Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos EmptyO melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos

more_horiz

:robert:

descriptionO melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos EmptyRe: O melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos

more_horiz
Esse cara é completamente xarope.

descriptionO melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos EmptyRe: O melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos

more_horiz
:kakau: :robert: :robert:

more_horiz
Se esse não for o vídeo mais sensato dele eu sou uma caneta pô. :horak:

more_horiz
O melhor vídeo do CAMARADA Paulo Kogos Images?q=tbn:ANd9GcRA4Co0jqVWS0e2yxYs3MHgSokB2p69x4pF8A&usqp=CAU

more_horiz
Sei que ele é meme para vários de vocês mas para mim é perigoso que um sujeito tão alienado assim tenha seguidores mesmo que só para rir das baboseiras que ele fala. Uma hora a coisa desanda e de repente muita gente começa a concordar com ele.

Claro, ele não é o único nesse balaio mas é quem está em discussão.

more_horiz
Paulo Kogos tem muita mas muita idéia errada mas dessa vez até que ele tem um ponto,por outro lado o carinha lá da Coreia ameaça tacar bomba pra qualquer coisinha e só foi se amansar um pouco quando o Trump apontou as bombas também.eu só vou defender armamento nuclear se cada nação tiver a sua.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Sei que ele é meme para vários de vocês mas para mim é perigoso que um sujeito tão alienado assim tenha seguidores mesmo que só para rir das baboseiras que ele fala. Uma hora a coisa desanda e de repente muita gente começa a concordar com ele.

Claro, ele não é o único nesse balaio mas é quem está em discussão.

Ele, ideias radicais, nando moura, Mamãemamei reinavam aqui no fórum um tempo atrás.

more_horiz
Todos esses são fracos.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Ele, ideias radicais, nando moura, Mamãemamei reinavam aqui no fórum um tempo atrás.

Oh colega @ZeroFixe !!!

Eu andei atualizando as preferências do fórum e acho que desativei o aviso para "quotes". Pois bem,

os indivíduos supracitados pertencem a uma infame classe de canalizadores de conteúdo imoral, ignóbil e ultrajante. Cada um com sua peculiaridade e propósito. Não obstante, mas muito pelo contrário, foram agraciados pela decadência ocidental que é um fenômeno muito maior do que propriamente aqueles indivíduos. A internet foi tomada pela massificação política em torno do ano eleitoral de 2018 e aqueles indivíduos foram uns dos muitos que se aproveitaram. Não seria e, pelo que está dizendo, não foi diferente para esse fórum.

Felizmente, essa histeria doentia parece dar sinal que está voltando a nível considerado normal dentro do que entendemos por sociedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos