@Chinelo_Verde
Sério? Eu acho ela mais bonita que essas três, mas gosto é gosto, as três que você citou são muito bonitas também.
Sério? Eu acho ela mais bonita que essas três, mas gosto é gosto, as três que você citou são muito bonitas também.
Chinelo_verde escreveu:@Mr. Causality
Fiquei em duvida quando botei a Kushina mas as outras duas eu acho bem superior a Mei
Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:São infinitas possibilidades de trollagem que alguém pode aplicar. Até consigo me imaginar entrando para o grupo do Chinelo_verde e logo em seguida receber um trava zap de cortesia. Ou foto do Bluzão. Ou áudio do Bluzão. Ou mil coisas piores. kkkkkk
Tô fora.
Se for o que estou pensando o grupo que você foi convidado é de boa, no máximo tem algumas conversas peculiares do Usuário Mascarado por lá.Tem grupo muito pior aqui, mas só o conheço por relatos e é de membros que hoje não são tão ativos.
O número é algo íntimo demais pra ser mandando facilmente por aí e ser de acesso a desconhecidos. Discord é melhor.
Bernoulli escreveu:Eu só entro nesse grupo se todos vocês fizerem as pazes com Mr. Causality.
Bernoulli escreveu:Não precisa uma suplica para criar uma sentença (gramatical) condicional, jovem.
Bernoulli escreveu:Eu só entro nesse grupo se todos vocês fizerem as pazes com Mr. Causality.
Mr. Causality escreveu:Vai lá no Causality e tasca um abração de amizade.
Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:Vai lá no Causality e tasca um abração de amizade.
Nem nele, nem em ninguém do gênero masculino. Tente novamente.
O Mr. Causality precisa de outra doação pra ser purificado dos seus pecados de moderador fanboy da Tsunade, e então nós nos desculpamos com ele. Dessa vez não vai ser de sangue, e sim de 100 reais pra cada membro ativo do fórum.
Hiyori escreveu:Deixem ele ser super hétero. Além do mais, precisa manter o distanciamento social na pandemia.
O Mr. Causality precisa de outra doação pra ser purificado dos seus pecados de moderador fanboy da Tsunade, e então nós nos desculpamos com ele. Dessa vez não vai ser de sangue, e sim de 100 reais pra cada membro ativo do fórum.
Com certeza eu vou perdoar ele.