Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

+7
Thousand Mirrors
Black-kun
Orochilherme
Justinboll
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Rin
11 participantes

descriptionClones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 EmptyRe: Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

more_horiz
- Resistencia
- Ninjutsu que depende de chakra
- Genjutsu que depende de chakra

Parabéns por se refutar. Taijutsu e aprimoramento físico literalmente dependem de chakra, ou eu preciso de mostrar uma página do Databook dizendo que os ninjas aprimoram sua velocidade com o chakra?
:facepalm:
Sim, foi exatamente isso que ele disse, se baseando na afirmação do terceiro databook que se baseia na afirmação do Yamato de que os clones são feitos do corpo do usuário.

Não, ele disse que o poder de combate dos Moku Bunshins é maior, simples. Chore e ponto final, foda-se do que eles são feitos, o que importa é a citação sobre o poder de combate.
Passagem aleatória = Kakashi afirmando que não estava enxergando Zabuza na névoa.

Caralho... será que você não é capaz de entender que essa página que você postou foi depois do Zabuza aumentar a densidade da neblina?

Ademais, eu admito que não faz sentido os clones do Kakashi terem somente 10% de seu poder.
Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Pain e a um Jin nível 2, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo.

Sim, e o Kakashi da Guerra é o mesmo Kakashi do Clássico. Caralho, eu fico pasmo, mesmo que sua conclusão faça sentido os seus argumentos são repugnantes.
Sim cara, os clones tem um décimo da força do Jiraiya. Pain não conseguiu reagir a um clone do Jiraiya porque na verdade, Pain é inferior aos Órfãos de Ame. Não tem nada a ver com estratégia muito menos o clone se segurando. Faz todo sentido mesmo.

Não acho que você seja tão estulto ao ponto de não ser capaz de compreender algo tão simples. Ao máximo, há como explicar algo tão intuitivo assim?

Primeiro de tudo:

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 Pain-809

Caralho, você acha que o Jiraiya seria pego pelo Shikigami + Fuuton do Nagato? Não adianta usar como subterfúgio Konohamaru vs. Pain ou o que você quiser, responda diretamente, Jiraiya seria incapaz de desviar disso?

E isso nem é o ponto relevante, o que importa é a fala do Jiraiya, mas você se foca mais em ficar assertando objetos obtusos ao invés de usar seu cérebro.

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 Pain-808

Jiraiya diz praticamente: "Vocês evoluíram. Agora vocês são capazes de derrotar um clone meu". Caralho, foda-se eles derrotando o clone ou não, o que importa é a maneira com a qual o Jiraiya se refere ao clone.

Subentende intuitivamente algo como: vocês evoluíram, conseguiram derrotar meu clone, mas ainda passam longe do meu nível.
É como dizer: "parabéns, agora você é capaz de me derrotar sem que eu use as mãos".

descriptionClones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 EmptyRe: Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original?

more_horiz
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 JnwPBIK

more_horiz
Parabéns por se refutar. Taijutsu e aprimoramento físico literalmente dependem de chakra, ou eu preciso de mostrar uma página do Databook dizendo que os ninjas aprimoram sua velocidade com o chakra?

Não se faça de burro, você sabe que eu estou falando de quantidade de chakra, Taijutsu não gasta chakra, ou talvez Kakashi comece a lutar Taijutsu quando precisa economizar chakra porque não leu o Databook.

Caralho... será que você não é capaz de entender que essa página que você postou foi depois do Zabuza aumentar a densidade da neblina?

Acho que você quis dizer, "antes", mas não importa, a Névoa estava em campo e era uma desvantagem para o Kakashi.

Sim, e o Kakashi da Guerra é o mesmo Kakashi do Clássico. Caralho, eu fico pasmo, mesmo que sua conclusão faça sentido os seus argumentos são repugnantes.

Ah, perdão, realmente agora faz todo sentido.

Uma fração, já que você acha que 10% realmente não faz sentido, do poder do Kakashi do Clássico não dá um Genin, mas do Kakashi da invasão do Pain é capaz de reagir ao Caminho e da Guerra a Jins Nível 2, perdão por não usar argumentos de um nível tão alto, eu não me apeguei a esse fato.

Mas não se preocupe, por sorte o Kakashi usou o clone outra vez na parte, vou refazer a minha colocação: "Então um clone do Kakashi que podia reagir ao Itachi e a Kisame, na verdade, levaria um blitz do Sasuke em sua forma mais fraca. Realmente cara, minha interpretação que cria um furo."

Agora está bom?

Caralho, você acha que o Jiraiya seria pego pelo Shikigami + Fuuton do Nagato? Não adianta usar como subterfúgio Konohamaru vs. Pain ou o que você quiser, responda diretamente, Jiraiya seria incapaz de desviar disso?

Pegue a página anterior. A estratégia dos Órfãos foi: Yahiko usou um Suiton para fazer o clone esquivar, enquanto ele esquivava Nagato e Konan o acertaram com a Shuriken com a velocidade aumentada pelo Fuuton. A página não quer mostrar que os três são superiores ao clone e sim que superaram ele com uma estratégia e trabalho em equipe, é um paralelo as cenas dos times superando seus professores através do trabalho em equipe.

Jiraiya diz praticamente: "Vocês evoluíram. Agora vocês são capazes de derrotar um clone meu". Caralho, foda-se eles derrotando o clone ou não, o que importa é a maneira com a qual o Jiraiya se refere ao clone.

Meu caralho, eu já respondi dezenas de vezes, por isso achei que não fosse necessário de novo: o clone não é tão poderosos quanto o original, ele tem as mesmas capacidades físicas.

E vamos lá, por que você se esquivou da minha última citação, o Naruto é tão retardado que luta ao lado de clones sabendo que vai ter que diminuir a própria velocidade para eles o acompanharem? O Naruto estava babando o ovo da velocidade do Terceiro Raikage por que era mais rápido que um clone com uma fração da velocidade dele? Explique-me aí como isso se encaixa na sua lógica.  

Posso continuar com mais exemplos, como ninguém nunca diferencia os clones das sombras dos seus usuários pela diferença física? Por que os personagens tratam como se os golpes múltiplos dos clones do Naruto (normalmente três) são muito mais fortes do que o golpe do original? Tipo... 3 VEZES mais fortes.

Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 JnwPBIK

"HUR DUR eli ke dise ki u cloni e fracu naum esta si refirindu ao fatu q u clone num e un ser vivu igual aus ninjas q u Dudai deixo se atingidu"

more_horiz
Problema que quando se fala em clone todos só pensam no naruto mas o naruto nao usa os clones como todos usam

Ter a quantidade de chakra e vigor fisico do naruto permite a ele fazer o que outros nao fariam

Eu nunca senti como se os clones fossem mais fracos que o original, isso levando em conta o itachi, kakashi, hiruzen e etc...

O unico que isso parece acontecer é o naruto mas ele faz isso de proposito, entao, eu nao acho que os clones sejam mais fracos

more_horiz
A questão é muito simples, é fato que Bunshins vão ter um desemprenho menor que o original, mas nem sempre vai ser tão abaixo assim.

Tudo depende da quantidade de Bunshins, quanto mais existirem, mais fracos vão ser.
Em Orochimaru vs Hiruzen, vimos Bunshins do Sandaime aquentando golpes de kunais sem buffar, isso prova que é possível sim criar Bunshins mais fortes que os do Naruto.
É a velha Questão "Qualidade X Quantidade", qual é melhor? Depende da situação.

Na Guerra mesmo, Naruto optou por mais qualidade e menos quantidade.

more_horiz
A quantidade de chakra do clone é menor e por isso o jutsu é mais fraco? Que porra de lógica é essa.
Como funciona o Raiden e o Rasengan (do Naruto Kid) então?

Os jutsus não ficam mais fracos porque o clone tem menos chakra, isso é burrice pura. Se o clone tem chakra suficiente para usar um jutsu, ele vai usar e o jutsu vai ter o mesmo poder e ponto final. Esse caso do Hiraishin é sempre uma incógnita, porque o Hiraishin é um ninjutsu instantâneo e não faz sentido ter variação no nível de velocidade do teleporte, mas sim variação no movimento pós Hiraishin.

Segundo o senhor Fanfiqueiro, velocidade, atributos físicos e movimentos não dependem de chakra...

Spoiler :

Mas segundo o senhor Fanfiqueiro também, fragmentar seu chakra equipolentemente não deixa seus movimentos mais lentos. :lol:
Pegue a página anterior. A estratégia dos Órfãos foi: Yahiko usou um Suiton para fazer o clone esquivar, enquanto ele esquivava Nagato e Konan o acertaram com a Shuriken com a velocidade aumentada pelo Fuuton. A página não quer mostrar que os três são superiores ao clone e sim que superaram ele com uma estratégia e trabalho em equipe, é um paralelo as cenas dos times superando seus professores através do trabalho em equipe.

É? E você acha que o Jiraiya perderia para essa mesma estratégia no Taijutsu?
E vamos lá, por que você se esquivou da minha última citação, o Naruto é tão retardado que luta ao lado de clones sabendo que vai ter que diminuir a própria velocidade para eles o acompanharem?

Gênio, quando o original usa os Kages Bunshins, ele fragmenta seu poder entre eles. Portanto, o original tem o mesmo poder dos clones e os mesmos atributos físicos.
O Naruto estava babando o ovo da velocidade do Terceiro Raikage por que era mais rápido que um clone com uma fração da velocidade dele? Explique-me aí como isso se encaixa na sua lógica.  

Não, ele estava babando o ovo da velocidade do Terceiro Raikage porque ele desviou do combo dele com braços de chakra e Rasen Shuriken, simples.

more_horiz
@Ludwig.
Não seu gênio, tente usar o cérebro. Os clones tem uma quantidade mais limitada de chakra, por isso não podem usar Ninjutsu e Genjutsu como o original. Se o Sasuke no Clássico só podia fazer 3 chidori, um clone dele só conseguiria 1.

Hehehe, Taijutsu depende de chakra olha aqui a página do Shunshin e personagens usando a técnica, um NINJUTSU:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 BjJr47n

É hilário como você tenta se esquivar quando eu já te refutei com provas práticas, vamos lá eu quero que você me explique como o clone do Kakashi nível Sasuke Genin era capaz de reagir ao Itachi e ao Kisame.

Você percebe como seu argumento é imbecil, além de não refutar nada do que eu disse? Então Naruto reduz a própria velocidade e força quando usa o Kage Bunshin? Agora assim parece um movimento inteligente, só não entendo como ele fez isso:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 0134-006

Que estranho, cada um desses socos tem menos de 1/2000 da força do Naruto original, mas conseguiram superar a proteção impenetrável do Gaara.

Mas se bem que o idiota do Naruto dividiu a força do Modo Sábio para superar a força da Kurama:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 0499-009
É um idiota mesmo.

Mentira, o Naruto lança o Rasensuriken e o Dodai já explana "não vai acertar", nesse momento o Naruto já afirma "Eu já sei que os Raikage são estupidamente rápidos" e tenta fintar o velho que continua esquivando. Naruto já entrou na luta com essa mentalidade, sedo que por sua lógica, o Raikage tem uma fração da velocidade dele.

more_horiz
Clone é mais fraco quando o roteiro pede. Muito é usado a desculpa de "o clone absorveu a experiência e o original entendeu como se luta contra".
Mas a verdade é que, se chakra é produzido com estamina e se ficamos mais fracos quando sem estamina, temos que dividindo em partes iguais esse chakra nossa estamina é altamente reduzida até que seja unificada novamente.
Pra balancear o kage bushin no rpg eu precisei pensar em duas coisas:
1: Naruto é o protagonista, por ser o protagonista é comum a lógica proposta flutuar de acordo com a narrativa em favor dele, portanto não levar todo uso como regra. Pode ser visto exemplo de casos que auxiliem a narrativa, como na guerra ou contra o pain.
2: A Kurama recupera a estamina do Naruto, fazendo encher o chakra e portanto, no caso dele, um kage bushin e o original se equivalem ao original sem kage bushin.
O resultado foi que a técnica divide a força do usuário e clones igualmente, chegando a um limite mínimo, pois com mais de 1000 clones ele seria extremamente fraco.

more_horiz
Mizu Bunshin no Jutsu = clone de água com 10% do chakra/estamina do Original .
Kage Bunshin no Jutsu = clone em que a divisão de chakra é uniforme entre clones e original.
Chakra/estamina = combustível para ninjutsu, taijutsu , genjutsu e atributos físicos . Obs: Ter mais estamina quer dizer poder usar sua capacidade máxima por mais tempo , não que seus atributos serão melhores. Ex: Mesmo Naruto base tendo muito mais estamina, seus atributos são inferiores ao do Kakashi.
Eu acredito que os clones tenham a mesma capacidade do original desde que tenham estamina para fazer o mesmo que o Original .
Se supormos que o Kakashi do Clássico precisa de pelo menos de 21% para fazer 1 Raikiri quer dizer que um Mizu Bunshin não pode usar Raikiri em compensação um Kage Bunshin pode usar 2 raikiri e ainda sobra um pouco. E pensamos que Kakashi fez taju Kage bunshin pos luta contra o Zabuza , para intimidar os capangas do Gatou , e o Kakashi mesmo disse que aqueles bunshin só serviam para intimidar , podemos supor que a estamina estava tão dívida que os bunshin ficariam cansado com o mínimo movimento.
O número de clones é como se multiplicasse o consumo de estamina. Temos as “exceções“ Naruto que tem baixo consumo de chakra/estamina, mas tem muita estamina, e personagens que lutam igual ao Kakashi, o clone luta enquanto o original observa fora do combate .

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Mas se bem que o idiota do Naruto dividiu a força do Modo Sábio para superar a força da Kurama

Ou devido ao fato de cada clone estava usando Senjutsu:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 07_15810

Justamente para tentar contornar esse problema, já que o Senjutsu upa os atributos físicos do usuário.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Mas se bem que o idiota do Naruto dividiu a força do Modo Sábio para superar a força da Kurama

Ou devido ao fato de cada clone estava usando Senjutsu:
Clones são mais lentos e fisicamente mais fracos do que o original? - Página 3 07_15810

Justamente para tentar contornar esse problema, já que o Senjutsu upa os atributos físicos do usuário.

Cada clone continua tendo menos de 1/30 da força do Naruto SM que tinha dificuldade para lidar com a força da Kurama desgastada.

more_horiz
Sim, porém para todos os efeitos a Kurama havia acabado de receber uma horda de odama Rasengans e esses clones eram para puxar o chakra da kurama e não a biju em si.

more_horiz
Aqui vemos bem o exemplo que eu disse no meu primeiro comentário. Sempre acaba com xingamentos à inteligência do outro por algo que não é concreto.

Essa discussão será eterna até o momento em que todos aceitarem o óbvio: Clones não fazem sentido. O poder do clone, a resistência do clone e até a quantidade de chakra gasta pelo clone é algo totalmente dependente da vontade do autor. A explicação mais próxima que já vi alguém chegar para justificar isso seria a teoria de que o clone é tão forte quanto o usuário quer que ele seja e que com muitos clones ele não é capaz de manter todos com a mesma força.

No fim das contas dá no mesmo e é perceptível que a diferença dos clones é variável porém que o mangá inteiro normalmente passa a mensagem de que os clones não são tão poderosos quanto o original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos