Estou sobre a perspectiva de que @Brave Souls seja o Crimson Lilac ao invés do Café.
Zeno escreveu:Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
1º vez ?
Zeno escreveu:Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
Zeno escreveu:Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
1º vez ?
Não. Já foi várias vezes. Toda vez que eu entro aqui encontro um monte de notificações dele me marcando naqueles tópicos sem sentido da área de Naruto.
Mano do céu, eu não tenho saco pra ficar discutindo uma merda como Naruto. Se fosse ao menos One Piece, até que ia.
Bem que esse amiguinho podia parar de ficar me marcando aleatoriamente em tópicos de uma área que eu nem frequento.
Hiyori escreveu:Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.
Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:Eu sou hater do Mr. Causality por ficar me marcando nos tópicos chatos de Naruto. Me esquece, carinha.
1º vez ?
Não. Já foi várias vezes. Toda vez que eu entro aqui encontro um monte de notificações dele me marcando naqueles tópicos sem sentido da área de Naruto.
Mano do céu, eu não tenho saco pra ficar discutindo uma merda como Naruto. Se fosse ao menos One Piece, até que ia.
Bem que esse amiguinho podia parar de ficar me marcando aleatoriamente em tópicos de uma área que eu nem frequento.
se você não tem saco imagina eu que tô lidando com o dotonuser desde 2019
Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.
aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)
Hiyori escreveu:Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.
aquela época foi foda ser o dotonuser,na época apenas debunkador (com um avatar do Nibi filhote)
Isso só aconteceu porque eu não tava lá pra selar ele com a minha espada totsuka do estoicismo, instruindo outros membros a ignorarem ele.
E por falar nisso, vai topar o NoDotonuserFebruary?
Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Se hoje ninguém respeita ele, imagina naquela época.