Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 63

+6
Ryosuke
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
biazolo123456
Ben Ikneg
Comando Omega
10 participantes

descriptionBoruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 63

more_horiz
Agora que eu percebi,a irís do olho do Boruto tá um pouco estranha(imagem meramente ilustrativa já que eu não consegui pegar a pag do manga):

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 AVvXsEgIlau2Hdlo_NyF-gmUhAIsYYqjTX0Fan7zUBWHMmJJGCFHby_LrwiYYc0sX7oP7RGplRLbIgYLjUP2paPfEhAAf3XDN41BZx8ZX_RkZ5cPW3SCfGPG3qCyNSmohdyTrGL7mGe31Jb-0VMatNzXhFPcH9aZxgzWpd1WKngEU5-9kXznsvV_z208vVsAGg

porra Ikemoto!

more_horiz
Um capítulo semanal de Naruto progredia mais a história que os mensais de Boruto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora que eu percebi,a irís do olho do Boruto tá um pouco estranha(imagem meramente ilustrativa já que eu não consegui pegar a pag do manga):

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 AVvXsEgIlau2Hdlo_NyF-gmUhAIsYYqjTX0Fan7zUBWHMmJJGCFHby_LrwiYYc0sX7oP7RGplRLbIgYLjUP2paPfEhAAf3XDN41BZx8ZX_RkZ5cPW3SCfGPG3qCyNSmohdyTrGL7mGe31Jb-0VMatNzXhFPcH9aZxgzWpd1WKngEU5-9kXznsvV_z208vVsAGg

porra Ikemoto!

Fale isso para o Naruto cabeçudo sem pescoço 

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 Ognwyro

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Comando Omega escreveu:

porra Ikemoto!

Fale isso para o Naruto cabeçudo sem pescoço 

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 Ognwyro

Esse Naruto tá digno de um personagem de One piece:

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 EdyWdRxX0AABUR2

more_horiz
Não tem comparação, o clássico é muito superior em história, e mesmo o arco mais medíocre tem a arte infinitamente superior.
É horrível ler Boruto, sinto um enorme incômodo, acompanhado de tristeza.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não tem comparação, o clássico é muito superior em história, e mesmo o arco mais medíocre tem a arte infinitamente superior.
É horrível ler Boruto, sinto um enorme incômodo, acompanhado de tristeza.

Sem contar que no clássico o Naruto ainda tinha lutas sem a intervensão do Kurama,já o Boruto não luta sem o karma desde o a luta contra o Ao.

more_horiz
Boruto tem outras lutas no mangá além do Ao e do Gordão?

more_horiz
Boruto tem outras lutas no mangá além do Ao e do Gordão?

vejamos:

Momoshiki(cap 8-10)
Chojochi(cap 14-15)
um pequeno treino com o time 7( cap 17)
Ao(cap 18-22)
Um pequeno treino com o Kaique(~ cap 30)
contra Delta ele não participa
Boro(cap 41-43)
cafetão(cap 50-54)
treino ruim com o time 7(cap 58)
gado(cap 62-)

tirando o treino do cap 17 e talvez do cap 58(que eu não me lembro),ele usou o karma em todas as lutas.

Já Naruto no clássico:

-treino com o Kakashi
-Zabuza (1º luta)
-Haku
-Orochimaru e seu bonde
-Kiba
-Neji
-Gaara
-treino do Jiraya
-Kabuto
-Sasuke no hospital
-Kimimaro
-Sasuke vale do fim

Se não me engano o Naruto usou o chakra da Kurama contra o Haku,Orochimaru,Neji,Kimimaro e Sasuke vale do fim

more_horiz
é impressionante como a história consegue não evoluir nada a cada capítulo

são capítulos maiores que os de naruto e ainda assim parece que o autor nem sabe para onde ele tá indo

lamentável de mais

e also as lutas são horríveis

more_horiz
Quanto ao bucha do Code só digo isso:

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 5rfec3

Posses repetidas,enrolação atrás de enrolação Ada visivelmente não sendo uma personagem de respeito,típico de e-girl.

"Foi por isso que você me trocou Kishimoto ?"

nota: 3/10

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Quanto ao bucha do Code só digo isso:

Boruto - Boruto capítulo 63 - Página 2 5rfec3

Posses repetidas,enrolação atrás de enrolação Ada visivelmente não sendo uma personagem de respeito,típico de e-girl.

"Foi por isso que você me trocou Kishimoto ?"

nota: 3/10

intankável esses memes

more_horiz
Naruto perdeu o Modo Sábio, mas o Sasuke continua com Amaterasu? Se ele não perdeu, o que o impediu de utilizar para localizar o filho? Eles não podem colocar ninjas com habilidades para rastrear Boruto e Kawaki ao redor da Vila? Isso poderia ser resolvido facilmente por cães ninjas, insetos ou até lesmas considerando a distância que eles estão da vila.

more_horiz
BOG escreveu:
Naruto perdeu o Modo Sábio, mas o Sasuke continua com Amaterasu? Se ele não perdeu, o que o impediu de utilizar para localizar o filho? Eles não podem colocar ninjas com habilidades para rastrear Boruto e Kawaki ao redor da Vila? Isso poderia ser resolvido facilmente por cães ninjas, insetos ou até lesmas considerando a distância que eles estão da vila.

Cadê os Clãs voltados para rastreamento, Inuzuka , Hyuga(se eu não me engano a Hinata consegue ver a quilômetros de distância ) .

more_horiz
JonRed escreveu:
BOG escreveu:

Cadê os Clãs voltados para rastreamento, Inuzuka , Hyuga(se eu não me engano a Hinata consegue ver a quilômetros de distância ) .

Sim, há várias formas de encontrar eles:
→ Hinata é capaz de ver coisas numa distância de 10-20km, sem contar que muitos membros do clã Hyūga possuem o Byakugan
→ Naruto, teoricamente, deveria ser capaz de utilizar o Modo Sábio ainda o que permitiria que ele localizasse Boruto.
→ Os membros do clã Inuzuka possuem um bom olfato e cães ninjas
→ Kakashi é capaz de invocar cães ninjas
→ O clã Aburame consegue usar insetos para encontrar pessoas
→ Sakura pode invocar lesmas capazes de cobrir uma cidade inteira rapidamente
Recursos não faltam. Sem contar que com tanta tecnologia que decidiram enfiar no universo de Naruto é ridículo que não exista um localizador.

more_horiz
Na verdade, o próprio MC Bin Laden é sensor, ele próprio não já devia ter sentido o grupo? Na verdade como ele ainda não sentiu o Kawaki? Ele é um sensor tão merda que não pode sentir a alguns metros da vila?

more_horiz
Na verdade, o próprio MC Bin Laden é sensor, ele próprio não já devia ter sentido o grupo? Na verdade como ele ainda não sentiu o Kawaki? Ele é um sensor tão merda que não pode sentir a alguns metros da vila?  
Os otsutsuki podem apagar o chakra igual a Karin e outros ninja sensores de chakra . Só o Boruto pode sentir o Karma se não me engano.

more_horiz
JonRed escreveu:

Os otsutsuki podem apagar o chakra igual a Karin e outros ninja sensores de chakra . Só o Boruto pode sentir o Karma se não me engano.

Se eu entendi, isso é igual a ocultação de chakra da Karin, é algo ativo e não passivo, o Kawaki já devia ter desativado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos