Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

+7
Thousand Mirrors
Black-kun
Orochilherme
Justinboll
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Rin
11 participantes

descriptionClones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 EmptyRe: Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

more_horiz
@Mr. Causality não, a intenção do Naruto era fazer o Pain ter que pular para cair na região onde ele tinha escondido seu exército de clones.

- "Levou alguns hits"
- Posta uma imagem onde Sasuke e Naruto estão se socando mutuamente
Sasuke e Naruto lutaram em igualdade enquanto Naruto usava os clones.

"Foram tirados por meras shurikems"
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 08

Mentido sobre o fato que o Sasuke usou o chidori para matar os clones e as shurikens foram pens distrações? E que um deles ainda por cima resistiu e segurou ele? O que é isso meu caro Doutor?

Como eu já disse, essa luta te refuta, sua lógica não se sustenta, se Naruto = Sasuke, então Naruto + Clones > Sasuke. Não tem para onde fugir, os clones auxiliam o Naruto a luta inteira.

Isso não é deixado em aberto @Black-kun o mangá deixa claro que os Clones das Sombras tem a mesma capacidade física do original, eles são idênticos em tudo, por isso é impossível diferenciá-los.

descriptionClones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 EmptyRe: Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Isso não é deixado em aberto @Black-kun o mangá deixa claro que os Clones das Sombras tem a mesma capacidade física do original, eles são idênticos em tudo, por isso é impossível diferenciá-los.

Tem certeza? E se eu mostrar para você passagens do mangá que inferem que um clone é mais fraco que o original?

more_horiz
Black-kun escreveu:

Tem certeza? E se eu mostrar para você passagens do mangá que inferem que um clone é mais fraco que o original?

Um clone das sombras? Me mostre por favor.

more_horiz
Black-kun escreveu:

Um clone das sombras? Me mostre por favor.

Exclusivamente de clone das sombras?

Spoiler :

more_horiz
De acordo com o Databook:
Ninjutsu, Kekkei Genkai

By altering chakra in cells, it’s an applied version of Wood Clones. It possesses higher fighting strength than Shadow Clones. Before it’s overwhelming power, the enemy loses their established methods.

Se o Moku Bunshin tem um poder de luta maior do que o Kage Bunshin que é igual ao original, então o Moku Bunshin é mais forte do que o original?
:?:

Vários Mizu Bunshins do Zabuza foram destruídos pelo Sasuke Genin:

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 UoOExAz

É dito por Kakashi que Zabuza poderia counterar seus clones das sombras com Mizu Bunshin—é, os mesmos que foram destruídos pelo Sasuke Genin.

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 TzZObB8

Se o Kakashi acha que os clones do Zabuza podem rivalizar com os dele, significa que os clones dele não são mais fortes do que o Sasuke (Genin).

more_horiz
@Black-kun não entendi como qualquer uma das imagens prova que o Clone das Sombras é fisicamente inferior ao original. Os órfãos usaram uma estratégia para superar o clone de Jiraiya, Naruto já fez o mesmo com um clone de Kakashi e do próprio Jiraiya. No caso do Hiraishin é obvio, o clone tem menos chakra.

@Ludwig. a frase original do Databook é "com uma resistência superior ao clone da sombra", o Databook embasa sua afirmação dizendo "Enquanto o Kage Bunshin é feito inteiramente de chakra, o Mokuton Bunshin é feito das células do usuário".

Obviamente Zabuza podia counterar os clones de Kakashi por está em vantagem no campo de batalha, eles não lutariam diretamente o clone de Zabuza apenas precisaria caçar o de Kakashi na nevoa e assassiná-lo, além disso os clones de Zabuza ainda podem usar Ninjutsu sem problema e enquanto isso Kakashi estaria com seu chakra reduzido enfrentando Zabuza em desvantagem.

more_horiz
a frase original do Databook é "com uma resistência superior ao clone da sombra", o Databook embasa sua afirmação dizendo "Enquanto o Kage Bunshin é feito inteiramente de chakra, o Mokuton Bunshin é feito das células do usuário".

Não.
:facepalm:

Isso é do Databook 3, o excerto parafraseado é do Databook 4.
Obviamente Zabuza podia counterar os clones de Kakashi por está em vantagem no campo de batalha, eles não lutariam diretamente o clone de Zabuza apenas precisaria caçar o de Kakashi na nevoa e assassiná-lo, além disso os clones de Zabuza ainda podem usar Ninjutsu sem problema e enquanto isso Kakashi estaria com seu chakra reduzido enfrentando Zabuza em desvantagem.

E contra o Sasuke ele não estava no mesmo campo? Ele não podia? :lol:

São argumentos irrefutáveis, nem tente.

more_horiz
@Ludwig.

影分身以上の戦闘力を持ち、圧倒的な力を前に敵は為す術を失う。
"Com um poder de combate que se sobressai aos Clones da Sombra, o inimigo é derrubado em frente a tamanho poder opressor"

A frase original não tem nada a ver com força física, pode ver por si mesmo:
戦闘力
Caso queria a definição do termo: 戦闘力
"Poder que pode ser demonstrado em batalha. Por consequência, o poder de sustentar a batalha"

O termo em inglês correto seria "combat power"

Contra Sasuke ele não tinha colocado a névoa em campo. Rin, você percebe que é isso ou essa cena é um furo? Ou você acha que o Sasuke pré-Sharingan aplicaria um blitz em dez clones do Kakashi? Use a lógica, por favor.

more_horiz
A frase original não tem nada a ver com força física, pode ver por si mesmo:

Em que mundo estás, caro anônimo? Eu nunca disse que era força física e o excerto também não.

Você literalmente não discordou em nada do meu argumento. Se o Moku Bunshin é mais forte do que o Kage Bunshin e este é igual ao original, ficaria assim?

Moku Bunshin > Kage Bunshin = Original.

:lol:

Contra Sasuke ele não tinha colocado a névoa em campo.

E daí? O Kakashi estava vendo os movimentos do Zabuza naquele ponto da batalha, sua lógica não fez o menor dos sentidos.

Eu acho impressionante como você consegue arrumar uma escusa dissoluta para cada argumento meu, caralho, calma...? O Black literalmente te mandou uma página objetiva provando que original > clones e você ignorou.
não entendi como qualquer uma das imagens prova que o Clone das Sombras é fisicamente inferior ao original. Os órfãos usaram uma estratégia para superar o clone de Jiraiya, Naruto já fez o mesmo com um clone de Kakashi e do próprio Jiraiya. No caso do Hiraishin é obvio, o clone tem menos chakra.

Ele literalmente te mostrou uma página do Jiraiya dizendo que eles evoluíram porque conseguiram derrotar um clone dele. :lol:
Rin, você percebe que é isso ou essa cena é um furo? Ou você acha que o Sasuke pré-Sharingan aplicaria um blitz em dez clones do Kakashi? Use a lógica, por favor.

Chore sob os axiomas.

more_horiz
@Ludwig. então por que isso importa para a discussão, apresente seu ponto.

A força aqui tratada é a força física, o clone tem as mesmas capacidades físicas do original: mesma força, mesma velocidade, reflexos iguais, etc. A frase a respeito do poder de combate do Moku Bunshin obviamente leva em conta suas vantagens adivinhas do fato de ser um clone biológico feito das células do usuário, não é a respeito do clone ter capacidades físicas superiores aos clones da sombra.

Não estava não:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 0026-015

E NOVAMENTE: Você percebe que sua interpretação cria um furo? Eu repito, Sasuke pré-Sharingan aplicaria um bliz em 10 clones do Kakashi?  

O Black literalmente te mandou uma página objetiva provando que original > clones e você ignorou.

Cadê essa página, marque para mim, eu respondi as duas scans que ele postou.

Ele literalmente te mostrou uma página do Jiraiya dizendo que eles evoluíram porque conseguiram derrotar um clone dele.

Por favor, eu já respondi, mas vamos lá vou fingir como se estivesse explicando algo que você obviamente reconhece por si mesmo;

Jiraiya está se referindo ao fato de que os três foram de três crianças civis a ninjas capazes de criar uma estratégia que podia derrotar um clone dele, o clone obviamente não estava lutando com seriedade e isso não prova que clones sejam fisicamente mais fracos que o usuário.

more_horiz
não, a intenção do Naruto era fazer o Pain ter que pular para cair na região onde ele tinha escondido seu exército de clones.

- "Levou alguns hits"
- Posta uma imagem onde Sasuke e Naruto estão se socando mutuamente
Sasuke e Naruto lutaram em igualdade enquanto Naruto usava os clones.

Mentira, a intenção dele era segurar o pain para que o rasenshuriken cortasse o deva no meio.

Cair na região? Ele já estava na região com os clones transformados em pedra:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 11_14510
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 07_19110

Sim ele levou, enquanto o Naruto estava com os clones ele se sobressaiu no Taijutsu:

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 05
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 06

Mas, simples shurikens foram o suficiente para fazer dois dos três clones rodarem e um morreu facilmente para o chidori.

Kkkk quem está mentindo é você, e se o Sasuke matou três clones com um Chidori isso só mostra o quão inferiores eles são em velocidade,meus parabéns, você conseguiu se auto refutar.

Errado novamente, os três clones justamente por auxiliarem o original que está no mesmo nível do Sasuke, permitem que o Naruto se sobressaia, porém a partir do momento que o Sasuke se volta contra os clones nós vemos que os mesmos são inferiores ao original.

more_horiz
Não. Vamos lá, apenas use o cérebro.

Se os clones já estavam no região por que o Naruto já não atacou o Deva no ar e durante o delay do Shinra Tensei? Ele esperou até o último segundo e deixou o Deva pousar por educação?

Basta olhar em volta e ver que o local em que o Deva está é diferente, mas se sua capacidade é tão limitada assim, basta ver a cena no anime:

Você é capaz de enxergar a imagem que está postando? Me responda, o que é isso no rosto do Naruto na scan em que ele soca o Sasuke?

Você não percebe que sua scan te refuta? Os clones são inferiores ao Naruto, mas o Sasuke não conseguiu reagir ao ataque deles, mas o mesmo Sasuke reagiu ao ataque do verdadeiro Naruto. Vamos, use o cérebro.

As shurikens não mataram os clones, o Sasuke lançou as shurikens e os clones se protegeram, o Uchiha usou essa abertura e aplicou um Chidori nos três, está vendo que na scan o golpe dele está transpassando as fumaças com a onomatopeia por cima, o último clone reagiu e segurou ele para ser socado por Naruto. Novamente, caso você seja muito limitado intelectualmente para entender a coreografia clara do Kishimoto, a cena no anime:

Eu sei que você não é muito normalzinho, mas como? Você acha que o Naruto base, machucado ainda por cima, reage a um Chidori? Está louco?

Se Naruto estava se sobressaindo, como Sasuke derrotou os clones? Me responda, nessa cena em que Sasuke derrotou os clones, Naruto está fazendo o quê?

more_horiz
então por que isso importa para a discussão, apresente seu ponto.

A força aqui tratada é a força física, o clone tem as mesmas capacidades físicas do original: mesma força, mesma velocidade, reflexos iguais, etc. A frase a respeito do poder de combate do Moku Bunshin obviamente leva em conta suas vantagens adivinhas do fato de ser um clone biológico feito das células do usuário, não é a respeito do clone ter capacidades físicas superiores aos clones da sombra.

Oras, se você acha que o clone é equivalente em tudo isso, o que diferencia capacidade física de poder de batalha? Afinal, você acha que:

• Eles reagem aos mesmos jutsus.
• Eles se movimentam da mesma forma.
• Eles desferem um golpe físico da mesma forma.
• Eles possuem os mesmos jutsus (única coisa verídica aqui).

Então o que diferencia eles em nível de poder? Você acha que o Moku Bunshin tem um poder de combate maior só porque ele é um pouquinho resistente? Não foi isso que o DB4 disse não, hein.
:lol:
Não estava não:

Parabéns por pegar uma passagem aleatória. :lol:
É assim que se refuta.
:zeca3:

Cap. 25, Página 6
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 0025-006

Cap. 26, Página 8
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 0026-008Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 0026-010

Se você acha que pegar qualquer página aleatória e jogar no debate sem sequer ver se ela se aplica é argumentação, então é melhor desistir.
E NOVAMENTE: Você percebe que sua interpretação cria um furo? Eu repito, Sasuke pré-Sharingan aplicaria um bliz em 10 clones do Kakashi?  

Não cria, a sua interpretação é que cria um furo, porque nega um objeto diretamente do mangá. Sim, ele daria, porque os clones são muito mais fracos, gênio.

Com essa falácia (vulgo noobice) de "furo de roteiro", você pode negar qualquer coisa na obra sem apresentar argumentos sólidos, parabéns. :lol:

E mesmo se o Kakashi não tivesse dito aquilo... E DAÍ? O Mizu Bunshin (clone) continuou tomando um speedblitz, não suficiente o Databook ainda diz que o Mizu Bunshin tem 10% do poder do original. :lol:
Jiraiya está se referindo ao fato de que os três foram de três crianças civis a ninjas capazes de criar uma estratégia que podia derrotar um clone dele, o clone obviamente não estava lutando com seriedade e isso não prova que clones sejam fisicamente mais fracos que o usuário.

Você não refutou, você nem se deu ao trabalho de interpretar, quanto mais refutar. Jiraiya diz: parabéns, você chegaram longe ao ponto de derrotar um clone meu.

O importante é a fala de Jiraiya, que implica que o clone é inferior a ele—e nunca foi mencionado que o clone estava se segurando, outra invenção sua.

Se você conseguisse provar 1% das desculpas que você usa para negar fatos canônicos e continuar cobrindo sua ideia terrível, seria mais fácil.

more_horiz

Se os clones já estavam no região por que o Naruto já não atacou o Deva no ar e durante o delay do Shinra Tensei? Ele esperou até o último segundo e deixou o Deva pousar por educação?

Basta olhar em volta e ver que o local em que o Deva está é diferente, mas se sua capacidade é tão limitada assim, basta ver a cena no anime:

Kkkkkk irônico vindo de Você.

O cara ainda por cima vai apelar para o anime, misericórdia, logo para um anime extremamente mal feito pela pierrot, não sei se você sabe mas aqui nesse fórum de debates o uso do anime é preterível ao uso do mangá.

Acho que pelo fato do deva estar distante do Naruto original e haver um rasenshuriken reforçado com senjutsu indo até o Deva ou seja, qualquer movimento descuidado, o deva desviaria o rasenshuriken levaria parte dos clones.

Fanfiqueiro Supremo da escreveu:
Você é capaz de enxergar a imagem que está postando? Me responda, o que é isso no rosto do Naruto na scan em que ele soca o Sasuke?

Você não percebe que sua scan te refuta? Os clones são inferiores ao Naruto, mas o Sasuke não conseguiu reagir ao ataque deles, mas o mesmo Sasuke reagiu ao ataque do verdadeiro Naruto. Vamos, use o cérebro.

As shurikens não mataram os clones, o Sasuke lançou as shurikens e os clones se protegeram, o Uchiha usou essa abertura e aplicou um Chidori nos três, está vendo que na scan o golpe dele está transpassando as fumaças com a onomatopeia por cima, o último clone reagiu e segurou ele para ser socado por Naruto. Novamente, caso você seja muito limitado intelectualmente para entender a coreografia clara do Kishimoto, a cena no anime:

Na hora em que o Naruto+clones vão pra cima do Sasuke ele é subjugado no Taijutsu, a partir do momento que vemos Naruto e Sasuke lutando vemos uma igualdade e quando vemos os clones vs o Sasuke vemos o uchiha facilmente se sobressaindo.

Ela refuta você, kkkkk ele lançou as shurikens e os clones foram incapazes de desviar de meras shurikens (no anime elas tem raiton, o que até dá pra dar uma justificada, já no mangá....) Sasuke rapidamente vence os três com um Chidori.
Os clones são iguais ao Naruto porém não reagem ao ataque do Sasuke, coisa que o original seria capaz de fazer, vamos use o cérebro.

Kkkk, se isso for verdade só favorece ainda mais meu ponto, os clones tomaram speed blitz, sendo que o Naruto original em situações piores reagia a ataques, como quando ele recebendo um amaterasu foi capaz de reagir e ainda criar esses mesmos clones, curioso não?

Pior ainda, isso só favorece ainda mais meu ponto, clones que foram furados por meras shurikens foram incapazes de se defender de um Chidori, coisa que o original é muito bem capaz de fazer.

Meus parabéns por se auto refutar Fanfiqueiro Supremo.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Oras, se você acha que o clone é equivalente em tudo isso, o que diferencia capacidade física de poder de batalha?

- Resistencia
- Ninjutsu que depende de chakra
- Genjutsu que depende de chakra

Então o que diferencia eles em nível de poder? Você acha que o Moku Bunshin tem um poder de combate maior só porque ele é um pouquinho resistente? Não foi isso que o DB4 disse não, hein.

Sim, foi exatamente isso que ele disse, se baseando na afirmação do terceiro databook que se baseia na afirmação do Yamato de que os clones são feitos do corpo do usuário.

Parabéns por pegar uma passagem aleatória.

Passagem aleatória = Kakashi afirmando que não estava enxergando Zabuza na névoa.

Não cria, a sua interpretação é que cria um furo, porque nega um objeto diretamente do mangá. Sim, ele daria, porque os clones são muito mais fracos, gênio.

Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Pain e a um Jin nível 2, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo.

Com essa falácia (vulgo noobice) de "furo de roteiro", você pode negar qualquer coisa na obra sem apresentar argumentos sólidos, parabéns.

Hur dur falácia, eu apresentei 3 cenários:
1. Os clones da sombra do Kakashi seriam parados por clones com um décimo da força do Zabuza por causa do contexto;
2. Os clones da sombra do Kakashi são tão fracos quanto um Mizu Bunshin, ou seja, tem um décimo da força dele e todas as cenas em que os clones reagiram a inimigos tão rápidos quanto o próprio Kakashi são um furo;
3. Os clones da sombra do Kakashi são tão fracos quanto um Mizu Bunshin, ou seja, tem um décimo da força dele e isso é um furo, pois a várias cenas em que os clones reagiram a inimigos tão rápidos quanto o próprio Kakashi.

Qual você escolhe?

E mesmo se o Kakashi não tivesse dito aquilo... E DAÍ?

E daí que os clones do Kakashi não tem um décimo da força dele. Eu posso provar isso sem qualquer problema.

Você não refutou, você nem se deu ao trabalho de interpretar, quanto mais refutar. Jiraiya diz: parabéns, você chegaram longe ao ponto de derrotar um clone meu.

Sim cara, os clones tem um décimo da força do Jiraiya. Pain não conseguiu reagir a um clone do Jiraiya porque na verdade, Pain é inferior aos Órfãos de Ame. Não tem nada a ver com estratégia muito menos o clone se segurando. Faz todo sentido mesmo.

O melhor é o Naruto delirando, o cara achava o Sandaime Raikage rápido, sendo que o maluco estava lidando só com 10% da velocidade dele, mas se bem que o Naruto é um idiota né, já que ele luta de forma coordenada com os clones que tem apenas 10% da velocidade dele, ou seja, o cara reduz a própria velocidade.

Mr. Causality escreveu:

Kkkkkk irônico vindo de Você.

O cara ainda por cima vai apelar para o anime, misericórdia, logo para um anime extremamente mal feito pela pierrot, não sei se você sabe mas aqui nesse fórum de debates o uso do anime é preterível ao uso do mangá.

Acho que pelo fato do deva estar distante do Naruto original e haver um rasenshuriken reforçado com senjutsu indo até o Deva ou seja, qualquer movimento descuidado, o deva desviaria o rasenshuriken levaria parte dos clones.

Fanfiqueiro Supremo da escreveu:

Na hora em que  o Naruto+clones vão pra cima do Sasuke ele é subjugado no Taijutsu, a partir do momento que vemos Naruto e Sasuke lutando vemos uma igualdade e quando vemos os clones vs o Sasuke vemos o uchiha facilmente se sobressaindo.

Ela refuta você, kkkkk ele lançou as shurikens e os clones foram incapazes de desviar de meras shurikens (no anime elas tem raiton, o que até dá pra dar uma justificada, já no mangá....) Sasuke rapidamente vence os três com um Chidori.
Os clones são iguais ao Naruto porém não reagem ao ataque do Sasuke, coisa que o original seria capaz de fazer, vamos use o cérebro.

Kkkk, se isso for verdade só favorece ainda mais meu ponto, os clones tomaram speed blitz, sendo que o Naruto original em situações piores reagia a ataques, como quando ele recebendo um amaterasu foi capaz de reagir e ainda criar esses mesmos clones, curioso não?

Pior ainda, isso só favorece ainda mais meu ponto, clones que foram furados por meras shurikens foram incapazes de se defender de um Chidori, coisa que o original é muito bem capaz de fazer.

Meus parabéns por se auto refutar Fanfiqueiro Supremo.

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 Rky62b9y2gt31

more_horiz
- Resistencia
- Ninjutsu que depende de chakra
- Genjutsu que depende de chakra

Parabéns por se refutar. Taijutsu e aprimoramento físico literalmente dependem de chakra, ou eu preciso de mostrar uma página do Databook dizendo que os ninjas aprimoram sua velocidade com o chakra?
Sim, foi exatamente isso que ele disse, se baseando na afirmação do terceiro databook que se baseia na afirmação do Yamato de que os clones são feitos do corpo do usuário.

Não, ele disse que o poder de combate dos Moku Bunshins é maior, simples. Chore e ponto final, foda-se do que eles são feitos, o que importa é a citação sobre o poder de combate.
Passagem aleatória = Kakashi afirmando que não estava enxergando Zabuza na névoa.

Caralho... será que você não é capaz de entender que essa página que você postou foi depois do Zabuza aumentar a densidade da neblina?

Ademais, eu admito que não faz sentido os clones do Kakashi terem somente 10% de seu poder.
Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Pain e a um Jin nível 2, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo.

Sim, e o Kakashi da Guerra é o mesmo Kakashi do Clássico. Caralho, eu fico pasmo, mesmo que sua conclusão faça sentido os seus argumentos são repugnantes.
Sim cara, os clones tem um décimo da força do Jiraiya. Pain não conseguiu reagir a um clone do Jiraiya porque na verdade, Pain é inferior aos Órfãos de Ame. Não tem nada a ver com estratégia muito menos o clone se segurando. Faz todo sentido mesmo.

Não acho que você seja tão estulto ao ponto de não ser capaz de compreender algo tão simples. Ao máximo, há como explicar algo tão intuitivo assim?

Primeiro de tudo:

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 Pain-809

Caralho, você acha que o Jiraiya seria pego pelo Shikigami + Fuuton do Nagato? Não adianta usar como subterfúgio Konohamaru vs. Pain ou o que você quiser, responda diretamente, Jiraiya seria incapaz de desviar disso?

E isso nem é o ponto relevante, o que importa é a fala do Jiraiya, mas você se foca mais em ficar assertando objetos obtusos ao invés de usar seu cérebro.

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 Pain-808

Jiraiya diz praticamente: "Vocês evoluíram. Agora vocês são capazes de derrotar um clone meu". Caralho, foda-se eles derrotando o clone ou não, o que importa é a maneira com a qual o Jiraiya se refere ao clone.

Subentende intuitivamente algo como: vocês evoluíram, conseguiram derrotar meu clone, mas ainda passam longe do meu nível.
É como dizer: "parabéns, agora você é capaz de me derrotar sem que eu use as mãos".

more_horiz
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 2 JnwPBIK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos