Algo me diz que o Senjulchizoku é amigo do Chinelo_verde.
Hiyori escreveu:Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível.
Bernoulli escreveu:Melhor nickname é do Comando que é a maior referência ao filme Comando Delta do coronel Scott McCoy brado dos brabos.
Chinelo_verde escreveu:Hiyori escreveu:Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível.
Eu só não acho ele um random e por gentileza não me chame de "bebezinho", não gosto de ser chamado disso, principalmente se vier de um homem
Hiyori escreveu:Chinelo_verde escreveu:Hiyori escreveu:Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível.
Eu só não acho ele um random e por gentileza não me chame de "bebezinho", não gosto de ser chamado disso, principalmente se vier de um homem
E eu não gosto que me chamem de homem.
Foi uma comentário irônico e puramente roleplay, apenas. Essa é a única vez que irei usar esse termo.
Bernoulli escreveu:Sei não mas esse último post do Chinelo_verde me lembrou alguém daqui ou estou me deixando influenciar pelo genjutsu do fanboy do Tobirama? Preciso recuar alguns anos-luz para buscar mais sabedoria
Inosuke escreveu:Eu