Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as sagas do fórum NS?

+12
Mugetsu
Gaius
Rin
Itachi jr
Kurama
SenjuIchizoku
el bolinha
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
16 participantes

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? EmptyQuais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
-

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
@The Wick

Apenas você pode dizer o que ocorreu desde o início do fórum

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
Pode considerar apenas os de 2019 pra cá.

more_horiz
Certamente temos várias sub-sagas dentro grande Saga Dotonuser

more_horiz
Mais de uma década. Cara, vou morrer e não saber de tudo.

Também estou deveras curiso. Cadê você, Wick ?

more_horiz
Saga Era de Ouro
Arco Tempos Dourados
Arco Luquinhas: Gênese
Arco Luquinhas: Vs. Hyugas
Arco Luquinhas: Vs. Moderados

Saga Era de Bronze
Arco da Tabela
Arco Shinobi Vs. Frutos
Arco Hidan vs. Hyugas  
Arco Inicio do Fim: Luquinhas vs. Dotonuser

Saga Apocalipse
Arco Dotonuser: Prologo
Arco Dotonuser: Vs. Mikeias  
Arco Dotonuser: Lista Negra
Arco Dotonuser: O Retorno  

Saga Depois do Fim - É onde estamos agora.

more_horiz
lembro até hoje do arco dotonuser prólogo,o bom e velho Genins FTL

more_horiz
Saga Lendária: Arco Naruto Pain ~ Pré Guerra (era de teorias, de debates acirrados, de jutsu versus)
Saga de Ouro: Arco Naruto Guerra no Mangá
Saga dos Críticos: Arco pós-Naruto
Saga Nostálgica: Arco ~Boruto (fãs na expectativa de um futuro bom da franquia com Boruto)
Saga Conformada: Arco atual em que fãs de Naruto já se conformaram que Boruto enterrou a franquia

Estamos na saga conformada.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Saga Era de Ouro
Arco Tempos Dourados
Arco Luquinhas: Gênese
Arco Luquinhas: Vs. Hyugas
Arco Luquinhas: Vs. Moderados

Saga Era de Bronze
Arco da Tabela
Arco Shinobi Vs. Frutos
Arco Hidan vs. Hyugas  
Arco Inicio do Fim: Luquinhas vs. Dotonuser

Saga Apocalipse
Arco Dotonuser: Prologo
Arco Dotonuser: Vs. Mikeias  
Arco Dotonuser: Lista Negra
Arco Dotonuser: O Retorno  

Saga Depois do Fim - É onde estamos agora.

Faltou uma:

Saga Pós-Apocalipse
Prólogo: O moderador do mal
Arco Kel G: Parte 1 - A acusação de apologia a pedofilia e tópicos de perseguição
Arco Kel G: Parte 2 - @Usuário Mascarado vs ShikigamiNoMai
Arco Kel G: Parte 3 - CheshireCat vs Fórum NS
Arco Kel G: Parte 4 (Final) - Dolphin???

Depois disso tivemos alguns fillers como Rin vs Renan Da Silva e algumas outras coisas.

Depois um time-skip com o fórum morto, vários usuários off ou tendo deletado sua conta.

Agora acabamos de sair de um mini arco político onde debatemos regras, sugestões e questões envolvendo o Dotonuser na moderação.

Última edição por Hiyori em Ter Nov 16, 2021 11:26 pm, editado 2 vez(es)

more_horiz
Faltou eu como Moderador versão Preguiça.

more_horiz
Qual a saga atual?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Faltou eu como Moderador versão Preguiça.

Você foi um personagem dessas últimas sagas, com maior participação na saga Apocalipse onde você virou mod e na saga pós-apocalipse onde você mitou reduzindo o vilão e fez ele de otário tentando te atacar.

''Kisaaamaaa, como ousa!!!!? Você é a terceira maior decepção do fórum!!!''

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Qual a saga atual?

A saga da entropia.

more_horiz
Calma, eu fiz ele de otário ? Foi tão insignificante... tô brincando ou não... um Pecado sempre será um Pecado. Kkkk

É mesmo. Ele achou que eu fosse psicótico como ele. Eu só seguia e reduzia quem precisava. Aliás, só sai da moderação porque minha esposa ficava no meu pé, dizendo " - Que saco, você está um vício neste Fórum, cria vergonha seu vagaba. Vê se vai trabalhar com o Ensino médio ou Faculdade, se não vai ... " Não tenho coragem de digitar o resto kkkkkkkk

more_horiz
Tu deve a amar muito pra permitir que fale dessa forma contigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos