Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionregistro - Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter EmptyRegistro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter

more_horiz
Vou explicar de forma simples:

1-vocês postam uma mensagem com o link do tópico

2-Eu dou aquela compartilhada no twitter

3-meia dúzia de pessoas podem ver ou não,e dessas menos ainda tem chances de chegar no fórum.

Por que eu estou fazendo isso ?

Simples,já que eu não lanço O Refugiado (por falar nisso já leu O Refugiado ?) todo dia,e minha próxima obra ainda está em produção,quero ver se cresço no twitter postando coisas dos outros e atraindo seguidores,agora se me permitem vou alí colocar minha roupa anti-radiação.

registro - Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter 36b9e53e36d4147b2109bb64371a6958e16d7e3bbfb7e57357e23cb3d1e5f82e_1

descriptionregistro - Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter EmptyRe: Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter

more_horiz
Boa ideia, tem meu apoio cidadão.

descriptionregistro - Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter EmptyRe: Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter

more_horiz
Alguém divulga o tópico de pronome neutro no twiter

registro - Registro de solicitações para divulgação de tópicos no Twitter Ce12fa10

more_horiz
Divulgado,e pra quem duvida:

https://twitter.com/omega_comando

more_horiz
A ideia não é boa.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A ideia não é boa.

Por quê ?

more_horiz
" Não é boa ", simples assim ? Oras hahaha

Eu apoio meu jovem.

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t97374-jujutsu-kaisen-capitulo-186-discussao-hakari-e-um-monstro-pessoal#1697861

more_horiz
revival da minha iniciativa egoísta que coincidentemente poderia viralizar tópicos alheios

more_horiz
Se por um milagre um tópico daqui viralizar, não vai ser nada bom.

A galera aqui será taxada de incel, misóginos e essas coisas.

more_horiz
Morghul escreveu:
Se por um milagre um tópico daqui viralizar, não vai ser nada bom.

A galera aqui será taxada de incel, misóginos e essas coisas.

Banalizaram tanto esses termos no twitter que talvez nem tenha um efeito negativo

more_horiz
Posta tudo que tu achar interessante Omega, o fórum tá na internet pra todos acessarem, é só tu postar o link e falar sobre o tema. Ficar querendo permissão dos caras aqui vai fazer não ir pra frente, se alguém não quer a ideia na internet, então não publique num fórum que é aberto a todos.

more_horiz
humm, interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos