Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire (ou não) o chapéu

+19
BOG
el bolinha
Crimson Lilac
Deushyuga
Deusa Hinata
Victor
Paçoca do Mato
SamuelCosta
The Oliver
SoloKing
Raiton_
Comando Omega
Brave Souls
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Zeno
Rin
Chinelo_verde
Comando Delta
23 participantes

descriptionTire (ou não) o chapéu - Página 12 EmptyRe: Tire (ou não) o chapéu

more_horiz
Tiro.

Yagi / Yagito.

Paçoca do Mato escreveu:
"Gosta de Black Clover" e "Tem meu respeito" são expressões que eu nunca imaginaria ver em uma mesma frase...

Compreensível, afinal a obra é hateada e subestimada, por vezes injustamente.

more_horiz
Tiro o chapéu para @Mr. Causality e miqueias . Foi por causa desses dois, que decidir participar do forum

more_horiz
Lipert.

RedZero escreveu:
Esse tópico virou lavação de roupa. Que bom, melhor do que ler briguinha.

JonRed

Nisso terei que concordar, apesar do grande número de vírgulas ferrando minha visão.

more_horiz
@Victor

Não se preocupe, eu não sou homofóbico. So quero que aceite a realidade.

Lembro que alguém falou de "existir terceiro sexo", e eu apenas quis que ele primeiro aceitasse quem era biologicamente e o resto é relativo.

Eu gosto do @Espírito da Floresta, eu o considero meu amigo virtual, o melhor do fórum, mesmo sendo dessa camada social (LGBTQIA)... Não é como se eu tivesse repudio por pessoas que não sentem o mesmo que eu...
:ash:

E mais uma vez, sinto muito se a debate caiu mal!

more_horiz
Não conheço o Lipert direito, mas tiro só pelo o que eu vi e lembro.

Kyuko.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Eu gosto do @Espírito da Floresta, eu o considero meu amigo virtual, o melhor do fórum, mesmo sendo dessa camada social (LGBTQIA)... Não é como se eu tivesse repudio por pessoas que não sentem o mesmo que eu...

Eu também gosto de você @Deusa Hinata, como eu já havia dito antes, porém é nítido que seus discursos são problemáticos e ofensivos para os LGBTs, aí não dá para fazer vista grossa, passar pano ou remendar conversa quando você faz um comentário que ataca todo um grupo de pessoas. Eu sei que provavelmente você não deve fazer por mal - afinal de contas também existe homofobia estrutural -, mas ainda assim cabe uma reflexão sobre os seus discursos.

@Tópico

Eu tenho que citar alguém, né? Então vou citar o @Comando Omega. Vocês tiram ou não o chapéu para ele?

more_horiz
Ah não Comando não... kkkkk

Zueira, mlk gente boa e engraçado pra caramba. Tiro o chapeu facil pro lider dos comandos, meu caro amigo @Comando Omega

- @Adon Dias

more_horiz
É uma linha tênue aqui, mas tiro por ele criar tópicos interessantes e ter uma visão e análise um pouco fora da caixa do fórum.

@Viveque

more_horiz
Com toda certeza eu tiro o chapéu para o @Viveque, pois ele era um dos meus aliados nos debates que envolviam a Mei Terumi. Sinto saudades da presença dele, inclusive.

@ninjalx (acho que é assim que escreve).

more_horiz
Tiro pois é um dos bons dinossauros que eu curtia ler.
@Z

more_horiz
Ainda não tive oportunidade de trocar ideia com ele, então não tem como dizer se tiro ou não, porque não conheço.

@Paçoca do Mato

more_horiz
Considero ele o único fã do Itachi que presta.

Joe Heartfilia.

more_horiz
Fanboy da Sakura.
:kyo2:
Tiro.
:kyo2:

Staz

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Lembro que alguém falou de "existir terceiro sexo", e eu apenas quis que ele primeiro aceitasse quem era biologicamente e o resto é relativo.

Tudo bem, só entenda que biologicamente ou não oque prevalece é o respeito de todos no fórum, ainda mais
igual ao nosso que é cheio de diversidade e é muito melhor aprendermos com ela e respeitar como as pessoas 
são do que dizer "realidades" que só cabem na sua ideologia bíblica ou científica.

Mas de resto está tudo bem, como eu disse não odeio ninguém, acho que aqui é uma rede de aprendizado e 
todos podem estar aprendendo sempre e espero muito que futuramente quem sabe possamos nos entender.

@Rin        (A melhor gramática do fórum)

more_horiz
Tiro chapeu tanto pro Staz quanto pro Rin... costumo dizer que a unica coisa que discordo do Rin é a posição em relação ao Jiraya... Ele considera o Jiraya praticamente no mesmo nivel dos outros Sannins... pra mim seria Orochimaru >>Jiraya>=Tsunade

De certo, devo discordar de outras coisas tbm... mas são bem pontuais, e ele tem sempre bons argumentos.

- Admita : @Soloking

more_horiz
Não.

Maria Ângela

more_horiz
tem uma autoestima bem elevada... e esta SUPER CERTA KKKKK ... tiro sim

- Chinelo Verde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos