Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ?

+4
Kurama
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
Deushyuga
8 participantes

descriptionQuais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 EmptyRe: Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ?

more_horiz
Seria necessário um conhecimento de genética e como manipular o chakra, se alguém como o Orochimaru descobrir uma forma de manipular essas duas coisas de modo que provoque uma determinada reação X no indivíduo, então teríamos alguém com Sharingan, eu particularmente acredito que dá até pra despertar o Rinnegan com isso, pois como vimos em Boruto a árvore divina pega as informações e o chakra dos indivíduos e converte num fruto, considerando que com essas frutas de chakra vimos momoshiki e kaguya despertaram um Rinnegan e um rinne Sharingan respectivamente, creio que seja bem plausível essa minha teoria.

descriptionQuais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 EmptyRe: Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ?

more_horiz
@GoldMangá
bom, se ele não tem o chakra porque ele deu o olho para o kakashi, então o chakra tá onde? isso! no olho

Sim, o chakra esta no olho, mas, isso porque o Obito quis

Se o obito desativa o sharingan e seu olho é arrancado, é um olho comum sendo arrancado, então, se o Obito posteriormente arrumar um novo olho e ativar o sharingan, ele terá o sharingan
Se o obito ativa o sharingan e seu olho é arrancado, é um olho comum com chakra uchiha sendo arrancado, entao, se o Obito posteriormente arrumar um novo olho e ativar o sharingan, falha, ele nao tem mais o chakra, ele já o cedeu

Isso que voce falou "o chakra ta onde" isso depende se o sharingan esta ativado ou desativado

Se o sharingan estiver desativado e o olho for roubado, ele nao serve para nada.

Não adianta separar a característica física do olho com o chakra dele, não faz sentido, pois no final não vai ser qualquer olho que vai virar um sharingan, e sim um olho de um uchiha, que já possui características para se tornar um

E esse olho que o Naruto criou: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/12.png
E esse olho que o Sakumo criou: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/12.png

Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 12
Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 07

Ele tem caracteristicas para se tornar um sharingan ? Porque ele se tornou :horak:
Ele tem caracteristicas para se tornar um sharingan ? Porque ele se tornou :horak:

Qualquer olho pode virar um sharingan

Pois, se o que torna um sharingan é um olho ser "banhado" pelo chakra uchiha, ninguém ficaria cego, um simples transplante e pronto, o olho normal recebeu um chakra uchiha e agora é um sharingan

Não entendi, o que voce quer dizer com transplante ?

E não é como voce esta dizendo, o chakra perdido, ele não volta, então, um Uchiha poderia sim dar seu sharingan a outro sem ficar cego, POREM, ele nao teria mais o sharingan

Lembra quando o Hiruzen cortou os braços de chakra do orochimaru ? Lembra que sem o chakra os braços do orochimaru "morreram" ?? Isso de "braços morreram" nao é por conta do fuuinjutsu mas porque nao existia mais o chakra ali, e, mesmo o orochimaru arrumando novos braços, o chakra dele, o chakra do orochimaru, esse chakra nao volta.

Assim como o chakra do orochimaru, dos braços dele nao voltam
O chakra do olho arrancado, nao volta

Eu acho que voce esta confundindo as coisas

Quando um sharingan é arrancado enquanto esta ativado como no caso do obito kid, kakashi na guerra, shisui e etc... não apenas o chakra é levado mas é como se uma parte do proprio espírito do user fosse levada, a parte correspondente aos olhos e isso nao tem como recuperar, e, mesmo se pegar outra, roubar os olhos de outro, o espirito original daquela parte foi perdido assim como no caso dos braços do orochimaru, espero que consiga entender o que estou dizendo

Esse acontecimento do Obito é um caso isolado, e faz muito mais sentido ele se tornar uma exceção do que a regra, simples, navalha de occam, o Obito poder ter feito isso devido ao seu kamui ou seis caminhos requer muito menos premissas do que em todos os outros casos ninguém ter simplesmente transplantado um olho qualquer e feito um sharingan novinho visto que diversos personagens ficaram cego utilizando o sharingan e ninguém fez nada relacionado a isso

Acho que voce nao entendeu

Voce esta dizendo como se um Uchiha pudesse recuperar o chakra que perdeu e ele nao pode

more_horiz
@Ellos
Você está tratando o chakra que é infundido no olho de um jeito muito estranho... pois essa questão de "ativar ou desativar" sharingan não é como se o chakra saísse do olho e ficasse em algum lugar, e então o sharingan desativado é um olho normal sem característica alguma
Fosse assim, mais uma vez, Itachi desativa seu sharingan, e segundo você agora o chakra dele está em outro lugar sem ser no olho, e então pega um olho não cego, coloca no olho dele e então coloca o chakra dele novamente no novo olho normal e pronto, virou um sharingan. Tá vendo o absurdo?

O olho precisa duma característica prévia para ter o chakra uchiha nele e então virar um sharingan, foi como eu disse, essa linha de raciocínio requer UMA premissa, enquanto considerar o que você considerando requer dezenas

Obito encarnou sua alma no Kakashi, só ai você já pode considerar que ele adquiriu essa característica em seus olhos, sem contar que ele possuia o chakra dos seis caminhos, então mais um fator que pode ter facilitado isso acontecer
É só pensar, quantos personagens encarnaram brevemente em alguém após a morte? acho que só indra e ashura (seis caminhos). por que Itachi não fez isso? Madara? sem contar outros personagens não uchihas
Alguma mistura maluca entre o poder dos seis caminhos e o kamui do obito permitiu que ele fizesse isso (vide ele literalmente saindo do pós vida usando o kamui, vai saber se isso é só figurado ou não)

Não entendi, o que voce quer dizer com transplante ?

Transplante de um olho normal no lugar do seu olho que está se deteriorando, assim seu chakra vai fluir no olho novo e ele vai virar um sharingan, o que não é o que acontece e não faz sentido nenhum

Lembra quando o Hiruzen cortou os braços de chakra do orochimaru ? Lembra que sem o chakra os braços do orochimaru "morreram" ?? Isso de "braços morreram" nao é por conta do fuuinjutsu mas porque nao existia mais o chakra ali, e, mesmo o orochimaru arrumando novos braços, o chakra dele, o chakra do orochimaru, esse chakra nao volta.

Hiruzen mesmo disse que ele não poderia usar mais jutsu pois ele havia acabado de arrancar a alma do orochimaru, assim seus braços perderam a característica de fluir chakra como não
Não é assim chakra do braço, chakra do olho, chakra do pé sla
chakra é chakra, ele flui por todo o corpo e é o mesmo no indivíduo, sua manifestação vai ser diferente dependendo da característica a qual ele for colocado

more_horiz
Obvio que isso não é verdade Ellos, ou Obito seria um demente, era só ele ter desativado o Mangekyo e pronto, Madara não teria conseguido roubar o olho dele.

more_horiz
@GoldMangá
Você está tratando o chakra que é infundido no olho de um jeito muito estranho...

Como assim "de um jeito muito estranho" o que exatamente voce nao esta entendendo ?

pois essa questão de "ativar ou desativar" sharingan não é como se o chakra saísse do olho e ficasse em algum lugar

Não é como se ele saísse, ele sai, o chakra não é produzido pelo olho, o chakra especial que cria o jutsu chamado sharingan é produzido no cerebro
Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/15.png

e então o sharingan desativado é um olho normal sem característica alguma

Com a caracteristica especial no olho que o sakumo criou, qual caracteristica especial no olho que o naruto criou
Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/12.png

Não existe isso de caracteristica especial em olhos de uchihas com sharingan desativado

Fosse assim, mais uma vez, Itachi desativa seu sharingan, e segundo você agora o chakra dele está em outro lugar sem ser no olho, e então pega um olho não cego, coloca no olho dele e então coloca o chakra dele novamente no novo olho normal e pronto, virou um sharingan. Tá vendo o absurdo?

Errado, voce acha que o problema seria resolvido e não seria, o problema continuaria lá

Voce acha que o problema de um Uchiha ao usar o MS, izanagi e etc... é a carne, pele, osso, tecido, POREM, nao é, se fosse o Edo tensei itachi ao usar izanami conseguiria se regenerar

O problema é os jutsus em si que sao usados que forçam a propria rede de chakra, forçam o proprio chakra, sendo assim, mesmo mudando de olho (enquanto desativado) o problema persiste já que o chakra, rede e etc... continuam iguais, continuam danificadas

Outro exemplo alem do izanami usado pelo edo tensei é o sangramento que existe nesses olhos, sendo que no MS é sintoma claro de cegueira, mas, o mesmo sangramento nao é sintoma da cegueira no FMS e Rinnegan, isso porque ambos apesar de serem olhos iguais ao MS, possuem chakra muito maior e mais forte, o problema nao é a carne, pele, osso, tecido mas CHAKRA.

O olho precisa duma característica prévia para ter o chakra uchiha nele e então virar um sharingan, foi como eu disse, essa linha de raciocínio requer UMA premissa, enquanto considerar o que você considerando requer dezenas

Se isso existe, apenas prove

Voce esta inventando isso, nao existe essa caracteristica previa

Se existir entao me aponte qual é, qual capitulo é dito e como o kakashi a tinha
Quais sao os pre requisitos para criação de um sharigan artificial ? - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/07.png

Obito encarnou sua alma no Kakashi, só ai você já pode considerar que ele adquiriu essa característica em seus olhos, sem contar que ele possuia o chakra dos seis caminhos, então mais um fator que pode ter facilitado isso acontecer
É só pensar, quantos personagens encarnaram brevemente em alguém após a morte? acho que só indra e ashura (seis caminhos). por que Itachi não fez isso? Madara? sem contar outros personagens não uchihas
Alguma mistura maluca entre o poder dos seis caminhos e o kamui do obito permitiu que ele fizesse isso (vide ele literalmente saindo do pós vida usando o kamui, vai saber se isso é só figurado ou não)

KKKK

Claramente vc nao entendeu o que rolou ali

Se o kakashi adquiriu essa caracteristica quer dizer que agora ele pode despertar o sharingan ? HAHAHA

Nao existe essa caracteristica, nao no manga naruto, eu pelo menos nunca vi

O que alguem, qualquer um precisa para ter o sharingan é o chakra uchiha, POREM, é dificil voce ter o chakra uchiha sem ser um uchiha, entretanto, digamos que o Uchiha em si tivesse um jutsu como Reika ou Shintenshin... o que aconteceria ? Sasuke tem reika no jutsu e entra no corpo do kakashi, o kakashi teria o MS do sasuke ?? Obito tem shintenshin e usa para entrar no corpo do Hiruzen, o hiruzen teria o MS do obito ???

O que voce acha, lembrando: o corpo, olho deles vai ficar lá no corpo original, POREM, o chakra e espirito vao se separar do corpo e ir para um novo

O que voce acha que iria acontecer ????

Transplante de um olho normal no lugar do seu olho que está se deteriorando, assim seu chakra vai fluir no olho novo e ele vai virar um sharingan, o que não é o que acontece e não faz sentido nenhum

Voce acha que o problema esta no olho e nao é esse o caso

Hiruzen mesmo disse que ele não poderia usar mais jutsu pois ele havia acabado de arrancar a alma do orochimaru, assim seus braços perderam a característica de fluir chakra como não
Não é assim chakra do braço, chakra do olho, chakra do pé sla
chakra é chakra, ele flui por todo o corpo e é o mesmo no indivíduo, sua manifestação vai ser diferente dependendo da característica a qual ele for colocado

Esse é o ponto, a alma...

Voce acha que só é possivel "cortar" a alma usando algo como o shikki fuujin ou fuuinjutsus ?

Quando o olho de alguem, o olho de um uchiha é arrancado como no caso do shisui, obito kid dando seu olho pro kakashi, o que voce acha que ocorre com a alma correspondente ao olho deles ?

Voce acha que a caracteristica especial do olho biologico, olho original do obito kid estava no olho que ele deu pro kakashi, beleza, sendo assim, por outro no lugar nao adianta, ja que a caracteristica foi passada, POREM, se isso é verdade como o obito deu o seus 2 MS pro kakashi já que seus olhos originais com caracteristicas especiais foram pulverizados ? Se o kakashi conseguiu adquirir essa caracteristica porque o obito nao podia fazer o mesmo com qualquer outro olho ?

Por favor se:

- Voce enteder isso: Voce acha que só é possivel "cortar" a alma usando algo como o shikki fuujin ou fuuinjutsus ?
- Voce responder isso: Quando o olho de alguem, o olho de um uchiha é arrancado como no caso do shisui, obito kid dando seu olho pro kakashi, o que voce acha que ocorre com a alma correspondente ao olho deles ?

Voce vai conseguir entender nao apenas melhor isso de uchihas mas varias outras coisas no manga como: fushi tensei, shintenshin, reika e etc...

more_horiz
Boa discussão.

Na minha visão, é sim o Chakra Uchiha o responsável pelo Dojutsu.
Porém, só células Uchihas produzem Chakra Uchiha, obviamente.

O Transplante é de longe o jeito mais fácil, já que, tranplantar células Uchihas não seria muito viável.
Basta observar o Madara tranplantando células Senju com o Rinnegan como objetivo, ficou uns 40 anos esperando.

Agora na guerra, aconteceu de caras espirituais com poderes God dando poder a outros, isso é outra coisa.
Sasuke que já havia recebido a genética senju, teve a evolução do seu dojutsu acelerado pelo Chakra Yin do Rikudo.
Kakashi também, ao receber o Chakra de Obito (que estava upado), só que diferente do Sasuke, ele não possuía genética para manter aqueles Olhos.

more_horiz
Voce esta inventando isso, nao existe essa caracteristica previa

engraçado que se eu falo eu estou inventando, se você fala é regra kkkkkkk aiai vamos lá

Não é como se ele saísse, ele sai, o chakra não é produzido pelo olho, o chakra especial que cria o jutsu chamado sharingan é produzido no cerebro

Sim, em nenhum momento eu discordei de você que o chakra sai do olho para ele desativar e retornar ao ele ser ativado, nem que o chakra não é produzido no cérebro
o que eu disse é: o olho que vai receber esse chakra tem que estar pronto para o mesmo, ou seja, você precisa de um olho com uma característica prévia de uchiha, ou seja, um olho uchiha, para ele receber o chakra uchiha e virar um sharingan

Se o kakashi adquiriu essa caracteristica quer dizer que agora ele pode despertar o sharingan ?

se ele for capaz de infundir o chakra uchiha no olho dele, sim ele pode, porque seu olho adquiriu essa característica ao receber a alma do obito, porém quando a alma se vai o chakra também se vai, então ele não tem mais chakra uchiha no corpo dele, logo ele parece um olho normal

ai você me pergunta, como o olho do kakashi normal e o olho que o naruto criou adquiriram tal característica? simples, o poder dos 6 caminhos que o Obito possuia
é por isso que, já respondendo, reika e shintenshin não fariam a pessoa ter o sharingan, porque eles não são capazes de alterar o corpo do alvo como por exemplo o poder dos seis caminhos

pela sua lógica se o sasuke usasse shintenshin em alguém essa pessoa teria um sharingan ou rinnegan? asokaspok cara isso não faz sentido algum
mas se você disse é regra né
já eu que estou inventando coisas

Errado, voce acha que o problema seria resolvido e não seria, o problema continuaria lá

blz, por quê? sua lógica aponta justamente para esse ponto

Voce acha que o problema de um Uchiha ao usar o MS, izanagi e etc... é a carne, pele, osso, tecido, POREM, nao é, se fosse o Edo tensei itachi ao usar izanami conseguiria se regenerar

você que está com capacidade de entender que em momento nenhum eu disse que não tem a ver com o chakra, e sim disse que não tem SÓ a ver com o chakra
afinal, seguindo sua lógica, se só tem a ver com o chakra, e ficar "cego" na verdade seria o chakra se esgotar, me diga então: por que que ele ficaria cego? se sem o chakra só é um olho normal, ao passo que o chakra é esgotado o olho volta a ser um olho normal

mas isso acontece? não, a carne fica cega também, pois uma coisa anda junta com a outra, e não separado

Outro exemplo alem do izanami usado pelo edo tensei é o sangramento que existe nesses olhos, sendo que no MS é sintoma claro de cegueira, mas, o mesmo sangramento nao é sintoma da cegueira no FMS e Rinnegan, isso porque ambos apesar de serem olhos iguais ao MS, possuem chakra muito maior e mais forte, o problema nao é a carne, pele, osso, tecido mas CHAKRA.

não. em ambos os casos o sangramento é sinal de esforço embutido nos olhos, pois se só tivesse a ver com chakra por que a carne sangraria? o FMS a luz não se apaga, então de algum jeito o chakra não se esvai e consequentemente o olho não fica cego

