Agora que eu percebi,a irís do olho do Boruto tá um pouco estranha(imagem meramente ilustrativa já que eu não consegui pegar a pag do manga):
porra Ikemoto!
porra Ikemoto!
Comando Omega escreveu:Agora que eu percebi,a irís do olho do Boruto tá um pouco estranha(imagem meramente ilustrativa já que eu não consegui pegar a pag do manga):
porra Ikemoto!
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Comando Omega escreveu:Agora que eu percebi,a irís do olho do Boruto tá um pouco estranha(imagem meramente ilustrativa já que eu não consegui pegar a pag do manga):
porra Ikemoto!
Fale isso para o Naruto cabeçudo sem pescoço
SenjuIchizoku escreveu:Não tem comparação, o clássico é muito superior em história, e mesmo o arco mais medíocre tem a arte infinitamente superior.
É horrível ler Boruto, sinto um enorme incômodo, acompanhado de tristeza.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Boruto tem outras lutas no mangá além do Ao e do Gordão?
Comando Delta escreveu:Quanto ao bucha do Code só digo isso:
Posses repetidas,enrolação atrás de enrolação Ada visivelmente não sendo uma personagem de respeito,típico de e-girl.
"Foi por isso que você me trocou Kishimoto ?"
nota: 3/10
BOG escreveu:Naruto perdeu o Modo Sábio, mas o Sasuke continua com Amaterasu? Se ele não perdeu, o que o impediu de utilizar para localizar o filho? Eles não podem colocar ninjas com habilidades para rastrear Boruto e Kawaki ao redor da Vila? Isso poderia ser resolvido facilmente por cães ninjas, insetos ou até lesmas considerando a distância que eles estão da vila.
JonRed escreveu:BOG escreveu:Naruto perdeu o Modo Sábio, mas o Sasuke continua com Amaterasu? Se ele não perdeu, o que o impediu de utilizar para localizar o filho? Eles não podem colocar ninjas com habilidades para rastrear Boruto e Kawaki ao redor da Vila? Isso poderia ser resolvido facilmente por cães ninjas, insetos ou até lesmas considerando a distância que eles estão da vila.
Cadê os Clãs voltados para rastreamento, Inuzuka , Hyuga(se eu não me engano a Hinata consegue ver a quilômetros de distância ) .
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Os otsutsuki podem apagar o chakra igual a Karin e outros ninja sensores de chakra . Só o Boruto pode sentir o Karma se não me engano.Na verdade, o próprio MC Bin Laden é sensor, ele próprio não já devia ter sentido o grupo? Na verdade como ele ainda não sentiu o Kawaki? Ele é um sensor tão merda que não pode sentir a alguns metros da vila?
JonRed escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:Na verdade, o próprio MC Bin Laden é sensor, ele próprio não já devia ter sentido o grupo? Na verdade como ele ainda não sentiu o Kawaki? Ele é um sensor tão merda que não pode sentir a alguns metros da vila?
Os otsutsuki podem apagar o chakra igual a Karin e outros ninja sensores de chakra . Só o Boruto pode sentir o Karma se não me engano.