Apesar da luta má roterizada contra Kakuzu e Hidan, não seria a Yugito a kunoichi mais poderosa de Naruto/Boruto?
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:Teoricamente:
a personagem feminina mais poderosa no geral : Kaguya
a personagem feminina mais poderosa da Terra: Delta
kunoichi mais poderosa: Sakura
Bernoulli escreveu:Se vocês fossem pais, saberiam que a mais forte de todas é a Hinata. Criar filhos com um marido ausente é mais difícil que prova de concurso público. Talvez o único que saiba do que estou falando é o @Inosuke-senpai
Agora sem zoeira, eu gostei muito da Yugito e do Nibi (da aparência) mas o Kishi mostrou a garota só para ser derrotada. Ela tinha que ter tido pelo menos um pouco de filer. Não só ela mas os outros Jin.
SenjuIchizoku escreveu:Bernoulli escreveu:Se vocês fossem pais, saberiam que a mais forte de todas é a Hinata. Criar filhos com um marido ausente é mais difícil que prova de concurso público. Talvez o único que saiba do que estou falando é o @Inosuke-senpai
Agora sem zoeira, eu gostei muito da Yugito e do Nibi (da aparência) mas o Kishi mostrou a garota só para ser derrotada. Ela tinha que ter tido pelo menos um pouco de filer. Não só ela mas os outros Jin.
Não sei se é zoeira, mas cuidar de crianças e da casa é um trabalho da poha.
A maioria aqui nem saiu da casa da mãe.