Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as sagas do fórum NS?

+12
Mugetsu
Gaius
Rin
Itachi jr
Kurama
SenjuIchizoku
el bolinha
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
16 participantes

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 5 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
Hauahauajajajajuaaua

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 5 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Ludwig. escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Esses caras mais trolls tem algumas coisas em comum, chega ser engraçado, tipo péssimo gosto pra Nick e Avatar, além dos péssimos argumentos.

Respeite a Gueixa Indiana.

Vai ter que me explicar essa pq não entendi, qualquer coisa manda MP.

Gueixa Indiana é um fake do Dotonuser. :lol:

esse é um clássico,lembro que foi com esse fake que o doton começou a guerrear contra mim

more_horiz
Nome peculiar pra combinar com o user.

more_horiz
Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.

Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.

Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.

more_horiz
saga atual: Revolta da Delta ? (ela me pareceu bem pistola nessas últimas mensagens)

more_horiz
King escreveu:

Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.

Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.

Os caras criaram outro fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
saga atual: Revolta da Delta ? (ela me pareceu bem pistola nessas últimas mensagens)

Quais são as sagas do fórum NS? - Página 5 5wo6qu

"O drone esconde a revolta de uma androide"

Delta,Comando

more_horiz
King escreveu:

Que interessante. :jerry:

more_horiz
Durou uma semana o projeto dos caras.

Nessa época tinha um cara, muito engraçado, com a melhor assinatura, nunca me esqueço.
"Sustentamos esse Fórum", Fanboylas de Kunoichi, 20XX".

Um pouco agressivo demais? Pode ser, mas ainda sim é muito engraçado, os caras usando assinatura pra alfinetar, rsrsrsrs.

more_horiz
Esse "Fanboyola" é só por Deus. Kkkk, cara, não dá.

Só macho bruto e super hétero contra os fãs de kunoichi que não são reconhecidos pelo padrão genérico de masculinidade aqui.

more_horiz
Aaahh mas a recíproca também não era muito "amigável" se é que entende, era uma Guerra, não julgue o que acontece numa guerra.

Só uma pérola que lembrei agora... Momento fofoquinha, Leo Dias e tal.
Certa vez, era comum entre usuários destaque (1 deles ainda esta ativo) dentro do fórum, o costume de amigavelmente chamar os coleguinhas de "Bisca", coisas do gênero, e ser chamado de volta é claro.

Só me lembro das coisas que eu achei engraçado, rsrsrsrs.

Última edição por SenjuIchizoku em Dom 05 Dez 2021, 01:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiyori escreveu:
Esse "Fanboyola" é só por Deus. Kkkk, cara, não dá.

Só macho bruto e super hétero contra os fãs de kunoichi que não são reconhecidos pelo padrão genérico de masculinidade aqui.

defina padrão o genérico de masculinidade aqui.

more_horiz
Foi um eufemismo com o fato de que fãs de kunoichi são reconhecidos como afeminados.

Errados não estão, haha. Só não suporto uma galera debochada e militante do Twitter, nisso entra só uma questão de estupidez mesmo.

Última edição por Hiyori em Dom 05 Dez 2021, 02:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiyori escreveu:
Foi um eufemismo com o fato de que fãs de kunoichi são reconhecidos como afeminados.

Errados não estão, mas não suporto uma galera debochada do Twitter. Isso já é questão de estupidez mesmo.

entendi,já fizeram um tópico sobre isso: https://www.forumnsanimes.com/t90651-por-que-a-maioria-dos-fas-de-kunoichis-tem-tendencias-homossexuais?highlight=kunoichis

more_horiz
Rsrsrsrs, esse tópico foi divertido.

more_horiz
É aquele tópico que levanta uma dúvida se ele foi pela ciência ou pra gerar treta. "Tendências homossexuais" é no mínimo estranho.

Ele realmente pegou mal pra alguns vendo postagens como "reunião dos incels aqui?" e outros membros reclamando.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
King escreveu:

Os caras criaram outro fórum.

Sim, já tentaram mais de uma vez, nunca deu certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos