Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 10 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Pelo visto não vai ter batalha de memesChat improvisado - Página 10 20220146

@Hiyori eu falei "garotinhas de 13 anos" porque foram apenas gente assim que eu vi gostar de Kpop (menos vc)

more_horiz
Tem gente aqui no fórum mais velha do que eu que gosta, até mais.

more_horiz
Manda uns K-pops bons aí pra eu escutar e vê se gosto @Hiyori

more_horiz

Vende porque é da Globo, se tá na globo gera lucro. Além disso, qual reality show é melhor que BBB? A Fazenda? Eu particularmente não gosto, eu acho um lixo assim como vc, mas muita gente gosta.

Irrelevante se é da Globo, sua lógica é de que se vende muito é bom, eu pergunto big brother é bom? Todos esses realitys shows são um lixo.

Será que é de fato um lixo ou se trata apenas de uma opinião subjetiva da sua parte?

Um programa que explora briga, sexo, baixaria e confusão para fazer sucesso só pode ser lixo, não há subjetividade, não questão de opinião, se você seguir a lógica sabe que big brother, a fazenda, aquele outro dos casais que eu não sei o nome, são todos lixos.

Meu filho, só o Ultimato arrecadou 2,6 bilhões em apenas 1 mês. No Way Home arrecadou 1.5 bilhões em uma semana, aí vai ter o multiverso da loucura que vai arrecadar um absurdo, depois o filme do Batman que vai arrecadar horrores, afinal ter o nome do Batman estampado em QUALQUER produto é sinônimo de lucro. Qual o anime que vc viu aborda linhas do tempo tão bem quanto a Marvel e DC? Eu vi DBS e achei uma bagunça, tudo explicado de maneira non sense.

Decida do que você quer falar, de filme ou de hq.

Eu estou debatendo com você sobre HQs vs Mangás.

HQ lucrava em épocas totalmente diferente da nossa, era outra geração, a mídia era mais fraca, as pessoas tinha acesso a esse tipo de entretenimento muito diferente de hoje, não é a toa que os investimentos mudaram e continuam mudando, hoje a moda é CINEMA, adaptar histórias do quadrinho no universo cinematográfico, mesmo sendo um sucesso, as estórias não são um terço do que é nós gibis, a guerra civil tá aí pra provar.

Isso só mostra a superioridade dos mangás em relação as HQs, pois em uma época onde existe pirataria, cinema, diversas mídias e uma concorrência muito maiores temos mangás como Naruto e onde piece que vendem centenas de milhões de exemplares.

Tá, me diz só um mangá onde exista uma personagem que representa o que é a mulher maravilha na ficção, só o símbolo da mulher maravilha desbanca qualquer personagem feminina em QUALQUER livrinho físico do Japão. Sabe oq é isso? Representatividade. Os japoneses começaram a fazer isso só agora, porque as personagens femininas só serviam de escadas para os personagens masculinos se destacarem.

Vou te responder com uma pergunta, a quantos anos a mulher maravilha existe?

Convencer que toda a motivação construída do vilão é inútil em minutos, não é algo que apenas no mundinho do arco íris acontece?

A mulher maravilha fez isso contra o superboy prime numa hq recente se não me engano.

Aparecer um vilão, o protagonista apanhar pra esse vilão, escapar, treinar e voltar mais forte pra vencer o vilão, vc não que é algo que acontece no mundinho do arco íris, apenas?

Como aconteceu quando Superman enfrentou doomsday, morreu, voltou a vida, lutou contra ele com ajuda dos amiguinhos, e levou ele para o fim dos tempos e ficou tudo bem?

O personagem quase morrendo aí nos últimos minutos o protagonista tira poder sei lá da onde, acha mesmo que não é algo que só acontece somente no mundinho do arco íris? Tudo isso é "scriptado" na maioria das animações japonesas, isso é clichê.
Mortes, histórias de perda, etc é clichê. Quantas histórias abordam problemas interpessoais dos personagens, tipo problemas de relacionamento? Em falar em relacionamento, Scott Pilgrim aborda assuntos deste gênero supracitado de uma maneira muito mais criativa que qualquer anime, sem zoas

A mesma coisa que acontece nas HQs que você tanto defende, por exemplo, na hq para o homem que tinha tudo o Superman consegue tirar poder sabe-se lá de onde para enfrentar o Mongul que é muito mais poderoso que ele e quase matar o Mongul, sendo que o Mongul tem poder pra quebrar a cara de uns 4 Superman.

Existem motivos para esconder a identidade. Sabe oq aconteceu quando o Peter revelou a sua identidade na guerra civil? Um mafioso – o Wilson Fisk – contratou um atirador de elite para mata-lo, a consequência disso foi a morte da tia May, já que existe uma linha tênue entre vida pessoal e responsabilidade, coisa que em mangás eles cagam pra isso, já que não existe a possibilidade de alguém "poderoso" com interesses além de apenas destruir planetinha e causar guerra têm. Fazer a família ou pessoas próximas de você refém são coisas que existem na vida real e não em um mundinho imaginário. Ações do governo existe, intervenção militar existe, agentes federais existem (FBI), agentes internacionais existem (Interpol) , agentes de investigações existem e os japoneses cagam pra isso, já que explorar histórias mais maduras dá trabalho.

Sim, eu vou esconder minha identidade colocando uma cueca por cima da calça (Superman), vou esconder minha identidade com roupas vulgares e coladinhas parecendo um gogo boy ou uma striper como acontece com a maioria dos heróis.

Errado, os japoneses não "cagam" pra isso, em Naruto por exemplo o mundo eu totalmente diferente do nosso, todo mundo tem super poderes.

Em Dragon ball o Gohan escondeu sua identidade.

Em death note, vimos que o Kira (light yagami) não mostrou a cara e ninguém nunca soube que era ele que tinha posse do caderno da morte, a não ser os agentes investigativos, você pega o que você vê em um mangá e generaliza esquece muitas vezes do contexto, da diferença dos mundos.

Histórias maduras? Kkkk, desde quando as HQs tem histórias mais maduras? Naruto por exemplo mostra a solidão, os horrores da guerra, questões políticas.

Death note mostra a mistura da ambição por poder mascarada por um ideal de justiça do personagem principal.

Você ignora tudo isso.

Vc quer o que? Os personagens são super fortes onde a maioria é ex - militar, lutador de vários tipos de artes marciais, etc.
O Batman está quase no pico humano, ele na verdade deveria ser um The Rock da vida.

Kkkk, um lutador de MMA peso pesado:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcT4CgyIX1lLjcCXakFS8eWb58543y6oxRZyvQ&usqp=CAU

Ryan bader.

Batman:
Chat improvisado - Página 10 Batman10

Leo Stronda:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSOE23Ur_eWlRk6gjt7SisxYztIfEe3aiX8dQ&usqp=CAU

Com quem o Batman se parece mais? :Coffe:

Sua tese vai por terra, quando pegamos o Superman que nunca treinou na vida:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQ3Xj1u6IFeNQeV9oMem3ScG7D4uL3U34C6Jw&usqp=CAU

As mulheres nem se falam, pois aí a sexualização eu muito maior, a mulher gato é um símbolo sexual, a Supergirl que nunca treinou na vida:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQ6cFARNqLZY2VsmCSYqJJ1ytoTAeh_yQWpbg&usqp=CAU

Ao lado do seu primo bombado kkkk.

Uma lutadora:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcStDLGifMyXYDkzwsuPM69-BW4W9IjhIaHOkA&usqp=CAU

Sem cintura de pilão, braços fortes, seis pequenos ao invés de seios arrendodados.

Você pega uma mulher maravilha então:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRQbZpK6ekcNqt3PzDl9hYlpGRYaCfOkHZbFQ&usqp=CAU

A mulher luta de maiô, pra que uma armadura? Ao menos uma roupa normal? Não, tem que sensualizar:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTW1KOFXNkx4QBt1ZgQJjCpDXUGOrx3cQaHLw&usqp=CAU

Sexualização em animes é muito maior, olha a fama que hentai tem.
Olha essa aberração:
Chat improvisado - Página 9 Png-cl10

Seios maiores que o rosto, tal corpo é completamente desproporcional.

CRIANÇAS são sexualizadas (Sarada não tem 14 anos, chega a dar nojo do tanto que é sexualizada), 90% das personagens femininas são sexualizadas.

pelo ao menos a medaka tá vestida.

Medaka box é um mangá de parodia e dentro do universo dos mangás existem vários gêneros, muitos shounens tem comédia e usam as mulheres com corpos esculturais justamente para cenas funny moment, a Tsunade é um exemplo disso, além de que realmente existe sexualização nos animes e mangás isso é fato, porém nem toda heroína de um mangá é uma mulher perfeitamente esculpida, olhe o exemplo da Rukia, a Madoka, Suzumyia, A Sakura até o fim do shippuden etc.... Nas HQs a maioria esmagadora é assim.

Nem todo herói de manhã é um cara bombado com um corpo perfeito, extremamente bem esculpido, Naruto, Luffy, Ichigo etc... Estão aí pra mostrar isso.

A sexualização nos animes e mangás muitas vezes se dá por meio de criar cenas divertidas como no caso do Meliodas e da Elizabeth, nas HQs não, são sexualizadas para atrair público.

Tem provas dessas afirmações sem cabimento?
The Killer era meu amigo? The Killer era o Wayne, vc mesmo viu a minha entrevista com o Wick. Memo? Zeno?
Como eu disse, tratamos de chamar os juízes, e, foi estabelecido o combinado.

Pelo que me lembro eu só aceitei os juízes no debate medaka vs Goku, que até hoje ninguém julgou, não lembro de ter aceitado os supostos juízes que você propôs.

Mesmo é o itax que vivia dizendo que você era maravilhoso, dizendo que você era um galã, nem preciso te lembrar da bajulação.

Wick é fã do Itachi, se ele ficou do seu lado é porque ele era fã do Itachi, se eu argumentar num tópico sobre a tsunade vs Kakashi, BOG, fuko, another, vão ficar só lado de quem?

Vc n acha que te odiavam por causa de seus argumentos? Eu como eu era o único que estendia o debate com vc, de certa forma isso divertia com alguns membros, então resolveram por me apelidar de Raitonuser. Depois de um tempo eu comecei a zuar, quem tava no discord sabe disso, não tá lembrado? Chegou um momento que eu não tava mais conseguindo levar debates de anime a sério, uma hora enjoa não é?!

Eles me odiavam pela forma agressiva que eu me dirigia a eles, o hatakezin por exemplo chegou a admitir que eu argumentava bem quando não se tratava da tsunade e já concordou comigo mesmo me odiando.

Eles apelidaram você de raitonuser para me provocar, afinal você nunca refutou j. Argumento meu e quando eu expus suas opiniões sobre o Itachi eles ridicularizaram você.

Quem é refutado por quem não conhece a obra podemos definir como?

Eu não sei, já que você nunca me refutou, você foi refutado por mim várias vezes que além de rebater seus argumentos eu tinha que literalmente ensinar a Você sobre como funcionam as coisas em Naruto.

more_horiz
Reclamar da sexualização nas HQs e passar pano pra animes/mangás é foda, não tem nem como se defender. :lol:

more_horiz
Ambas as midias sexualizam seus personagens,não tem essa de um sexualizar mais que o outro.mas exagerar em alguns casos como falar que o Goku é sexualizado já é sacanagem.não é doton ?

aliás a Supergirl é muito franga,deveria ter citado a Poderosa

Chat improvisado - Página 10 2Q==

more_horiz
O motivo para a sexualização é bem simples, o público de ambas as mídias são majoritariamente jovens do sexo masculino, ou seja, um bando de batedores de porretes. É claro que vão apelar para isso, não tem mistério nenhum.

Só que a visão do nosso caro moderador sobre sexualização masculina é bem errada.

more_horiz

White escreveu:
O motivo para a sexualização é bem simples, o público de ambas as mídias são majoritariamente jovens do sexo masculino, ou seja, um bando de batedores de porretes. É claro que vão apelar para isso, não tem mistério nenhum.

Só que a visão do nosso caro moderador sobre sexualização masculina é bem errada.

concordo,lá no Japão,terra dos mangas isso é sexualização masculina pra valer:

Chat improvisado - Página 10 Fanfiction-saint-seiya-a-verdadeira-estoria-da-casa-de-libra-2734642,161120141631

e isso nem tanto:

Chat improvisado - Página 10 Cf2f4a065f6f6c29635d47ee0fd6b729

aliás bela pose:
Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTW1KOFXNkx4QBt1ZgQJjCpDXUGOrx3cQaHLw&usqp=CAU

Comando Delta escreveu:

aliás a Supergirl é muito franga,deveria ter citado a Poderosa

Chat improvisado - Página 10 2Q==

grande mulher, literalmente ela tem 1,80 M de altura

Chat improvisado - Página 10 5515793-img_2722

more_horiz
@Mr. Causality

Se é ruim então pq vende muito? Contraditório...

As pessoas gostam de ver briga, eu mesmo adoro assistir UFC. Sexo? Sexo é ruim, legal é ver macho assediando mulher em desenho, né Doton? Baixaria realmente é verdade, mas está é a idéia de um reality show, mostrar como as pessoas são em um ambiente com várias outras pessoas. Pra mim é lixo mesmo, assim como crianças sexualizadas em desenhos (Coff... Sarada...) além de ser lixo, deveria ser crime também.

Estou falando de Marvel e DC. O universo Marvel e DC abrange jogos, filmes, animações, séries, etc. As histórias dos filmes e séries é uma adaptação dos quadrinhos, assim como animes são adaptações do mangá, assim como existem jogos e filmes baseados no mangá.

Você me disse, mangás vendem mais... Sim, logicamente vende, porque na época em que os gibis estavam em alta não tinha a mesma tecnologia que existe hoje. Só tinha televisão quem era rico, cinema não estava em alta. Subtende-se que comparar HQ com Mangá é a mesma coisa de comparar Messi com Pelé, as duas comparações são incabíveis, pois pessoas de gerações diferentes.

Pois bem, você não acha que o sucesso dela é fruto das histórias que ela teve? Em meados dos anos 70 as estórias de Superman e Mulher Maravilha era febre. Esse sucesso perdura até os dias de hoje, isso é algo extremamente difícil. Daqui a 60 anos você acha que a Sakura será um símbolo de representação feminina assim como a Mulher Maravilha?

Eu não gosto muito das histórias do Superman, mas existem outras que chamam a minha atenção, essa é a vantagem dos quadrinhos. Eu adoro as estórias da Wanda, dos X-Men, algumas do Hulk, as estórias do Batman, as estórias do Homem - Aranha, jovens titãs, Demolidor, Justiceiro, Injustice e muitas outras.

Sim, realmente o Superman é um personagem forçado, existem reclamações até de quem acompanha HQ e, também, fãs do personagem. Não tenho receio em dizer como foi forçação de barra fazerem o Superman descer o cacete no Darkseid. Mas, em animes parece que tudo isso é padrão, tudo sempre tem quase o mesmo clichê, personagens parecidos, etc.

Não é cueca, é um elemento decorativo de seu antigo traje que era costurado como uma única peça. Irrelevante, eles vão usar uniformes para esconder a identidade em uma luta, eles não estão indo pra um desfile de moda.

Escondeu a indentidade sendo que ele apareceu em mídias televisionais, fora que, o filmaram! Tempos depois estava ele enfrentando o Majin Buu. Engraçado a mídia esconder isso... O mais engraçado é que, num lugar onde existe uma das facções mais perigosas do mundo (Yakuza) ngm faz nada.

Uau, ninguém sabia que ele usava um livro. A coisa mais simples do mundo, era apenas não se expôr, afinal ele nunca foi uma pessoa pública.

Sim, muito mais maduras..
Dotonuser, o próprio público que gosta do mesmo conteúdo que você assiste são crianças. Se você pegar as estatísticas do filme The Last a maioria são crianças. Histórias de guerras, crianças órfãos é a coisa mais padrão que existe.
HQs exploram tudo isso, explora além disso a criminalidade (uma das piores que existem), agentes federais corruptos (ou você acha que isso não existe), pessoas que estão acima da lei, humanos poderosos (eu não falo de soltar poderzinhos das mão não, eu falo de recursos), maiores problemas interpessoais e intrapessoais (problema em relacionamento, problema com a família, problemas em vida escolar, problemas no trabalho); Marvel e DC de fato abordam muitas coisas com muita mais profundidade que os animes de forma geral.

Só existe esse lutador? Já ouviu falar no Mondragon? Mariuz Pudzianowski? Aí vc acha que um super herói que desce a porrada em qualquer lutador de UFC (a maioria dos lutadores são faixa preta em apenas uma categoria) é absurdo ser extremamente musculoso?
Superman é alienígena.

De resto sim, algumas mulheres são sexualizadas? São, jamais eu disse que não era, e sim que em animes todas elas são infinitamente mais sexualizadas, são feitas de objetos sexuais e na maioria das vezes serve apenas como capacho de homem.

Vestida com sainha curta quase aparecendo a calcinha? Com decote quase aparecendo os seios? Tá sim, super vestida, confia! Criancinha de 12 ~ 13 anos andam super vestida aos olhos do Kishimoto também  :lol:

Nas HQs existem várias que não possui um corpo esculpido: Ayo, Okoye, Garota esquilo, Viúva Negra, Shuri, Agent Carther, Riri Williams, Miss Marvel, Esme Cuckoo, Kitty Pryde, Gwen Stacy, etc. Como eu disse, isso é mais de hq antigas, as coisas mudam, culturas tbm mudam, mesma coisa para os jogos – Lara Croft, Ellie, e outras.

Nas HQ tem vários também, depende do personagem e o contexto encima dele. Shang Chi não é tão musculoso, Doutor Estranho, Homem Aranha, Harry Osborn, Electro, Dr. Otto Octavius, Robben, Coringa, Lex Luthor, Stark, Agente Americano (Hq's novas), Sandman, Volstagg, Cifra, e muitos outros.

Não tem nada de funny moment, você crucifica o BBB e justifica animações por mostrarem cenas inadequadas? Menos, por favor. Não é nada divertido ver personagens femininas constrangidas ou que ficam sem graça ao ser tocada por um macho pervertido.

Você se sujeitou a participar de um tópico que foi criado com esse intuito? Depois de perder você reluta oq se propôs a participar? Estranho.

A pergunta foi em relação a você ter visto a entrevista e ver que o Wayne estava longe de ser meu amigo.

E o Luquinhas? Maito?
KKKKKKKK uma porrada de gente já falou que eu argumento bem quando eu quero, ou melhor, quando não estou de bait, isso não significa nada.
Você não expôs nada, eu mesmo fiz isso pra mim mesmo. A época que eu ligava pra isso você sabe como era, você sabe muito que eu sei rsrs.

Se eu nunca te refutei, então me explique como eu ganhei todos os debates abordados neste fórum contra vc. Meio contraditório isso .. ..

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em 13/1/2022, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voltamos para 2020

more_horiz

Se é ruim então pq vende muito? Contraditório...

Não, funk é ruim e vende muito.

As pessoas gostam de ver briga, eu mesmo adoro assistir UFC. Sexo? Sexo é ruim, legal é ver macho assediando mulher em desenho, né Doton? Baixaria realmente é verdade, mas está é a idéia de um reality show, mostrar como as pessoas são em um ambiente com várias outras pessoas. Pra mim é lixo mesmo, assim como crianças sexualizadas em desenhos (Coff... Sarada...) além de ser lixo, deveria ser crime também.

Assim como deveria ser crime uma editora colocar homens e mulheres altamente sexualizados em HQs que crianças lêem.

Estou falando de Marvel e DC. O universo Marvel e DC abrange jogos, filmes, animações, séries, etc. As histórias dos filmes e séries é uma adaptação dos quadrinhos, assim como animes são adaptações do mangá, assim como existem jogos e filmes baseados no mangá.

Eu estou falando de animes e mangás, porém não estou considerando live action, filmes (a não ser que sejam canônicos), games, novels etc....

Se limite apenas aí principal e evite fugir do foco como de costume.

Você me disse, mangás vendem mais... Sim, logicamente vende, porque na época em que os gibis estavam em alta não tinha a mesma tecnologia que existe hoje. Só tinha televisão quem era rico, cinema não estava em alta. Subtende-se que comparar HQ com Mangá é a mesma coisa de comparar Messi com Pelé, as duas comparações são incabíveis, pois pessoas de gerações diferentes

Kkkkk, errado, gibi nunca foi caro, muitas crianças pobres compravam já que sempre foram baratos, ainda mais numa época onde não havia pirataria, não havia internet, você era obrigado a comprar se quisesse ler.

Cinema não estava em alta? Kkkk, alguém realmente não tem conhecimento mínimo da realidade das décadas passadas.

Pois bem, você não acha que o sucesso dela é fruto das histórias que ela teve? Em meados dos anos 70 as estórias de Superman e Mulher Maravilha era febre. Esse sucesso perdura até os dias de hoje, isso é algo extremamente difícil. Daqui a 60 anos você acha que a Sakura será um símbolo de representação feminina assim como a Mulher Maravilha?

Não, eu acho que tem muito mais haver com questões políticas e de influência ideológica, basta estudar a história, na guerra fria por exemplo, os estados unidos era o polo do mundo capitalista, tudo que eles produzem influência o mundo independente de ser bom ou ruim, isso ajudou muito a herói como Superman e mulher maravilha que são claros símbolos patriotas, basta olhar a cor das roupas deles, as cores da bandeira dos estados unidos, eles pegaram carona nisso.

Nunca reparou que o que vem dos outros países não faz tanto sucesso? E o que nasce lá nos EUA é exportado para todo mundo, não é só porque é bom que faz sucesso.

E sobre a Sakura eu acredito que sim, afinal até Dragon ball com uma história simples cruzou gerações, não vejo porque Naruto e seus personagens não cruzariam.

Eu não gosto muito das histórias do Superman, mas existem outras que chamam a minha atenção, essa é a vantagem dos quadrinhos. Eu adoro as estórias da Wanda, dos X-Men, algumas do Hulk, as estórias do Batman, as estórias do Homem - Aranha, jovens titãs, Demolidor, Justiceiro, Injustice e muitas outras

Eu não são muito fã do Goku, porém gosto de outras histórias como a do Naruto, death note, medaka box, Nanatsu no taizai, essa é a vantagem dos mangás.

Sim, realmente o Superman é um personagem forçado, existem reclamações até de quem acompanha HQ e, também, fãs do personagem. Não tenho receio em dizer como foi forçação de barra fazerem o Superman descer o cacete no Darkseid. Mas, em animes parece que tudo isso é padrão, tudo sempre tem quase o mesmo clichê, personagens parecidos, etc.

O Superman, o Batman, a mulher maravilha, o Hulk, vários forçam a barra, em HQs isso é padrão, chegamos a ver o absurdo do ver o pantera negra saindo na mão com o surfista prateado por ser o mocinho, vimos o absurdo da mulher maravilha se manter contra o amazo ou o Superman sair na mão com o darkseid como tu disse.

Persongagens parecidos? Kkkk, os animes são bem mais diversificados que as HQs.

Não é cueca, é um elemento decorativo de seu antigo traje que era costurado como uma única peça. Irrelevante, eles vão usar uniformes para esconder a identidade em uma luta, eles não estão indo pra um desfile de moda.

É uma cueca ou sunga por cima da calça.

Sim, é óbvio que eles precisam de uniformes, porém não de fantasias ridículas com capas e botinhas, maiôs coladinhos, roupas grudadas no corpo.

Não estão indo para um desfile de moda, com toda certeza, parecem que estão indo pra um baile de carnaval.

Escondeu a indentidade sendo que ele apareceu em mídias televisionais, fora que, o filmaram! Tempos depois estava ele enfrentando o Majin Buu. Engraçado a mídia esconder isso... O mais engraçado é que, num lugar onde existe uma das facções mais perigosas do mundo (Yakuza) ngm faz nada.

A mídia filma o Superman e a mulher maravilha de cara limpa o tempo todo.

Yakuza? Não sabia que existia yakuA em Dragon ball.

Uau, ninguém sabia que ele usava um livro. A coisa mais simples do mundo, era apenas não se expôr, afinal ele nunca foi uma pessoa pública.

Mais simples do que isso seria o Superman usar uma máscara, idem pra mulher maravilha, idem pra Supergirl etc.....

Sim, muito mais maduras..
Dotonuser, o próprio público que gosta do mesmo conteúdo que você assiste são crianças

Fonte: Achismo.

Se você pegar as estatísticas do filme The Last a maioria são crianças. Histórias de guerras, crianças órfãos é a coisa mais padrão que existe.

Quais estatísticas?

Assim como a criminalidade e vilões ricos é a coisa mais comum.

HQs exploram tudo isso, explora além disso a criminalidade (uma das piores que existem), agentes federais corruptos (ou você acha que isso não existe), pessoas que estão acima da lei, humanos poderosos (eu não falo de soltar poderzinhos das mão não, eu falo de recursos), maiores problemas interpessoais e intrapessoais (problema em relacionamento, problema com a família, problemas em vida escolar, problemas no trabalho); Marvel e DC de fato abordam muitas coisas com muita mais profundidade que os animes de forma geral.

Kkkk, mangás abordam tudo isso, absolutamente tudo isso que você falou.

Só existe esse lutador? Já ouviu falar no Mondragon? Mariuz Pudzianowski? Aí vc acha que um super herói que desce a porrada em qualquer lutador de UFC (a maioria dos lutadores são faixa preta em apenas uma categoria) é absurdo ser extremamente musculoso?
Superman é alienígena.

Já, O mariuz pudzianowiski por exemplo, é atleta de força, treina com levantamento de peso, ele não é apenas um lutador, ele não serve como parâmetro.

Não é absurdo ser musculoso, é absurdo você ter um corpo extremamente modelado, sendo que geralmente os lutadores não são assim, não tem peitoral extremamente trabalhado, não tem tanquinho perfeito, músculos do bíceps e tríceps iguais a de um fisiculturista, há uma diferença.

Superman não treina, se ele é musculoso daquele jeito é por questão estética.

De resto sim, algumas mulheres são sexualizadas? São, jamais eu disse que não era, e sim que em animes todas elas são infinitamente mais sexualizadas, são feitas de objetos sexuais e na maioria das vezes serve apenas como capacho de homem.

Mentira, as mulheres nos animes quando são sexualizadas, são na maioria das vezes para alívio cômico, enquanto nas HQs elas são sexualizadas com intenções primárias de atrair o público, idem para os homens, sendo que os homens difícilmente são sexualizados nos animes como mas HQs.

Vestida com sainha curta quase aparecendo a calcinha? Com decote quase aparecendo os seios? Tá sim, super vestida, confia! Criancinha de 12 ~ 13 anos andam super vestida aos olhos do Kishimoto também :lol:

Medaka não tem 12 anos.
E medaka box é uma paródia, é óbvio que vai ter exagero.
Saiba curta? As winx tem sainhas curtas e não são sexualizadas, tudo depende da forma que você faz o personagem.

A mulher gato veste um macacão que cobre as pernas, os braços e é extremamente sexualizada.

Nas HQs existem várias que não possui um corpo esculpido: Ayo, Okoye, Garota esquilo, Viúva Negra, Shuri, Agent Carther, Riri Williams, Miss Marvel, Esme Cuckoo, Kitty Pryde, Gwen Stacy, etc. Como eu disse, isso é mais de hq antigas, as coisas mudam, culturas tbm mudam, mesma coisa para os jogos – Lara Croft, Ellie, e outras.

Pior é que você mente.
Spoiler :

Nas HQ tem vários também, depende do personagem e o contexto encima dele. Shang Chi não é tão musculoso, Doutor Estranho, Homem Aranha, Harry Osborn, Electro, Dr. Otto Octavius, Robben, Coringa, Lex Luthor, Stark, Agente Americano (Hq's novas), Sandman, Volstagg, Cifra, e muitos outros.

Alguns desses aí são atléticos com roupas coladinhas como o homem aranha, de qualquer forma uma minoria contra uma maioria esmagadora.

Não tem nada de funny moment, você crucifica o BBB e justifica animações por mostrarem cenas inadequadas? Menos, por favor. Não é nada divertido ver personagens femininas constrangidas ou que ficam sem graça ao ser tocada por um macho pervertido.

Claro que tem, vemos que os peitos da Tsunade são usados para cenas funny moment, enquanto nas HQs temos uma sexualização onde mulheres lutam contra monstros de maiô, a Tsunade não luta seminua contra seus oponentes, idem para a Mei terumi, idem para as sayajins de Dragon ball super, idem para Diane de Nanatsu no taizai, até a Elizabeth que é bem sexualizada para os momentos divertidos com o Meliodas não luta seminua:

Chat improvisado - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTsO58fuKxbKlxyPYKwVMvLO4PTtVDptlLIbA&usqp=CAU

Você se sujeitou a participar de um tópico que foi criado com esse intuito? Depois de perder você reluta oq se propôs a participar? Estranho.

Onde eu me propus a ser julgado por juízes que você escolheu? Onde?

A pergunta foi em relação a você ter visto a entrevista e ver que o Wayne estava longe de ser meu amigo.

O Wayne só brigou com Você após o tópico Tsunade vs Kimimaro.

E o Luquinhas? Maito?
KKKKKKKK uma porrada de gente já falou que eu argumento bem quando eu quero, ou melhor, quando não estou de bait, isso não significa nada.
Você não expôs nada, eu mesmo fiz isso pra mim mesmo. A época que eu ligava pra isso você sabe como era, você sabe muito que eu sei

Meus dois inimigos? O Maito perdeu os poderes moderativos após surtar e me banir, o cara me odiava, por que você acha que ele ficou do seu lado? O cara nunca esteve nem aí para nossas discussões, ele simplismente Elogiava você para me provocar, idem para o Luquinhas que odeia fãs de kunoichi, você nem menso conhece aqueles que supostamente apoiam Você.

Sobre o maitoz vá no jornal informativo dos membros e você vai entender o que eu falei.

Se eu nunca te refutei, então me explique como eu ganhei todos os debates abordados neste fórum contra vc. Meio contraditório isso ..

Mas esse é o problema, você nunca ganhou um debate contra mim, eu cheguei a expor suas contradições lembra? Onde você se contradizia de maneira explícita.

Recentemente eu tive que corrigir você ao dizer que a totsuka tomava forma de punho, eu sempre refuto seus argumentos e ainda tenho que ensinar coisas de Naruto já que você não leu o mangá.

more_horiz
Puts, entrei pra ver se via alguem do chat e só tem um chat em tópicos? masqisso :C

more_horiz
@Mr. Causality

É ruim pq vc não gosta? Eu gosto dependendo do contexto, lugar, música, etc. Ir pra uma festa escutar ópera ninguém merece! Ngm escuta funk sozinho no quarto pra relaxar

Cara, é muito texto, tô com preguiça de responder tudo isso, vou responder o que importa.

As mídias japonesas e americanas vão além de livros. Da mesma forma que não existia internet antigamente, não existia marketing e outros meios de investimento. Gerações diferentes!

Momentos engraçados? Bom, abuso e assédio sexual não são nada engraçados pra mim, e isso vale pra qualquer pessoa com um pingo de noção.

Cara, você simplesmente criou uma conspiração na sua mente de que todos te odiavam pelo que você é ou foi. Mermão, todos eram tóxicos, a grande maioria na verdade, inclusive eu. Já parou pra pensar que eram apenas o seu ponto de vista? Faça o teste você mesmo carinha

Ademais, isso já deu, eu provei claramente o quanto os autores de obras japonesas exploram coisas nojentas, o White te explicou muito bem  :lol:

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Mr. Causality

É ruim pq vc não gosta? Eu gosto dependendo do contexto, lugar, música, etc. Ir pra uma festa escutar ópera ninguém merece! Ngm escuta funk sozinho no quarto pra relaxar

certeza que se colocar Pitty a festa se anima do mesmo jeito.

more_horiz
Funk é um lixo sonoro em qualquer ambiente.

more_horiz
busco sexo

more_horiz
Yagito escreveu:
busco sexo

Tá difícil acha né.

@Topic
Esses caras não se ligam que estragam todo e qualquer tópico que se metem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos