Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Messi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

+2
SenjuIchizoku
Moriarty
6 participantes

descriptionMessi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez - Página 2 EmptyRe: Messi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

more_horiz

Na real, sim é cada qual com sua opinião. O ser que não "respeita", só pode estar ' trollando ' .

Que visão mais limitada. Se na opinião de alguém 1+1=3, você respeita ela?

Não respeito mesmo. Futebol é um jogo que funciona como exatas e fatos, e eles apontam que Messi foi o melhor em qualquer âmbito. Quem discorda, é um troll como o Moriarty acima, ou está em delírios por ser simplesmente burro de não enxergar a disparidade nos números, ou é um fanboy do Cristiano triste pelo seu jogador favorito ter outra muralha para superar.

Enfim, fazer o que, ninguém que "acha" que Lewa devia ter ganho fez um único argumento.

descriptionMessi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez - Página 2 EmptyRe: Messi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

more_horiz
As "estatísticas" (os aspas é porque não são, apenas sim um amontoado de dados jogos ao leu para favorecer o Messi) nos dizem pouca coisa do que realmente é uma análise exploratória.

- Deram os números brutos dos passes de ambos, um absurdo. O certo seria mostrar a porcentagem de acerto. (Embora eu ache que Messi deve errar menos pois tem muito talento com os pés, mas o fato é que o dado em si não diz nada).

- Lewandowski teve maior média de gols e aliado a número de chutes a gol, significa que ele teve melhor "pontaria" que Messi. Um dado interessante pois Messi é incrível com a bola.

- Messi teve mais assistências que o polonês. Era o esperado pois Messi, de novo, é um talento ímpar. E também é preciso levar em consideração que o Lewan é aquele atacante mais a moda antiga. Fazer 8 assistências diz que ele pelo menos se esforça em adaptar ao esquema do técnico.

- Dribles completados, grandes chances criadas, desarmes e melhor em campo são características que vão favorecer o Messi a priori devido a sua característica como jogador. O cara é incrível e acho que ninguém vai dizer o contrário. Agora é pouco dado ainda para se analisar. Esses dados são ainda com relação em grande medida ao fraco Barcelona? Se o forem, bom, existia outro além dele para fazer tais feitos no limitado Barça? O Bayern todo mundo conhece que a característica principal do time não é qualidade e explosão de um ou dois jogadores e sim o coletivo e sua impressionante qualidade tática e equilibrada nas tarefas.

- Em especial no desarme, mostra que Messi é mais útil na marcação alta. Nessa o Lewan fica devendo e muito.

Enfim, é muito falatório para pouco repertório. Triste mas sinto que foi merecido.

@Inosuke que a força esteja contigo.

more_horiz

Lewandowski teve maior média de gols e aliado a número de chutes a gol, significa que ele teve melhor "pontaria" que Messi. Um dado interessante pois Messi é incrível com a bola.

Na verdade o Lewandowski erra mais finalizações e perde muito mais grandes chances de gol. Eu mostrei os números aqui, mas tem o pacote completo no site do sofascore.

Enfim, é muito falatório para pouco repertório. Triste mas sinto que foi merecido.

:gokuok:

more_horiz
É verdade que grandes chances perdidas correlacionadas a uma média de um gol significa que o Lewan arrisca mais e perde mais finalizações e por conseguinte acaba perdendo chances melhores de gols. Entretanto, não me recordo de nenhuma imprensa e mídia no geral reclamando disso. Significa que o Lewan foi útil na hora que era para ser. Para explicar melhor o que entendo por gol útil, vou pegar um exemplo pitoresco e troll (para os flamenguistas), o Deyvershow mandou um abraço. Rsrs

more_horiz
O DeyverGod merecia, pelo menos, estar entre os 10 melhores do mundo só pela raiva que ele fez aos flamenguistas. :horak:

more_horiz
@Mr Joestar

Ah sim, Messi foi eleito o dobro de vezes melhor em campo, né!? Entendo, deve dar muito trabalho jogar contra o poderosíssimo Eibar, Granada, Getafe... já que estes são times super competitivos . Se o critério são apenas números, Gabigol deve ser melhor que 90% dos jogadores da Europa, certo?! Bem, eu acho q n. Lewandowski dentro das suas características de jogo desempenhou o seu papel muito melhor que Messi, jogou melhor na Champions, na seleção, ganhou mais títulos, sobretudo, fez chover na Bundesliga. Enquanto isso ,Messi n jogou nada na seleção, pipocou na Champions e, tampouco consagrou o time a levar títulos.

more_horiz
O cara me vem comparar campeonato espanhol com alemão mano e não faz uma pesquisa e acha que tá tendo opinião.

Pqp

@Bernoulli, procure por estatísticas e irá descobrir que até em "gols úteis" o Messi foi superior, mesmo tendo feito menos gols. Kkk

Messi ganha a Bola de Ouro pela sétima vez - Página 2 Screen16

more_horiz
@Mr Joestar

La-liga atualmente é mt fraco.
Pesquisa? Tá
https: // ww w .transfermarkt . com. br /lionel-messi/ (leistungsdaten /spieler/28003

https: // ww w. transfermarkt . com. br/robert-lewandowski/(leistungsdaten /spieler/38253

Vozes de autoridade no geral discordaram da premiação. Vai querer fonte tbm?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Mr Joestar

La-liga atualmente é mt fraco.
Pesquisa? Tá
https: // ww w .transfermarkt . com. br /lionel-messi/ (leistungsdaten /spieler/28003

https: // ww w. transfermarkt . com. br/robert-lewandowski/(leistungsdaten /spieler/38253

Vozes de autoridade no geral discordaram da premiação. Vai querer fonte tbm?

A soma de elencos do campeonato espanhol é 4,94 bilhões e do alemão é 4,74.

Qualquer time alemão que não seja Bayer e Borussia (RB por pouco) faz vexame na Champions todo ano sofrendo goleadas. Não muda o escalão. Bayern não tem rivais lá, mete goleada literalmente quase todo jogo, puxe o histórico da Bundesliga.

Espanhol mesmo em má fase é muito superior ao campeonato alemão.

Não use as hominen se tratando de futebol, o que importa são os fatos apenas.

more_horiz
Esse colega não entendeu nem mesmo eu explicando. É complicado mas vou tentar mais uma vez:

Em todos os meus posts não ataquei quem acredita que foi merecido o prêmio do Messi. Ao contrário do senhor que atacou quem tem opinião contrária. Vossa senhoria mistura opinião com argumentação e ciência determinística (como matemática). Se eu fosse mal intencionando, poderia bancar o comentarista de futebol e trazer a tona vários números para dizer que quem merecia mesmo era o Neymar. Ainda sim, mesmo errado, também não passaria de uma opinião, pois, não é fato nem esse exercício de exemplificação tão quanto sua opinião, colega.

Inclusive, em um dos meus posts, fiz uma análise melhorzinha (insuficiente pois falta dados) só para mostrar que quem tem opinião que o Lewan (ou até outro mesmo jogador) também tem suas razões.

Vou terminar repetindo meu segundo post:

Ninguém é senhor da razão (talvez Deus, mais é um assunto muito além). Muito menos ainda quando o assunto é subjetivo, ao contrário do que o senhor insistir em dizer que é determinístico.

E remendo com um adendo:

A arrogância está IMPREGNADA para os inteligentes, mas, mais danoso é quando ela ilude o ser humano a acreditar que ele é inteligente.

Quem acha que o Messi mereceu, parabéns. Existem motivos para achar que sim.
Quem acha que o Lewan merecia, parabéns. Existem motivos para achar que sim.
Vida que segue.

more_horiz
Te quotei amigavelmente e vc meio desesperado aí. Eu acrescentei ao seu comentário, não contrariei.
E não, quem acha que Lewa merecia não tem razões lógicas.

Enfim, me encerro nesse tópico. Deu para ver o nível do fórum ns 2021 que piora a cada mês onde a maioria dos posts não tem argumentação, com inclusive membros antigos que antigamente argumentavam de maneira descente, virando trolls de posts de uma linha.

more_horiz
Sua suposta última resposta ao tópico é só mais uma demonstração que ao senhor falta interpretação textual. Não respondi desesperado coisa alguma. Apenas tentei, mais uma vez, explicar que o senhor está equivocado em anular quem pensa que o Lewan ou outro jogador merecia o prêmio.

Faça a si um favor, bloqueie-me na barra de ferramentas pois minha mera presença nesse fórum pode lhe causar náuseas pois sua inteligência superior pode se corromper. Rsrsrsrs.

Enfim, vida que segue.

more_horiz
Convidado escreveu:

Na real, sim é cada qual com sua opinião. O ser que não "respeita", só pode estar ' trollando ' .

Que visão mais limitada. Se na opinião de alguém 1+1=3, você respeita ela?

Não respeito mesmo. Futebol é um jogo que funciona como exatas e fatos, e eles apontam que Messi foi o melhor em qualquer âmbito. Quem discorda, é um troll como o Moriarty acima, ou está em delírios por ser simplesmente burro de não enxergar a disparidade nos números, ou é um fanboy do Cristiano triste pelo seu jogador favorito ter outra muralha para superar.

Enfim, fazer o que, ninguém que "acha" que Lewa devia ter ganho fez um único argumento.

Claro que vou respeitar, gênio. Eu só não irei concordar mas demonstrarei respeito, simples. Um pequeno passo desse já ajuda a mudar esta sociedade. Imagina se todos pensassem como você ? O mundo seria um desperdício.

more_horiz
@Mr Joestar
Futebol não sabia são números, assim como nada na vida se resume em números, se não City e PSG seriam os times mais vitoriosos da Champions.

Que time fora Real Madrid e Barcelona são referências na Champions? Aliás, nem esses dois times são grandes coisas. A história mostrou ao longo do tempo que pra um time se tornar vencedor é nescessário acima de tudo: uma gestão eficiente, "cultura" tática, disciplina e comprometimento. Não é a toa que se vc for pegar históricos de 2018 pra cá os times ingleses e alemães formaram times pra papar títulos quase todos os anos.

Eu não usei o nome do Joãozinho123 que nunca chutou uma bola na vida pra usar como referência, eu usei vozes de autoridade, pessoas que estudam futebol, tem bagagem, currículos,etc. Por exemplo, você acha que uma fala do Pep Guardiola não tem relevância?

more_horiz
Meu bom, para marcar um user de nome composto, coloque entre aspas : @"Raimundo Colombo", nome fictício.

more_horiz
@Inosuke é vergonhoso ver o cristiano ser tão infantil e vacilão assim https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/cristiano-ronaldo-causa-polemica-ao-concordar-com-fa-que-chamou-bola-de-ouro-de-messi-de-roubo.ghtml

Uma coisa é discordar do prêmio para o Messi, outra é ele realmente achar que deveria ser ele o premiado Rsrs.

Obs: ele não afirmou isso mas ao curtir a fanpage de um lunático é o que dá para pensar sobre o caso...

more_horiz
De fato. Outro Zé expondo kkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos