Não sou velho e nem tenho uma conta de e-girl, minha idade é a mesma que está no perfil e o gênero também. Na verdade, quem mais se aproxima de ser um velho boomer é quem fez o comentário falso, dado sua desorientação ao interagir com a tecnologia.
Com isso, creio que se eu fosse um velho, experiente e com muitos anos de vida tal como Sarutobi Hiruzen, eu não seria estúpido o bastante para entregar tamanha informação confidencial logo nas mãos do Inosuke.
Todavia, o que eu vejo por aqui é muita cisma com o termo ''trap'' e derivados.
Falando a meu respeito, a pira comigo ser um ''trap'' de alguns daqui é algo que não condiz a realidade, uma vez que ''trap'' é uma gíria inglês que significa ''armadilha'' e não existe armadilha alguma aqui. Não é como se eu estivesse interessado em fazer um Web Sexo com algum de vocês, otakus geeks, os exortando a acreditarem que sou uma moça.
Apenas uso avatares femininos porque eu acho bonito. Do mesmo jeito que vocês podem usar avatares de personagens másculos sem camisa, eu posso usar avatares femininos.
Acho que o incomodo que demonstram com ''traps'' no âmbito virtual chega a ser engraçado, como um choro de orgulho hétero ferido de quem queria betar e receber um pack do pé. Além de ser uma autoestima elevada até a quinta casa do caralho, uma vez que os reclamões falam como se eles fossem os gostosões que não merecem serem trollados por um trap, como se um trap fosse os querer.
Boa tarde.