Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais animês você está acompanhando atualmente?

+12
Mugetsu
11clon
L⍱scivi⍱
Rin
SenjuIchizoku
Raiton_
King Crimson
Comando Omega
Darkon
TyeYona
Chinelo_verde
Zeno
16 participantes

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@Bernoulli os clássicos que são bons.

Assista então primeiramente o meu xodó Basilisk kouga ninpou chou. São poucos episódios, onze se não me engano.

descriptionQuais animês você está acompanhando atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais animês você está acompanhando atualmente?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Acompanhando Darken Than Black e Gets Backers no momento, mas já me indicaram Takt Op e Loveless para começar a assistir essa semana.

Recomendo Takt, começa um tanto "lento" mas possui um bom desenvolvimento. O último episódio, então... que reviravolta.

more_horiz
@Raiton_ assista depois Ninja Scroll. Gosta de anime de comédia?

more_horiz
@Bernoulli não curto muito. Prefiro os de temática mais séria.
Feedback: tô no 5 episódio de Vinland Saga e tô achando massa. Realmente me pergunto por que não assisti essa obra antes.

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@Bernoulli não curto muito. Prefiro os de temática mais séria.
Feedback: tô no 5 episódio de Vinland Saga e tô achando massa. Realmente me pergunto por que não assisti essa obra antes.

Ok mas tanto o Basilisk quando o Ninja Scroll não são de comédia. Aliás, são dois exemplos de animes que realmente mostram a essencia ninja diferentemente do jovem de cabelo loiro e roupa alaranjada rsrsrsrs.

Outro anime excelente: BLADE OF THE IMMORTAL

more_horiz
@Bernoulli Vi outro aqui que se chama “Gatsu no Lion”. É bom? Parece interessante.

more_horiz
Estou assistindo Bleach também, quando fiz a lista acima ainda não tinha começado.

more_horiz
Tokyo Revengers
Takt Op. Destiny
Platinum End
Demon Slayer
Sekai Saikou no Ansatsusha

que eu me lembro são esses, mas vez ou outra dou uma olhada em coisa que aparece por aí

more_horiz
Boruto

Jojo parte 3

more_horiz
Estou vendo alguns antigos e de novo só mesmo Jujutsu mas estou esperando Chainsaw man. Quem mais está esperando???

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Estou vendo alguns antigos e de novo só mesmo Jujutsu mas estou esperando Chainsaw man. Quem mais está esperando???

ouvi falar bem desse chainsaw man, vou dar uma chance

more_horiz
Terminei ( quase ) todos dessa temporada.

Agora estou assistindo agora Tatakau, ET. Memories, Tagami Bachi Reverse, Asura, Bleach, Fire Force, One Piece, Kimetsu Yaba, Kenja no Mago, Wataku e mais uns que não lembro.

more_horiz
O cara vê tudo.

more_horiz
Revendo Boku no Pico, Bleach e Shingeki no kyojin

E acompanhando The great mage returns after 4000 y (mangá), One Piece e B: the beginning

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O cara vê tudo.

Não é bem assim kkkkk mas normalmente 99% dos animes que lançam eu assisto. Só me lembro de não ter assistido Kaifuku, parei no 2 ep ( na metade, horroroso ).

Kkkkk eu li Boku no Pico ? Mano kkkkk clássico. 

Se contar mangá, ninguém me vence, creio eu. Vou dos mangás do Japão aos Coreanos ( no estilo Ghost Love e Should hehehe ).

Frase complementar : 

" Um menino procura putaria em um anime. Um homem procura história em um mangá coreano."

Embora, as histórias sejam iguais em sua essência. Um MC com pênis de mel pegando geral mas fica com uma a, FMC , no final. Mas sabe ? No decorrer da história, elas acabam nunca sendo iguais. Kkkkk

more_horiz
Kimetsu no yaiba.

more_horiz
Caramba, inosuke vê todos os animes, te recomendo o anime Boku no Pico, e recomendo para todos que leram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos