Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as sagas do fórum NS?

+12
Mugetsu
Gaius
Rin
Itachi jr
Kurama
SenjuIchizoku
el bolinha
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
16 participantes

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 6 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
É aquele tópico que levanta uma dúvida se ele foi pela ciência ou pra gerar treta. "Tendências homossexuais" é no mínimo estranho.

Ele realmente pegou mal pra alguns vendo postagens como "reunião dos incels aqui?" e outros membros reclamando.

descriptionQuais são as sagas do fórum NS? - Página 6 EmptyRe: Quais são as sagas do fórum NS?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
King escreveu:
Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.

Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.

Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.

Os caras criaram outro fórum.

Sim, já tentaram mais de uma vez, nunca deu certo.

more_horiz
Aquele fórum todo verdinho criado por um povo antigo daqui tinha propostas promissoras, gostaria que ele fosse pra frente.

more_horiz
A Saga Modo Sennin das Armas é a fase épica do período em Chamas | Fórum NS

more_horiz
Moriarty escreveu:

Bah tu reviveu uma boa hauabajajaj, Tony e seus Tópicos.

more_horiz
O cara que virou meme por ser fanboy da Tenten justo entre outros milhares de personagens. Não se vê essas esquitices todos os dias

more_horiz
Tony é gente boa, apesar do inexplicável fanatismo pela Tenten.

more_horiz
King escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
King escreveu:
Ataque ao Lobão - 2015 ou 2016, não me lembro ao certo.

Praticamente todos do fórum ficaram contra o poder "ditatorial" do Lobão (vulgo @The Wick), fizeram um grupo no Whatsapp com todas as "tribos" para mudar algumas coisas no fórum, acho que teve até tópico, foi engraçado que reuniu os fanboys da Sakura e Hinata que na época sempre discutiam no fórum.

Lembro que teve um resultado, mudaram algumas coisas no fórum, se não me engano a conta dona do fórum chegou a ser compartilhada por todos os adm's. Eu tava cagando pro fórum, mas foi divertido e engraçado participar, conheci várias pessoas daqui que sumiram.

Os caras criaram outro fórum.

Sim, já tentaram mais de uma vez, nunca deu certo.

A única ressalva que tenho a fazer é que essa parte de "conta dona compartilhada" nunca existiu. Não sei o que eles contaram pra vocês, mas essa parte simplesmente não é verdade.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Moriarty escreveu:

Até o hoje as vezes eu fico boiando quando falam desse tal de Tony, eu sempre lembrei dele como Neji.

more_horiz
O Neji ? Kkkkkkkkkkkkk ele era muito bom em me fazer rir ( no bom sentido ), queria ver ele junto ao Doton em uma discussão kkkkkk

more_horiz
Ah agora entendi. Então o famigerado membro com infame popular nickname, Dotonuser, é na verdade o Mr Causality, moderador do fórum. Hm então está explicado o por que existe muita confusão nos tópicos em que ele participa. Não concordei até o momento com alguma tese em particular dele, mas nada que ele tenha dito me fez antipatia.

more_horiz
Considerando a saga apocalipse quem seriam os quatro cavaleiros do apocalipse do forum

more_horiz
Moriarty escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Moriarty escreveu:

Até o hoje as vezes eu fico boiando quando falam desse tal de Tony, eu sempre lembrei dele como Neji.

Ele tem vários nomes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos