Cite 5 amigos do fórum e seus respectivos possíveis apelidos (cabe ao imaginário de cada um), respeitando as regras do fórum e a integridade do colega.
Bernoulli escreveu:@Comando Omega não me incomodo, muito pelo contrário, caso vossa senhoria explicar o contexto dos apelidos. Rsrsrs
Comando Omega escreveu:Bernoulli escreveu:@Comando Omega não me incomodo, muito pelo contrário, caso vossa senhoria explicar o contexto dos apelidos. Rsrsrs
1-dotonuser era uma antiga conta do mr causality,o nome pegou bem e o pessoal se acostumou a chamar ele assim
2- em um tópico que não está mais disponivel Wick disse que dava pra voltar ao fórum fazendo doações de sangue,e eu comecei a zoar isso na época
3- Delta é a minha conta fake,posso chamar ela assim,também porque é baseada na personagem Delta de Boruto
4-é uma simples tradução
5- Heisenberg é um user do fórum que é bastante fã do Nagato e do Pain,mas não chega a exagerar tanto quanto os fãs de outros personagens.
SenjuIchizoku escreveu:Ó o Omega confessando, ele tenta fazer uma graça pra disfarçar mas todos sabemos a verdade.
Inosuke escreveu:Nem quero o meu kkk mas a Delta é uma outra usuária.
Fonte: fui moderador kkkkk