o anime, misericórdia, logo para um anime extremamente mal feito pela pierrot, não sei se você sabe mas aqui nesse fórum de debates o uso do anime é preterível ao uso do mangá.
Acho que pelo fato do deva estar distante do Naruto original e haver um rasenshuriken reforçado com senjutsu indo até o Deva ou seja, qualquer movimento descuidado, o deva desviaria o rasenshuriken levaria parte dos clones.
Fanfiqueiro Supremo da escreveu: Você é capaz de enxergar a imagem que está postando? Me responda, o que é isso no rosto do Naruto na scan em que ele soca o Sasuke?
Você não percebe que sua scan te refuta? Os clones são inferiores ao Naruto, mas o Sasuke não conseguiu reagir ao ataque deles, mas o mesmo Sasuke reagiu ao ataque do verdadeiro Naruto. Vamos, use o cérebro.
As shurikens não mataram os clones, o Sasuke lançou as shurikens e os clones se protegeram, o Uchiha usou essa abertura e aplicou um Chidori nos três, está vendo que na scan o golpe dele está transpassando as fumaças com a onomatopeia por cima, o último clone reagiu e segurou ele para ser socado por Naruto. Novamente, caso você seja muito limitado intelectualmente para entender a coreografia clara do Kishimoto, a cena no anime:
Na hora em que o Naruto+clones vão pra cima do Sasuke ele é subjugado no Taijutsu, a partir do momento que vemos Naruto e Sasuke lutando vemos uma igualdade e quando vemos os clones vs o Sasuke vemos o uchiha facilmente se sobressaindo.
Ela refuta você, kkkkk ele lançou as shurikens e os clones foram incapazes de desviar de meras shurikens (no anime elas tem raiton, o que até dá pra dar uma justificada, já no mangá....) Sasuke rapidamente vence os três com um Chidori.
Os clones são iguais ao Naruto porém não reagem ao ataque do Sasuke, coisa que o original seria capaz de fazer, vamos use o cérebro.
Kkkk, se isso for verdade só favorece ainda mais meu ponto, os clones tomaram speed blitz, sendo que o Naruto original em situações piores reagia a ataques, como quando ele recebendo um amaterasu foi capaz de reagir e ainda criar esses mesmos clones, curioso não?
Pior ainda, isso só favorece ainda mais meu ponto, clones que foram furados por meras shurikens foram incapazes de se defender de um Chidori, coisa que o original é muito bem capaz de fazer.
Meus parabéns por se auto refutar Fanfiqueiro Supremo.