Ben Ikneg escreveu: Sinceramente, achei okay
Senti que esse capitulo tentou avançar alguma coisa no roteiro, os caps que antecederam esses estavam muito ruim.
O zoado disso tudo é que to sentindo que essa treta toda vai dar em pizza, provavelmente Code vai fugir quando Sasuke chegar e fim, essa treta não vai servir pra nada.
True
Vamos ver o cap:
1-
Internet do Boruto cai por 2seg
Naruto: "Mas pra cobra eles são bons"
2-O poderoso Comando Amado errou ? isso é impossível as pílulas deveriam nerfar bastante as chances disso acontecer
3-Ikemoto e seu tesão por pés,já é a segunda vez seguida que o Momoshiki aparece com os pés detalhados
4-A suposta habilidade de parar o tempo,ainda creio ser um plano mental. até porque se o Momoshiki pudesse parar o tempo não precisaria do Boruto para matar o Code
5- Amado fazendo o que faz em todo o cap,fumar e encarar o pessoal com cara de desentendido.
6-o engraçado é que o chifre do Momoshiki continua quebrado,gostei do detalhe apesar de achar que deveria crescer ao estado original.
7-Code sendo Code um bovino de alienígenas
8-Kawabucha sendo Kawabucha apanhando a cada aparição
9-Shikamaru sendo feito de refém,que decepção,logo eu que tretei com os fãs da Hinata por você.
10-Porra Naruto,tu podendo usar clones,invocar sapos para darem segurarem o Momoshiki ou até contra atacar com um rasengan fica só na pose de defesa,Kurama se contorse da fumaça.
11-Kawaki recuperou o Karma,não vou me atrever a perguntar porque sei que o Amado é um Deus ex machina aqui
12-podemos perceber que um dos olhos dele ficou diferente,lá vai o Kawaki se encolhendo e entrendo no orifício dos inimigos.
Sobre o cap foi mais do mesmo,mas como indignação pelo que fizeram com o Naruto e o Shikamaru dou nota: 2,5-3/10
Bônus:
pro cap desse mês tivemos quase todos os itens,exceto o "Deixe me explicar o jutsu do inimigo", Sasuke apanha,Sasuke brainlet e machismo