Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais engraçados do fórum?

+5
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Mustang
Ben Ikneg
Rin
9 participantes

descriptionQuais são os membros mais engraçados do fórum? EmptyQuais são os membros mais engraçados do fórum?

more_horiz
Bernoulli
Inosuke
Comando Omega (Por ter falado que me derrotou)
MaioneseTARADA
Kel G

descriptionQuais são os membros mais engraçados do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais engraçados do fórum?

more_horiz
Esse recinto aqui, em especial, não é nem um pouco engraçado.

No Fanverse tem muito mais meme e no discord de lá, conversações jocosas. Aqui só tem as pérolas do Dotonuser.

A resposta é: pérolas do Dotonuser.

descriptionQuais são os membros mais engraçados do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais engraçados do fórum?

more_horiz
Eu ? Yo sinto user name kkkk

Vocês tinham que ver a minha época no discord kkk aliás, volto hoje.

more_horiz
Ninguem supera o Chico de 2017/2018, o bendito personagem de RPG dele usou Kirigakure no Jutsu contra o Zabuza, fez uma porrada de gente chorar de rir no chatbox.

Chico sola fácil

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O Chiclete no auge do seu autismo e o Luquinhas em 2019

more_horiz
Mustang escreveu:
O Chiclete no auge do seu autismo e o Luquinhas em 2019

O Luquinhas já chegou a ser engraçado? Eu só conhecia a versão 100% puto, o tempo inteiro.

more_horiz
Lembrei do ''por causa dessa macaquice, o membro estará proibido de votar'' no tópico da tabela 2020. Eu me divirto lendo esses insultos

Última edição por Hiyori em Sáb 27 Nov 2021, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dotonuser e Mikeias (quando separados não são grande coisa mas quando se juntam num tópico kkkkkkk)
Luquinhas (quando não está provocando e nem pistolando)
Ben Ikneg(tem umas boas sacadas as vezes)

Dos que eu vi são só esses,menção honrosa para o membro Dante mas eu não vi a época dele.

more_horiz
Eu tenho orgulho de ter ignorado a existência do Dotonuser nessa época. Uma briga de baixo nível de dois ogros estultos não merece minha atenção. :lol:

Última edição por Hiyori em Sáb 27 Nov 2021, 15:48, editado 3 vez(es)

more_horiz
Não sou engraçado. Algum dia serei compreendido melhor por vocês.

more_horiz
omega e seus memes

more_horiz
Omega e seus fakes

more_horiz
Dante10
Kyo
Darkon
Leon Lancaster
Salcicha
Sertão
Matsuoka
Jorge Joestar
Yagi
ShinobinoKami
Luquinhas
Chico

more_horiz
1-Kel G
2-Dotonkeias juntos
3-Dante10
4-Sertão
5-Yagi

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu ? Yo sinto user name kkkk

Vocês tinham que ver a minha época no discord kkk aliás, volto hoje.

Sim, você. Não é username.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos