Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No minuto 2:10, Naruto em seu estado base foi literalmente esmagado pelo cubo do Isshiki, agora a questão:
Como seu corpo tinha ficado depois dessa cena? Ele teria morrido se não fosse o Modo Barion nessa cena? O quanto isso reflete em sua resistência física? E a pergunta final, o anime foi incoerente nessa cena?
No minuto 2:10, Naruto em seu estado base foi literalmente esmagado pelo cubo do Isshiki, agora a questão:
Como seu corpo tinha ficado depois dessa cena? Ele teria morrido se não fosse o Modo Barion nessa cena? O quanto isso reflete em sua resistência física? E a pergunta final, o anime foi incoerente nessa cena?
1)chuto que tenha ficado com várias fraturas e hemorragias internas
2)difícil dizer,mas eu chuto que não
3) aí vai depender da massa do cubão e da altura que o cubão começou a cair(se bem que o Isshiki aparente controlar aquilo com a mente).
4)sei lá,mas que nego vai usar isso pra falar que os personagens de naruto não são resistentes vai
A verdadeira pergunta é ? Como o Isshiki move as coisass com a mente ? seria esse o cafetismo superior ?
O Naruto não morreria não, ele já demonstrou ser resistente o suficiente pra isso. O problema é que Boruto é sim encoerente, menosprezando muito os personagens da geração anterior.
Conclusão Naruto dificilmente morreria, e ao meu ver esses cubos de Ishiki serve apenas pra distrair e caso acerte o inimigo, apenas pra retardar, minha teoria é que mesmo que Naruto se soltasse iria morrer pro próprio Ishiki, então a Kurama viu isso e resolver ativar o modo Baryon com calma, enquanto o Ishiki achava que o Naruto estava morto...