Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMapa de Naruto EmptyMapa de Naruto

more_horiz
Galera, me tirem uma dúvida:

https://static.wikia.nocookie.net/naruto-fanon/images/b/bb/MapaFanon%28PrimeiroShikage%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/4024?cb=20170328225651&path-prefix=pt-br

Esse mapa, é de alguma maneira confirmada?
Essa porrada de país e vilas, além dos clássicos, são reais?
Eu acho bem interessante isso, como tem uma porrada de paises, que provavelmente não tem ninjas, e que fazem o mundo girar, com fazendeiros, comerciantes, princesas mimadas kk, enfim, queria saber se isso é confirmado ou se o mapa é na real o de sempre mesmo.

descriptionMapa de Naruto EmptyRe: Mapa de Naruto

more_horiz
Imagem tá off.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Imagem tá off.
https://prnt.sc/1u01unx

more_horiz
COM CERTEZA não. Nem esse mapa aqui é canon.
Mapa de Naruto TCeyE9L

more_horiz

Confirmado não,mas tenho que admitir que é uma boa extensão

more_horiz
Algumas partes desse mapa aí em cima são oficiais, tem no manga.

EDIT: Pesquisei agora "Naruto map mangá", esse aí de cima é bem completo, combina vários avulsos mostrados no mangá.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mapa de Naruto TCeyE9L
Cara, o estranho e que no filme de Naruto The Last, eles vão até a Lua tal, então meio que isso confirma que eles vivem na terra igual a nossa, só que com outros continentes, e não seria estranho só ter isso de terra num planeta do tamanho da Terra?

Outra observação que tu disse que nem aquele é canonico, no meu mangá que eu comprei recentemente, na página 41 do 2 o Kakashi explica pra Sakura sobre as 5 grandes nações, e nele tem exatamente o mesmo que tu cortou ai.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

EDIT: Pesquisei agora "Naruto map mangá", esse aí de cima é bem completo, combina vários avulsos mostrados no mangá.
Então quer dizer que talvez seja mesmo o mapa de Naruto ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Cara pesquisando um pouco descobri que confirmadamente, existe o Pais da Luz, Pais do Ouro, Pais da Rocha, e Pais das Almas, que fazem parte dos 4 Paises Lendários, assim são conhecidos, que fica ai pra baixo, dai ao lado direito deles tem a Sete Nações Shinobi que é composta por País das Cavernas, País dos Selos, País das Fogueiras, País dos Lobos, País do Ártico, País do Bronze e País do Arroz
e são todos aliados, menos o País das Cavernas

Dai temos também os países do norte que fica no nordeste do mapa que é formado por O País dos Fundadores, o País dos Tigres, o País das Tartarugas e o País das Serpentes

Depois temos as Pequenas Nações Shinobi que são compostas por País dos Sussurros, País das Cerejeiras; País do Algodão, País dos Cristais; País dos Pergaminhos; País dos Lagos; País dos Ossos; País das Abelhas; País das Flores; País dos Vulcões; País das Nevascas; País das Geleiras e o País do Gelo, todas essas nações do Oeste do mundo tem apoio das 4 nações lendárias

Eu acho que tudo isso é teoria, mas essa é a explicação que eu tenho pro mapa

more_horiz
louthx escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Cara pesquisando um pouco descobri que confirmadamente, existe o Pais da Luz, Pais do Ouro, Pais da Rocha, e Pais das Almas, que fazem parte dos 4 Paises Lendários, assim são conhecidos, que fica ai pra baixo, dai ao lado direito deles tem a Sete Nações Shinobi que é composta por País das Cavernas, País dos Selos, País das Fogueiras, País dos Lobos, País do Ártico, País do Bronze e País do Arroz
e são todos aliados, menos o País das Cavernas

Dai temos também os países do norte que fica no nordeste do mapa que é formado por O País dos Fundadores, o País dos Tigres, o País das Tartarugas e o País das Serpentes

Depois temos as Pequenas Nações Shinobi que são compostas por País dos Sussurros, País das Cerejeiras; País do Algodão, País dos Cristais; País dos Pergaminhos; País dos Lagos; País dos Ossos; País das Abelhas; País das Flores; País dos Vulcões; País das Nevascas; País das Geleiras e o País do Gelo, todas essas nações do Oeste do mundo tem apoio das 4 nações lendárias

Eu acho que tudo isso é teoria, mas essa é a explicação que eu tenho pro mapa
Na real, acho que nao faz sentido esse mapa, agora que estou conferindo, isso nao bate nem com os fillers de Naruto...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Cheguei a conclusao que o mapa original seja esse https://prnt.sc/1u0oejq

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mapa de Naruto TCeyE9L

Na verdade podemos ver ele meio que mostrado do espaço no the last

Mapa de Naruto 64kgwuqeeyh21

more_horiz
Esse é o único mapa canônico:
Mapa de Naruto 6pig71leuzw51
Os países sem símbolo são os sem vilas ninja.

Esse mapa aí inclui os países dos Filler e dos Filmes.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Esse é o único mapa canônico:
Mapa de Naruto 6pig71leuzw51
Os países sem símbolo são os sem vilas ninja.

Esse mapa aí inclui os países dos Filler e dos Filmes.
uau, valeu pela citação mano, canônico pode ser esse, mas acho que em geral deve ter outros sim.

more_horiz
Sim, tem ouros, apenas nunca foram relevados fora de Fillers e Filmes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos