Raiton_ escreveu: @Seijin O partido no qual ele se filiou me deixou um pouco desconfiado também. Como você disse, a chapa só tem político do centrão, o que é decepcionante. Ao meu ver, ele cometeu um equívoco ao entrar para política. Mesmo que a pessoa entre com boas intenções, o sistema não deixa você trabalhar. Melhor dizendo, ou tu se corrompes, ou abdica de seu cargo.
“O sistema é foda, parceiro”.
Te falar o que eu acredito.
Para você governar o Brasil de hoje em dia de forma democrática, você tem apenas quatro opções.
1 Se unir ao centrão, famílias politicas que estão estacionadas no poder a mais de 70 anos e precisar dar favores e cargos para eles sempre que precisar passar algo no senado/congresso, o que faz eles ficarem mais fortes e difíceis de tirar.
2 Se unir ao bloco internacional socialista, vulgo foro de São Paulo, e ter um país no nipe da Argentina e da Venezuela, onde a riqueza é desviada para manter o sistema e deixar todo mundo igual, igualmente na pobreza. Mas vai ter capital Chinês, enquanto eles se infiltram em seu país como um parasita, fazendo você entregar seus bens físicos em troca de um monte de papel...
3 Se unir aos globalistas e abraçar a anarquia e depravação social, enquanto ao invés de desenvolver seu país, seu governo será obrigado a passar pautas ambientalistas e de cunho social (LGBT, feminismo, mistura de cultura e tudo que a de bom...). Por um lado você ai ter apoio da mídia, democratas americanos e da União Europeia, por outro lado é IMPOSSIVEL um país crescer enquanto destina recurso para essas pautas, vai ser um celeiro do mundo para sempre. Áleas eles querem a Amazônia internacionalizada alegando pautas ambientais e proteção para cultura do índio, parece nobre, mas você vai ver a pessoa que está falando é o George Soros e outras pessoas com caráter tão decente quanto o do Orochimaru, então quando eu duvido de mudanças climáticas e vacinação em massa, não é duvidando da ciência ou dos cientistas, é duvidando desses caras que dão as ordens e monopolizam o assunto.
4 Se unir a maçonaria, um bando de empresários elitistas safados que gostam de privatizar tudo, se deixar até a água vira patrimônio privado, uma visão bem ancap mesmo. Por um lado é bom pois você vai ter as empresas no seu lado, por outro lado quando eles não precisarem mais de você vão simplesmente arquitetar sua queda, de certa forma eles não são diferentes dos Chineses na parte de se infiltrar no seu país e se apoderar dos seus recursos.
O Bolsonaro namora com o poder 1 e o poder 4, no caso ele faz acordos com o centrão e através de seu Vice Mourão que é um maçom de grau 33 mantem ligação com essa ordem que não é tão secreta assim.
O Lula era do poder 2, mas ele conseguia comprar o poder 1 e agradar o poder 3, até que chegou um momento em que eles pararam de agradar o poder 3, dai houve toda aquele acontecimento de 2016, que culminou com o poder 4 se beneficiando colocando Bolsonaro e Mourão no poder.
O atual Papa faz parte do poder 3, o que esta causando um grande conflito interno na igreja que na verdade deveria lutar contra isso.
Cada um deles tem um veiculo de mídia a seu favor, mas o poder 3 controla 90% das existentes, e ela tem um poder muito grande em fazer a cabeça das pessoas, principalmente de jovens.
O Brasil só vai mesmo crescer e virar uma potencia independente quando ele não se vincular a nenhum desses quatro, para isso ele precisa de um povo culturalmente forte e unido, de um exercito poderoso e de lideres com valores... Não vai rolar, não em um sistema democratico.
Última edição por Seijin em 15/11/2021, 11:39, editado 1 vez(es)