Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

+3
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
7 participantes

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  - Página 2 EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Já dá para perceber toda a história do filme pelo trailer. RR ressurge, de novo, mas dessa vez é um gordola adolescente, cria andróides, de novo, mas dessa vez com designers piores, e ataca os guerreiros z, de novo, mas desse jeito a Pan vai se envolver na situação.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  - Página 2 EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Vai ser um lixo genérico como qualquer coisa relacionada ao Dragon Ball depois da fase Z.

more_horiz
Vegeta vai estar sem a armadura padrão, e com a roupa que usou na saga Buu, que é minha favorita dele, foda. Além de que vai combinar melhor com o "Ego Superior", só tô com um pouco de receio porque até agora não saiu nada sobre ele, só falta ficar de fora da trama. Quero muito ver a nova transformação dele animada, passei a gostar do visual dela, vai ser muito vacilo ele não usar no filme. E agora também não tem mais desculpa pro Goku não usar o Instinto Superior. Por isso fico irritado com a ideia dos inimigos serem esses dois merdas, quero ver Goku e Vegeta lutando com tudo, nem que seja uma luta curta.

more_horiz
Não gostei nem um pouco da animação.
Não mostraram o Vegeta além da parte do telão, isso me deixa me deixa preocupado...
Broly com o Goku em um lugar que eu acho que é o planeta do Beerus. Os vilões parecem ser da red ribbom ( seria esse um retorno do cell?).
Penso em duas possibilidades
1 a nova red ribbon vai começar a atacar mas como goku e broly estão treinando em outro canto restará para vegeta, piccolo e gohan o trabalho de derrotar os vilões

2 a nova red ribbom começa a atacar, nessa possibilidade vegeta também tá no outro planeta aí Goku teletransporta broly e vegeta junto com ele para a terra através do alto ki de piccolo que está lutando pelo enquanto que Goku, broly e vegeta chegam.

more_horiz
Eu não gosto de quando um anime recicla a ideia de uma organização trazendo ela de volta com um personagem meia boca igual o Uchiha Shin com a Akatsuki. Dragon Ball Z já fez um ótimo reaproveitamento da Red Ribbon com os androides e Cell, pra que trazer de volta novamente com esses vilões com cara de palerma?

A falta de criatividade pra antagonistas desse filme é visível.

O filme parece que vai ser genérico, mas vou assistir só por ser Dragon Ball e ter a Pan. Pelo menos não acho que será um abjeto no nível de Bio Broly.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos