Olha o cara se perfazendo.
Bernoulli escreveu:Eu não pretendia mais postar aqui mas preciso tirar uma dúvida: vocês ficam criando conta fake e postando como se fossem outros users sendo amplamente difundido? Por exemplo, o Comando Delta é um fake do Comando Omega? Eles se quotaram em um tópico. Bom, bizarro.
Não sou fake de ninguém. Só quero saber se continuo a frequentar esse fórum.
Crimson Lilac escreveu:Bernoulli escreveu:Eu não pretendia mais postar aqui mas preciso tirar uma dúvida: vocês ficam criando conta fake e postando como se fossem outros users sendo amplamente difundido? Por exemplo, o Comando Delta é um fake do Comando Omega? Eles se quotaram em um tópico. Bom, bizarro.
Não sou fake de ninguém. Só quero saber se continuo a frequentar esse fórum.
Não! O máximo que pode acontecer é um ou outro fake apenas por brincadeira que logo desaparece.
Aqui como em qualquer outro fórum os usuários querem ter uma conta principal sendo reconhecida no recinto.
Omega e Delta são casos específicos de manifestação do artista. Você ser ''acusado'' de fake é por não ter o comportamento considerado padrão de um novato e por ter aparecido em uma época que o fórum não estava recebendo novos membros. Alguns seres são a desconfiança em pessoa.