Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apelidos

+3
Kurama
SenjuIchizoku
Comando Omega
7 participantes

descriptionApelidos EmptyApelidos

more_horiz
Cite 5 amigos do fórum e seus respectivos possíveis apelidos (cabe ao imaginário de cada um), respeitando as regras do fórum e a integridade do colega.

descriptionApelidos EmptyRe: Apelidos

more_horiz
1- @Mr. Causality - Dotonuser
2- @The Wick - vampirão
3- @Comando Delta - Deltinha,variante Delta,boneca cibernética
4- @Crimson Lilac - Carmesim Lilás
5- @Heisenberg - o pastor da religião Nagatista

more_horiz
@Comando Omega não me incomodo, muito pelo contrário, caso vossa senhoria explicar o contexto dos apelidos. Rsrsrs

more_horiz
1- @Bernoulli Zé Cortês.

more_horiz
Não tenho amigos e provavelmente nunca vou tê-los aqui Tragic - Naruto OST

Mas eu apelidaria o @Ludwig. de Dr. Éneas Rsrsrs

more_horiz
2- @Bernoulli Zé Xarope.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega não me incomodo, muito pelo contrário, caso vossa senhoria explicar o contexto dos apelidos. Rsrsrs

1-dotonuser era uma antiga conta do mr causality,o nome pegou bem e o pessoal se acostumou a chamar ele assim
2- em um tópico que não está mais disponivel Wick disse que dava pra voltar ao fórum fazendo doações de sangue,e eu comecei a zoar isso na época
3- Delta é a minha conta fake,posso chamar ela assim,também porque é baseada na personagem Delta de Boruto
4-é uma simples tradução
5- Heisenberg é um user do fórum que é bastante fã do Nagato e do Pain,mas não chega a exagerar tanto quanto os fãs de outros personagens.

more_horiz
Ó o Omega confessando, ele tenta fazer uma graça pra disfarçar mas todos sabemos a verdade.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:

1-dotonuser era uma antiga conta do mr causality,o nome pegou bem e o pessoal se acostumou a chamar ele assim
2- em um tópico que não está mais disponivel Wick disse que dava pra voltar ao fórum fazendo doações de sangue,e eu comecei a zoar isso na época
3- Delta é a minha conta fake,posso chamar ela assim,também porque é baseada na personagem Delta de Boruto
4-é uma simples tradução
5- Heisenberg é um user do fórum que é bastante fã do Nagato e do Pain,mas não chega a exagerar tanto quanto os fãs de outros personagens.

annales regni NS

Registro em latim para "anais do Reino NS".

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ó o Omega confessando, ele tenta fazer uma graça pra disfarçar mas todos sabemos a verdade.

claro po,se não conseguir arranjar a namorada,crie sua própria namorada.

more_horiz
E assim Omega e Musk revolucionaram o mercado de AI para todo o sempre.

more_horiz
Nem quero o meu kkk mas a Delta é uma outra usuária.

Fonte: fui moderador kkkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nem quero o meu kkk mas a Delta é uma outra usuária.

Fonte: fui moderador kkkkk

Se soubessem a verdade ficariam enojados

more_horiz
Eles nem imaginam kkkkkkk

more_horiz
Num vem não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos