Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonstros da Marinha vs Younkous  EmptyMonstros da Marinha vs Younkous

more_horiz
[b]Monstros da marinha Vs Yonkous[b]
Garp (guerra)
Sengoku (guerra)
Akainu (atual)
Kizaru (atual)
Aokiji (guerra)
Vs
Shanks (atual)
Kaido (atual)
Big mom (atual )
Shanks (atual)

Se younkous ganharem, quais cairiam no processo?
Se marinheiros ganharem, quais cairiam no processo?

descriptionMonstros da Marinha vs Younkous  EmptyRe: Monstros da Marinha vs Younkous

more_horiz
Acredito que nenhum almirante sozinho conseguiria derrota um yonkou, mas eu acredito que 2 almirantes já seriam mais do que suficiente para derrotou 1 yonkou.
Eu acho que só o sengoku da guerra pudesse se iguala a um yonkou sozinho.

descriptionMonstros da Marinha vs Younkous  EmptyRe: Monstros da Marinha vs Younkous

more_horiz
Também acho que apenas dois almirantes são capazes de derrotar um yonko.

Garp e Sengoku atualmente não seriam capazes de derrotar um yonko como Kaido ou Shanks. Talvez os dois fossem páreos para a Big Mom e o Barba Negra, que são os mais fracos dos Yonko.

Akainu e Kizaru juntos derrotam qualquer Yonko, pois são fortes demais. Acho que até Shanks perderia para esses dois juntos em um ataque combinado akuma+haki.

more_horiz
Akainu, Aokiji e Kizaru enfrentariam qualquer Yonko atual em pé de igualdade. Sakazuki não seria Almirante da Frota se assim não fosse, e como é similar em escala tanto ao Kuzan (batalha de 10 dias sendo que tem/teria vantagem elemental), quanto ao Borsalino, imagino que individualmente cada um do trio teria chance de vitória.

Apesar da diferença numérica, o que pesa nessa comparação são os dois heróis do passado, que mesmo na guerra já não foram vistos no auge. Teach, que havia recém consumido a Gura Gura no Mi, não mostrava receio algum de enfrentar a dupla, ao passo de que evitou, junto à sua tripulação, um confronto contra os Piratas do Ruivo.

O problema seria um comparativo: Law e Kid destronaram a Big Mom, então qual seria o problema de Garp e Sengoku terem o mesmo fim ao enfrentar a Imperatriz? Em minha concepção, a batalha deles dois foi vencida exclusivamente pelo fator Ope Ope no Mi, causador de danos internos que possibilitaram uma maior eficiência do Kid e da, agora hypada, Jiki Jiki no Mi. Acho que o combate puramente físico da dupla da Marinha poderia, ainda que acima numa escala de poderes, ter mais problemas em penetrar o balão tank que é a Big Mom.
Com o Kaido, o raciocínio é parecido: Luffy só conseguiu dar danos significativos ao utilizar Haoshoku avançado, coisa que, até então, nenhum dos dois têm.

Eu apostaria numa vitória dos Yonko apenas pelo fato de que os considero um ligeiro passo a frente da tríade de Almirantes, enquanto a dupla de heróis do passado poderia ruir para qualquer um dos 4 (talvez salvo Teach, que poderia ter algum problema contra o Garp, mas podendo anular ainda melhor o Sengoku).

more_horiz
A excessão de Teach, todos tem Armamento e Observação avançado por tabela. A tríade de almirantes demonstrou em Marineford. Kaido e Big Mom tem o pacote completo: Akuma no Mi Tier 1, super capacidade física, todos os três Haki em nível avançado. Para bater de frente com os Youkou, a tríade de almirantes se não tiverem Haoshoku avançado, tem que possuir as suas Akuma despertadas (por tabela iram ter no futuro).

Aokiji com congelamento é o mais indicado a enfrentar Big Mom, acreditando que isso reduza a tenacidade dela. Kizaru junto para lidar com os homies e aplicar golpes enquanto ela está congelada.
Akainu com a Akuma mais letal da obra, é o mais indicado para enfrentar Kaido.
Garp vs Shanks.
Teach vs Sengoku.

Teach não enfrentou Garp e Sengoku sozinho, teve ajuda de seus comandantes.

A questão aqui, fica sendo o hype em cima do Garp. Não há pressão psicológica, ele é do mesmo nível do Barba Branca (ao que tudo indica na obra) e não está doente (ou seja, nível equivalente ou acima do BB Marineford doente). Nível Youkou o Garp está e pode bater de frente com Shanks, cujo não se sabe seu verdadeiro poder ou tem algum parâmetro.

Os Yonkou são de fato ligeiramente mais fortes no x1, mas mesmo assim, a desvantagem numérica vai contar. Acredito que Aokiji e Kizaru não vão demorar tanto para vencer Big Mom, não ficaram tão danificados quanto Law e Kid, assim podendo ajudar seu time.

more_horiz
Gaius escreveu:
Akainu, Aokiji e Kizaru enfrentariam qualquer Yonko atual em pé de igualdade. Sakazuki não seria Almirante da Frota se assim não fosse, e como é similar em escala tanto ao Kuzan (batalha de 10 dias sendo que tem/teria vantagem elemental)

Acho que esse papo de "10 dias de luta entre maiorais" foi um deslize do Oda, pois a luta da Big Mom com dois capitães novatos durou menos da metade de uma noite, e a Yonko perdeu heheheheheh

Às vezes eu me que esqueço que One Piece é um shounen hehehehehehe

more_horiz
Garp acima do Edward? Okay... :horak: :horak:

more_horiz
Não entendo de onde tiram que o Shanks é um dos Yonkous mais fortes, praticamente nada do seu poder foi mostrado, lol. Mas que tem hype, tem.

Akainu no meu ver consegue lutar de igual pra igual com qualquer yonkou, eu o veria lutando com Kaido, com resultado imprevisível. Garp e Sengoku pra mim se encarassem a big mom seriam mais prováveis de vencer, ela atualmente também não está em seu auge, como pudemos ver nos últimos arcos, ela perdendo sua memória, perdendo controle dos minions, sendo humilhada por Kaido, esse sim no auge (ou não?), Kaido simplesmente não mostrou nenhuma fraqueza ainda. Barba Negra se lutasse contra Aokiji, apesar das duas akumas do mi, ele tem um físico simplesmente muito fraco: derrotado pelo Magellan, quase morto por um barba branca praticamente morto, correu do Shanks, correu do Akainu, apanhou do Sengoku. É um homem que toma os golpes de fogo do Ace de cara e rola no chão, está sempre a sangrar com qualquer ataque, enfim. Penso que ele conseguiu virar um Yonkou por ter planejado a fuga dos piratas do nível 6 e pelos territórios que roubou do BB, foi mais uma conquista da sua astúcia (muito bem planejado, desde o furto da akuma no mi das trevas usando BB até a captura do Ace), me parece ser o Yonkou mais esperto. No 1x1, sem nenhuma maracutaia, eu realmente não o vejo vencendo nenhum Almirante.

Sobra Shanks e Kizaru, que eu não faço ideia do que aconteceria. Shanks tem sido hypado bastante pelo Oda, mas sobre sua força, só o vimos partir o céu naquele ataque contra BB nerfado (por isso, por falta de critério melhor, imagino que esse seja seu nível de poder). Shanks é um personagem estranho, no final das contas. Perder o braço daquele jeito e ser enganado pela bomba de fumaça do bandido eu entendo que foi no início do mangá, não conta. Mas sofrer uma cicatriz no olho do BN e admitir que não foi por descuido é chocante, BN saiu ileso? Mas mesmo tendo esses momentos estranhos, o hype é real, penso que Shanks venceria Kizaru.

No geral, vejo os almirantes como favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos