Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

+4
Raiton_
Wick
Comando Omega
Darkon
8 participantes

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
REVOLUÇÃO CANCELADA.

É com muita alegria que trago para vocês uma grande novidade: com o Natal, o fórum NS animes terá sua revolução! Todo dia teremos um evento no fórum. Sim, você leu isso mesmo. Todo dia teremos um evento no fórum, que se dará graças aos eventos semanais que irão começar a partir do Natal de 2021! A revolução começa agora!

Neste tópico você irá descobrir o que será o Podcast NS Animes, a Guild Wars, o One Piece Arcade e muitas outras novidades que irão tornar o fórum algo nunca visto antes! Estão preparados?

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] F1601a8acb89fcb91cf99e2bc9ce032cc1e3fe17
Ho Ho Ho, Natal is Coming


Segunda-Feira é dia de Podcast NS Animes! Toda segunda-feira teremos um novo podcast com aproximadamente 30 minutos de entrevista/discussão/debates em aúdio com membros do fórum para vocês acompanharem! O evento ocorrerá por meio do programa discord, e após gravado será colocado no youtube (apenas aúdio) e será postado toda segunda-feira um podcast diferente. Estão preparados? Essa é apenas a primeira novidade!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] 3YtIIcb

Na Terça-Feira teremos um evento mais simples: se trata do Filme e Série da Semana do fórum NS. Toda terça-feira será indicado um filme e uma série por um usuário credenciado para isso, assim você sempre terá boas sugestões de entretenimento para assistir na Netflix, na Amazon Prime Video, na HBO Max... pensou que fórum NS era só animes? Pensou errado!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] 0nO7SMq

Quarta-Feira é dia de One Piece Arcade! O substituto do One Piece Versus funciona assim: toda quarta-feira um usuário irá enfrentar outro usuário do fórum. Se ele vencer 4 vezes seguidas, ele é campeão do One Piece Arcade. Se ele perder, o usuário que o derrotou toma sua vez no One Piece Arcade e irá buscar suas 4 vitórias seguidas para tentar ser o campeão!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] S4iiCV6

Já na Quinta-Feira, temos a votação do Tópico da Semana! A staff do fórum escolherá os tópicos mais visitados/discutidos/bem avaliados da semana para os usuários do fórum votarem no melhor e termos assim um vencedor!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] Vt7KbCv

Sexta-Feira é dia de Quiz da Semana! É bem simples: um membro da staff irá postar um tópico com 5 perguntas em um horário definido. A primeira pergunta é feita: ganha quem acertar a pergunta primeiro com sua postagem. Quem acertar mais perguntas, ganha o evento!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] 06tuua1

E no Sábado... o arrasa-quarteirões está chegando. É Guilda que os usuários querem? Jogar uma competição junto de seus amigos do fórum e batalhar contra outras Guildas? Qual será a melhor Guilda que o fórum vai ter? Ainda é cedo para dar detalhes. Porém... se Naruto tem o Exame Chuunin, se Fairy Tail tem os Grandes Jogos Mágicos, então o Fórum NS irá trazer para vocês a GUILD WARS!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] L5bdjy0

Domingo é dia de ler um belo artigo na Revista NS! Quem não gosta de ler um artigo sobre animes?! Membros do fórum selecionados estarão trazendo conteúdo novinho em folha fornecido via PDF para você ler online, em formato de uma revista digital! Todo domingo um artigo diferente! E o melhor: gratuitamente, você não paga nada!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] LaCDNmz

Resumo Semanal:

Segunda = Podcast
Terça = Filme e Série da Semana
Quarta = One Piece Arcade
Quinta = Tópico da Semana
Sexta = Quiz da Semana
Sábado = Guild Wars
Domingo = Revista NS

MOEDAS DE PREMIAÇÃO

O novo sistema de premiação fornecerá moedas de premiação nos eventos. Eventos como Tópico da Semana, Guild Wars e Quiz da Semana premiarão os usuários com moedas de premiação, que podem ser trocadas por prêmios aqui no fórum!

Dentre os prêmios, tem até mesmo ranks exclusivos que lhe tornarão único no fórum.

QUADRO DE MEDALHAS

De quebra, ainda teremos um belo quadro de medalhas onde você pode buscar conquistar todas as medalhas possíveis do fórum NS e se tornar um usuário campeão de medalhas!

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] NWnMQww

BANIMENTOS

Ainda iremos analisar retirar todos os banimentos atuais do fórum NS (exceto aqueles por ofensa grave) como uma segunda chance para usuários antigos, um presente de natal por assim dizer para aqueles arrependidos por erros cometidos no passado. Cabe dizer que isso ainda está em debate!

Aproveito para deixar claro que para tudo isso acontecer é necessário a aprovação do administrador @The Wick para que seja feita uma equipe para realizar todos os eventos citados!

Gostaram dos eventos citados?

O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] Tumblr_p18585TG5k1tle3gfo1_250
Ho Ho Ho




Última edição por Darkon em Sáb 11 Dez 2021, 00:39, editado 1 vez(es)

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Essa do podcast vai ser braba,temos que juntar o Doton e o Mikeias nesse dia

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Gostei bastante. Muita coisa aí é possível com o novo sistema que já está pronto. Pode explicar melhor sobre a One Piece arcade e a Guild Wars?

Só a Revista que dá bastante trabalho, não consigo colocar em prática junto com todas as outras obrigações.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Boa! Gostei dos avanços, principalmente pelo podcast.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Parabéns @Darkon pela sua iniciativa, agora sobre a revista, eu acho algo bem complicado, manda mensagem no meu privado preciso falar com você.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Essa do podcast vai ser braba,temos que juntar o Doton e o Mikeias nesse dia
Seria uma tarefa difícil, mas não imposssível...

The Wick escreveu:
Gostei bastante. Muita coisa aí é possível com o novo sistema que já está pronto. Pode explicar melhor sobre a One Piece arcade e a Guild Wars?

Só a Revista que dá bastante trabalho, não consigo colocar em prática junto com todas as outras obrigações.
Gostaria de saber mais sobre o novo sistema, caso queira mandar uma MP ou falar pelo discord, tens minha atenção.

One Piece Arcade é similar ao One Piece Versus. A diferença é que ele vai ocorrer com 1 batalha por semana, basicamente. A cada semana uma nova batalha. Em algum momento, alguém consegue vencer 4 batalhas seguidas, se tornando campeão.

Guild Wars ainda está em desenvolvimento, não posso dar muitos detalhes aqui pois ainda pode mudar certas coisas, porém posso falar mais em off.

A revista é algo que vai começar super lento, 1 artigo por semana me parece suficiente para, após várias semanas, termos uma revista completa em PDF, por exemplo.

Raiton_ escreveu:
Boa! Gostei dos avanços, principalmente pelo podcast.
:gokuok:

Mr. Causality escreveu:
Parabéns @Darkon pela sua iniciativa, agora sobre a revista, eu acho algo bem complicado, manda mensagem no meu privado preciso falar com você.
Fazer uma revista completa seria bem complicado, mas uma artigo por semana é algo bem mais simples, essa é a ideia.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
@Darkon

Sem dúvidas você teve ótimas ideias, vou mandar um direct pra você via discord.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Essa do podcast vai ser braba,temos que juntar o Doton e o Mikeias nesse dia


Deveras genio

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
@Darkon meu velho, eu te amo ( sou o Inosuke original ). Se eu não fosse casado.... Quem sabe, né ? Kkkkk


Falando sério, tu não devia ter deixado a moderação mas o tempo sabe tudo logo não entrarei em detalhes mas nunca mais suma do Fórum, hum !

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Darkon meu velho, eu te amo ( sou o Inosuke original ). Se eu não fosse casado.... Quem sabe, né  ? Kkkkk


Falando sério, tu não devia ter deixado a moderação mas o tempo sabe tudo logo não entrarei em detalhes mas nunca mais suma do Fórum, hum !
Também amo você como amigo, Inosuke :dio:

Tentarei ficar mais ativo no fórum sempre que possível. As vezes a vida real nos puxa um pouco da virtual :sintador:

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Voltando aqui para postar que os eventos da revolução estão cancelados.

Estarei tendo que voltar a trabalhar e portanto não estarei mais administrando os eventos.

Agradeço a todos que apoiaram!

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Essa saga do windows bugado tá trazendo várias sequelas

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Meu pequeno mundo bagunçado caiu .... :pat:

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
Partiu irmos pro discord pro podcast mesmo assim ?

@Mr. Causality

@꧁Ʌlcoholıc꧂

seria bastante interessante ver uma discussão entre vocês dois.

descriptionO Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ] EmptyRe: O Natal do Fórum NS: Revolução Natalina! [ CANCELADO ]

more_horiz
@Comando Omega ele tem vergonha de conversar por áudio.

Queria um debate por áudio com o excelentíssimo Wick da Souza Neves
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos