- Resistencia
- Ninjutsu que depende de chakra
- Genjutsu que depende de chakra
Parabéns por se refutar. Taijutsu e aprimoramento físico literalmente dependem de chakra, ou eu preciso de mostrar uma página do Databook dizendo que os ninjas aprimoram sua velocidade com o chakra?
Sim, foi exatamente isso que ele disse, se baseando na afirmação do terceiro databook que se baseia na afirmação do Yamato de que os clones são feitos do corpo do usuário.
Não, ele disse que o poder de combate dos Moku Bunshins é maior, simples. Chore e ponto final, foda-se do que eles são feitos, o que importa é a citação sobre o poder de combate.
Passagem aleatória = Kakashi afirmando que não estava enxergando Zabuza na névoa.
Caralho... será que você não é capaz de entender que essa página que você postou foi depois do Zabuza aumentar a densidade da neblina?
Ademais, eu admito que não faz sentido os clones do Kakashi terem somente 10% de seu poder.
Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Pain e a um Jin nível 2, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo.
Sim, e o Kakashi da Guerra é o mesmo Kakashi do Clássico. Caralho, eu fico pasmo, mesmo que sua conclusão faça sentido os seus argumentos são repugnantes.
Sim cara, os clones tem um décimo da força do Jiraiya. Pain não conseguiu reagir a um clone do Jiraiya porque na verdade, Pain é inferior aos Órfãos de Ame. Não tem nada a ver com estratégia muito menos o clone se segurando. Faz todo sentido mesmo.
Não acho que você seja tão estulto ao ponto de não ser capaz de compreender algo tão simples. Ao máximo, há como explicar algo tão intuitivo assim?
Primeiro de tudo:
Caralho, você acha que o Jiraiya seria pego pelo Shikigami + Fuuton do Nagato? Não adianta usar como subterfúgio Konohamaru vs. Pain ou o que você quiser, responda diretamente, Jiraiya seria incapaz de desviar disso?
E isso nem é o ponto relevante, o que importa é a fala do Jiraiya, mas você se foca mais em ficar assertando objetos obtusos ao invés de usar seu cérebro.
Jiraiya diz praticamente: "Vocês evoluíram. Agora vocês são capazes de derrotar um clone meu". Caralho, foda-se eles derrotando o clone ou não, o que importa é a maneira com a qual o Jiraiya se refere ao clone.
Subentende intuitivamente algo como: vocês evoluíram, conseguiram derrotar meu clone, mas ainda passam longe do meu nível.
É como dizer: "parabéns, agora você é capaz de me derrotar sem que eu use as mãos".