Se existir entao me aponte qual é, qual capitulo é dito e como o kakashi a tinha

oxe kkkkkk me prove você então que um olho uchiha é igual a um olho normal

Voce acha que a caracteristica especial do olho biologico, olho original do obito kid estava no olho que ele deu pro kakashi, beleza, sendo assim, por outro no lugar nao adianta, ja que a caracteristica foi passada, POREM, se isso é verdade como o obito deu o seus 2 MS pro kakashi já que seus olhos originais com caracteristicas especiais foram pulverizados ? Se o kakashi conseguiu adquirir essa caracteristica porque o obito nao podia fazer o mesmo com qualquer outro olho ?

como disse, o obito possuia o chakra dos seis caminhos, mesmo chakra que o naruto foi capaz de criar um olho e o mesmo chakra que o rinnegan é capaz de reviver pessoas
ele é capaz de dar essa caracteristica

more_horiz
@GoldMangá
engraçado que se eu falo eu estou inventando, se você fala é regra kkkkkkk aiai vamos lá

Mas não é ?

Em que capitulo voce leu isso de caracteristica previa ?

Sim, em nenhum momento eu discordei de você que o chakra sai do olho para ele desativar e retornar ao ele ser ativado, nem que o chakra não é produzido no cérebro
o que eu disse é: o olho que vai receber esse chakra tem que estar pronto para o mesmo, ou seja, você precisa de um olho com uma característica prévia de uchiha, ou seja, um olho uchiha, para ele receber o chakra uchiha e virar um sharingan

E o que voce não entendeu, é: o manga não mostra isso

E joguei essa pagina na sua cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/07.png

Nao existe essa caracteristica previa de uchiha

Qualquer olho pode virar um sharingan

se ele for capaz de infundir o chakra uchiha no olho dele, sim ele pode, porque seu olho adquiriu essa característica ao receber a alma do obito, porém quando a alma se vai o chakra também se vai, então ele não tem mais chakra uchiha no corpo dele, logo ele parece um olho normal

ai você me pergunta, como o olho do kakashi normal e o olho que o naruto criou adquiriram tal característica? simples, o poder dos 6 caminhos que o Obito possuia
é por isso que, já respondendo, reika e shintenshin não fariam a pessoa ter o sharingan, porque eles não são capazes de alterar o corpo do alvo como por exemplo o poder dos seis caminhos

pela sua lógica se o sasuke usasse shintenshin em alguém essa pessoa teria um sharingan ou rinnegan? asokaspok cara isso não faz sentido algum
mas se você disse é regra né
já eu que estou inventando coisas

Sim, se o sasuke usasse o shintenshin em alguem, esse alvo possuído pelo sasuke teria seja o sharingan e/ou rinnegan dependendo da versão do sasuke que fosse usa o jutsu

Quando o nagato ou outro usa as hastes negras ele não esta fazendo nada alem de compartilhar o proprio chakra
Quando o madara, obito, sasuke ou outro usa um genjutsu em um bijuu ou outro e ele fica com sharingan no rosto nada mais é que o chakra do user de genjutsu sendo compartilhado
Quando o Itachi passou o amaterasu dele para o sasuke, nada mais era do que o chakra do itachi sendo compartilhado, por isso o MS no rosto do sasuke era o MS do itachi

Isso que vc falou que os 6 caminhos faz e o reika e shintenshin nao fazem, isso esta errado

Na sua cabeça o que produz o sharingan ou uma kekkei genkai é o corpo e nao é

Por exemplo: Orochimaru x Fushi tensei

Digamos que:

Hoje 28/09/2021 orochimaru entrasse no corpo do Kimimaro
Tempo passa 28/09/2024 orochimaru precisa trocar de corpo e escolhe o sasuke
Furuto distante 28/09/2027 orochimaru precisa trocar de corpo novamente e escolhe zetsu

Quando o orochimaru sair do corpo do kimimaro e for para o corpo do sasuke, ele nao vai perder a kekkei genkai dos ossos do kimimaro, SIM, mesmo ele trocando de corpo, ele por ter o chakra e espirito do kimimaro presos dentro de si mantem a kekkei genkai, assim como, quando ele trocar de corpo, sair do sasuke e for para o zetsu, ele vai manter tanto a kekkei genkais dos ossos quanto o sharingan.

Pegue por exemplo o sasuke, ele nao roubou o corpo do orochimaru, apenas seu espirito e chakra mas mesmo assim ele tinha os poderes do orochimaru, ele nao trocou de corpo.

blz, por quê? sua lógica aponta justamente para esse ponto

Voce nao entendeu onde o problema esta, por isso esta confuso

Voce disse que se o itachi estava com olhos ruins, era só troca e pronto (foi isso oque vc falou), já que qualquer olho vira sharingan (coisa que eu falei) POREM nao é assim

O problema nao é o olho, por isso eu disse, se o problema fosse o olho, entao, porque o sasuke iria pegar esse olho ruim do itachi e magicamente ele ficaria bom no sasuke ? O problema nao é o olho, por isso disse que trocar o olho igual voce falou nao adianta, pois, o problema continua, o itachi poderia tirar seus olhos originais, colocar um lindo par de olhos verdes que apesar desses olhos verdes serem capazes de ativar, virar um sharingan, um mangekyou sharingan, o problema continuaria, POIS, o problema é o chakra e os olhos ruins do itachi quando fossem passados pro sasuke ficariam bons por conta do chakra tambem

Chakra é o problema mas tambem pode ser a soluçao

você que está com capacidade de entender que em momento nenhum eu disse que não tem a ver com o chakra, e sim disse que não tem SÓ a ver com o chakra
afinal, seguindo sua lógica, se só tem a ver com o chakra, e ficar "cego" na verdade seria o chakra se esgotar, me diga então: por que que ele ficaria cego? se sem o chakra só é um olho normal, ao passo que o chakra é esgotado o olho volta a ser um olho normal

mas isso acontece? não, a carne fica cega também, pois uma coisa anda junta com a outra, e não separado

Mas quando um uchiha fica sem chakra, o sharingan fica ativado ?

Sasuke x naruto no vale do fim
Madara x hashirama no vale do fim

Nao provam isso ?

Eu ja vi o sharingan desativar sem o user querer, será que voce nunca viu ?

não. em ambos os casos o sangramento é sinal de esforço embutido nos olhos, pois se só tivesse a ver com chakra por que a carne sangraria? o FMS a luz não se apaga, então de algum jeito o chakra não se esvai e consequentemente o olho não fica cego

Isso virou magica agora ?

Existe encantamento pra luz nao se apaga ?

MS no rosto do itachi esta ruim, o olho esta ruim ai nisso esse mesmo olho é passado pro rosto do sasuke e fica bom, mais forte e evolui ?

O que muda é que antes era um olho normal + chakra do itachi e depois era um olho normal + chakra do itachi + chakra do sasuke

Mas esse mesmo olho ruim se fosse chakra do itachi + chakra do digamos... hashirama, ficaria bom e "a luz nao se apagaria"

Nao existe magica, é só chakra

oxe kkkkkk me prove você então que um olho uchiha é igual a um olho normal

Olho normal virando sharingan: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/12.png

Na sua cabeça

Orochimaru entrasse no corpo do kimimaro e depois de 3 anos saisse, ele perderia a KG dos ossos ja que troco de corpo
Rinnegan quando projeta a si mesmo em outros corpos é sei la miragem
Naruto, hashirama para despertar um rinnegan precisaria mudar de olhos, pegar do madara ou sasuke
Orochimaru era pra conseguir usar o edo tensei e só nao usava porque nao queria

E coisas assim ou me enganei ?

Voce nao sabe como chakra funciona aparentemente

como disse, o obito possuia o chakra dos seis caminhos, mesmo chakra que o naruto foi capaz de criar um olho e o mesmo chakra que o rinnegan é capaz de reviver pessoas
ele é capaz de dar essa caracteristica

Quero o capitulo em que vc leu que existe tal caracteristica

Voce esta inventando isso

more_horiz
Provavelmente é uma mistura de chakra e informação

Exemplo O chackra especial cria determinadas formas especiais que propiciam o uso de chakra de forma mais eficiente e somente os uchihas podem escolher como manifestar esse estado porque a informação de como ativar e desativar esta na sua alma ou dna ou os dois isso também explica porque parentes tem donjutsus parecidos ou complementares e provavelmente esse chackra especial é algum tipo de resíduo do onmyoton ou alguma composiçao parecida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos