Hauahauajajajajuaaua
Ludwig. escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Ludwig. escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Esses caras mais trolls tem algumas coisas em comum, chega ser engraçado, tipo péssimo gosto pra Nick e Avatar, além dos péssimos argumentos.
Respeite a Gueixa Indiana.
Vai ter que me explicar essa pq não entendi, qualquer coisa manda MP.
Gueixa Indiana é um fake do Dotonuser.
King escreveu:Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.
Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.
Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.
Comando Omega escreveu:saga atual: Revolta da Delta ? (ela me pareceu bem pistola nessas últimas mensagens)
King escreveu:Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.
Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.
Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.
Hiyori escreveu:Esse "Fanboyola" é só por Deus. Kkkk, cara, não dá.
Só macho bruto e super hétero contra os fãs de kunoichi que não são reconhecidos pelo padrão genérico de masculinidade aqui.
Hiyori escreveu:Foi um eufemismo com o fato de que fãs de kunoichi são reconhecidos como afeminados.
Errados não estão, mas não suporto uma galera debochada do Twitter. Isso já é questão de estupidez mesmo.
SenjuIchizoku escreveu:King escreveu:Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.
Os caras criaram outro fórum.