Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais engraçados do fórum?

+5
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Mustang
Ben Ikneg
Rin
9 participantes

descriptionQuais são os membros mais engraçados do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais engraçados do fórum?

more_horiz
Gente, eu sou tiazona, não compreendo com facilidade o humor de hoje em dia. Demorei um século para entender metade dos memes do fórum e até hoje ainda uso uns meme em um contexto nada haver.

Então, me ajudem a entender o que tá rolando nesses últimos comentários, é zoação ou tá rolando treta?

descriptionQuais são os membros mais engraçados do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais engraçados do fórum?

more_horiz
@BitterWoman
Spoiler :

Não é nada sério não. Rs

more_horiz
É só humor, é claro. Felizmente o Bernoulli é capaz de compreender.

Mas mesmo assim, estou achando estranho ainda não ter aparecido um palerma exasperado por um comentário irônico meu tentando me atacar igual um goblin truculento e raivoso. Hahaha

more_horiz
" Devo fazer ás honras ? Cumprindo este papel ? " kkkkkk se eu fosse o Mikeias ou o Kel G kkkk estenderia este tópico por um milênio por ler um "A" de forma diferente do resto da humanidade kkkkkk

more_horiz
KKKKKKKKKKKK.

Isso me lembra os fakes do Mikeias aparecendo do além me quotando e entendendo errado minhas postagens.

Mas pelo menos ele não era um fixado igual o Itax que parecia que queria me comer.

more_horiz
Itax era anormal, dava medo dele kkkkk

O Mikeias parecia viver na brisa junto com os duendes kkkk era cada loucura.

more_horiz
Hiyori escreveu:
KKKKKKKKKKKK.

Isso me lembra os fakes do Mikeias aparecendo do além me quotando e entendendo errado minhas postagens.

Mas pelo menos ele não era um fixado igual o Itax que parecia que queria me comer.

Osh kkkkkk
Quais são os membros mais engraçados do fórum? - Página 3 Ep-xmu10

more_horiz
Hiyori escreveu:
KKKKKKKKKKKK.

Mas já tu é cogitado aqui no fórum hein, te passaram mel?

more_horiz
Mas ele é um "velho" numa conta e-girl kkk

more_horiz
Quem é velho?

more_horiz
Eita. Pessoal entregando o colega publicamente. Quem tem amigo assim não precisa de inimigo.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eita. Pessoal entregando o colega publicamente. Quem tem amigo assim não precisa de inimigo.

Tu é velho.

Se é que a idade é real.

more_horiz
Não sou velho e nem tenho uma conta de e-girl, minha idade é a mesma que está no perfil e o gênero também. Na verdade, quem mais se aproxima de ser um velho boomer é quem fez o comentário falso, dado sua desorientação ao interagir com a tecnologia.

Com isso, creio que se eu fosse um velho, experiente e com muitos anos de vida tal como Sarutobi Hiruzen, eu não seria estúpido o bastante para entregar tamanha informação confidencial logo nas mãos do Inosuke.

Todavia, o que eu vejo por aqui é muita cisma com o termo ''trap'' e derivados.

Falando a meu respeito, a pira comigo ser um ''trap'' de alguns daqui é algo que não condiz a realidade, uma vez que ''trap'' é uma gíria inglês que significa ''armadilha'' e não existe armadilha alguma aqui. Não é como se eu estivesse interessado em fazer um Web Sexo com algum de vocês, otakus geeks, os exortando a acreditarem que sou uma moça.

Apenas uso avatares femininos porque eu acho bonito. Do mesmo jeito que vocês podem usar avatares de personagens másculos sem camisa, eu posso usar avatares femininos.

Acho que o incomodo que demonstram com ''traps'' no âmbito virtual chega a ser engraçado, como um choro de orgulho hétero ferido de quem queria betar e receber um pack do pé. Além de ser uma autoestima elevada até a quinta casa do caralho, uma vez que os reclamões falam como se eles fossem os gostosões que não merecem serem trollados por um trap, como se um trap fosse os querer.

Boa tarde.

more_horiz
Eu uso uma skin feminina toda rosinha e fofinha no codm e tenho uma conta de 3k lá, o quão doente eu sou?

more_horiz
O cara ficou bravo hauahauahauaha

more_horiz
Eu me irritei ou você foi Boomer cringe demais pra entender o meu humor superior da geração Z nas minhas palavras simultaneamente sérias e irônicas, provando mais uma vez que eu sou jovem e vocês são os velhos.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não sou velho e nem tenho uma conta de e-girl, minha idade é a mesma que está no perfil e o gênero também. Na verdade, quem mais se aproxima de ser um velho boomer é quem fez o comentário falso, dado sua desorientação ao interagir com a tecnologia.

Com isso, creio que se eu fosse um velho, experiente e com muitos anos de vida tal como Sarutobi Hiruzen, eu não seria estúpido o bastante para entregar tamanha informação confidencial logo nas mãos do Inosuke.

Todavia, o que eu vejo por aqui é muita cisma com o termo ''trap'' e derivados.

Falando a meu respeito, a pira comigo ser um ''trap'' de alguns daqui é algo que não condiz a realidade, uma vez que ''trap'' é uma gíria inglês que significa ''armadilha'' e não existe armadilha alguma aqui. Não é como se eu estivesse interessado em fazer um Web Sexo com algum de vocês, otakus geeks, os exortando a acreditarem que sou uma moça.

Apenas uso avatares femininos porque eu acho bonito. Do mesmo jeito que vocês podem usar avatares de personagens másculos sem camisa, eu posso usar avatares femininos.

Acho que o incomodo que demonstram com ''traps'' no âmbito virtual chega a ser engraçado, como um choro de orgulho hétero ferido de quem queria betar e receber um pack do pé. Além de ser uma autoestima elevada até a quinta casa do caralho, uma vez que os reclamões falam como se eles fossem os gostosões que não merecem serem trollados por um trap, como se um trap fosse os querer.

Boa tarde.

Quais são os membros mais engraçados do fórum? - Página 3 7c629910
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos