Não. Ele tem uma capacidade de interpretação ruim, força barra e ainda age com complexo de superioridade.
Completamente improdutivo e exasperante.
Completamente improdutivo e exasperante.
Comando Omega escreveu:Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.
SenjuIchizoku escreveu:Comando Omega escreveu:Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.
Isso é esperado, você é Deus nos seus universos fictícios.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Tema da discussão: debater Naruto hj em dia ainda vale a pena?
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.
Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk
Inosuke escreveu:Sou apenas um reles professor de biologia que um dia será apagado junto ao tempo. No fim, o vento levará fragmentos de um eu esquecido. Resquícios de um homem sem importância.
Comando Omega escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.
Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk
Impossível,meu nick é metal Player e eu nunca joguei online no console.Certamente deve ser um impostor.
@Comando Delta
Seria esse o início da saga do Comando impostor ?