@GoldMangáengraçado que se eu falo eu estou inventando, se você fala é regra kkkkkkk aiai vamos lá
Mas não é ?
Em que capitulo voce leu isso de caracteristica previa ?
Sim, em nenhum momento eu discordei de você que o chakra sai do olho para ele desativar e retornar ao ele ser ativado, nem que o chakra não é produzido no cérebro
o que eu disse é: o olho que vai receber esse chakra tem que estar pronto para o mesmo, ou seja, você precisa de um olho com uma característica prévia de uchiha, ou seja, um olho uchiha, para ele receber o chakra uchiha e virar um sharingan
E o que voce não entendeu, é: o manga não mostra isso
E joguei essa pagina na sua cara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/07.pngNao existe essa caracteristica previa de uchiha
Qualquer olho pode virar um sharingan
se ele for capaz de infundir o chakra uchiha no olho dele, sim ele pode, porque seu olho adquiriu essa característica ao receber a alma do obito, porém quando a alma se vai o chakra também se vai, então ele não tem mais chakra uchiha no corpo dele, logo ele parece um olho normal
ai você me pergunta, como o olho do kakashi normal e o olho que o naruto criou adquiriram tal característica? simples, o poder dos 6 caminhos que o Obito possuia
é por isso que, já respondendo, reika e shintenshin não fariam a pessoa ter o sharingan, porque eles não são capazes de alterar o corpo do alvo como por exemplo o poder dos seis caminhos
pela sua lógica se o sasuke usasse shintenshin em alguém essa pessoa teria um sharingan ou rinnegan? asokaspok cara isso não faz sentido algum
mas se você disse é regra né
já eu que estou inventando coisas
Sim, se o sasuke usasse o shintenshin em alguem, esse alvo possuído pelo sasuke teria seja o sharingan e/ou rinnegan dependendo da versão do sasuke que fosse usa o jutsu
Quando o nagato ou outro usa as hastes negras ele não esta fazendo nada alem de compartilhar o proprio chakra
Quando o madara, obito, sasuke ou outro usa um genjutsu em um bijuu ou outro e ele fica com sharingan no rosto nada mais é que o chakra do user de genjutsu sendo compartilhado
Quando o Itachi passou o amaterasu dele para o sasuke, nada mais era do que o chakra do itachi sendo compartilhado, por isso o MS no rosto do sasuke era o MS do itachi
Isso que vc falou que os 6 caminhos faz e o reika e shintenshin nao fazem, isso esta errado
Na sua cabeça o que produz o sharingan ou uma kekkei genkai é o corpo e nao é
Por exemplo: Orochimaru x Fushi tensei
Digamos que:
Hoje 28/09/2021 orochimaru entrasse no corpo do Kimimaro
Tempo passa 28/09/2024 orochimaru precisa trocar de corpo e escolhe o sasuke
Furuto distante 28/09/2027 orochimaru precisa trocar de corpo novamente e escolhe zetsu
Quando o orochimaru sair do corpo do kimimaro e for para o corpo do sasuke, ele nao vai perder a kekkei genkai dos ossos do kimimaro, SIM, mesmo ele trocando de corpo, ele por ter o chakra e espirito do kimimaro presos dentro de si mantem a kekkei genkai, assim como, quando ele trocar de corpo, sair do sasuke e for para o zetsu, ele vai manter tanto a kekkei genkais dos ossos quanto o sharingan.
Pegue por exemplo o sasuke, ele nao roubou o corpo do orochimaru, apenas seu espirito e chakra mas mesmo assim ele tinha os poderes do orochimaru, ele nao trocou de corpo.
blz, por quê? sua lógica aponta justamente para esse ponto
Voce nao entendeu onde o problema esta, por isso esta confuso
Voce disse que se o itachi estava com olhos ruins, era só troca e pronto (foi isso oque vc falou), já que qualquer olho vira sharingan (coisa que eu falei) POREM nao é assim
O problema nao é o olho, por isso eu disse, se o problema fosse o olho, entao, porque o sasuke iria pegar esse olho ruim do itachi e magicamente ele ficaria bom no sasuke ? O problema nao é o olho, por isso disse que trocar o olho igual voce falou nao adianta, pois, o problema continua, o itachi poderia tirar seus olhos originais, colocar um lindo par de olhos verdes que apesar desses olhos verdes serem capazes de ativar, virar um sharingan, um mangekyou sharingan, o problema continuaria, POIS, o problema é o chakra e os olhos ruins do itachi quando fossem passados pro sasuke ficariam bons por conta do chakra tambem
Chakra é o problema mas tambem pode ser a soluçao
você que está com capacidade de entender que em momento nenhum eu disse que não tem a ver com o chakra, e sim disse que não tem SÓ a ver com o chakra
afinal, seguindo sua lógica, se só tem a ver com o chakra, e ficar "cego" na verdade seria o chakra se esgotar, me diga então: por que que ele ficaria cego? se sem o chakra só é um olho normal, ao passo que o chakra é esgotado o olho volta a ser um olho normal
mas isso acontece? não, a carne fica cega também, pois uma coisa anda junta com a outra, e não separado
Mas quando um uchiha fica sem chakra, o sharingan fica ativado ?
Sasuke x naruto no vale do fim
Madara x hashirama no vale do fim
Nao provam isso ?
Eu ja vi o sharingan desativar sem o user querer, será que voce nunca viu ?
não. em ambos os casos o sangramento é sinal de esforço embutido nos olhos, pois se só tivesse a ver com chakra por que a carne sangraria? o FMS a luz não se apaga, então de algum jeito o chakra não se esvai e consequentemente o olho não fica cego
Isso virou magica agora ?
Existe encantamento pra luz nao se apaga ?
MS no rosto do itachi esta ruim, o olho esta ruim ai nisso esse mesmo olho é passado pro rosto do sasuke e fica bom, mais forte e evolui ?
O que muda é que antes era um olho normal + chakra do itachi e depois era um olho normal + chakra do itachi + chakra do sasuke
Mas esse mesmo olho ruim se fosse chakra do itachi + chakra do digamos... hashirama, ficaria bom e "a luz nao se apagaria"
Nao existe magica, é só chakra
oxe kkkkkk me prove você então que um olho uchiha é igual a um olho normal
Olho normal virando sharingan:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/12.pngNa sua cabeça
Orochimaru entrasse no corpo do kimimaro e depois de 3 anos saisse, ele perderia a KG dos ossos ja que troco de corpo
Rinnegan quando projeta a si mesmo em outros corpos é sei la miragem
Naruto, hashirama para despertar um rinnegan precisaria mudar de olhos, pegar do madara ou sasuke
Orochimaru era pra conseguir usar o edo tensei e só nao usava porque nao queria
E coisas assim ou me enganei ?
Voce nao sabe como chakra funciona aparentemente
como disse, o obito possuia o chakra dos seis caminhos, mesmo chakra que o naruto foi capaz de criar um olho e o mesmo chakra que o rinnegan é capaz de reviver pessoas
ele é capaz de dar essa caracteristica
Quero o capitulo em que vc leu que existe tal caracteristica
Voce esta inventando isso