Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 3 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Chinelo_Verde

Sério? Eu acho ela mais bonita que essas três, mas gosto é gosto, as três que você citou são muito bonitas também.

more_horiz
@Mr. Causality
Fiquei em duvida quando botei a Kushina mas as outras duas eu acho bem superior a Mei

more_horiz
Pego a Kaguya ( pegaria )

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Mr. Causality
Fiquei em duvida quando botei a Kushina mas as outras duas eu acho bem superior a Mei

Kushina é muito linda e tsundere.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
São infinitas possibilidades de trollagem que alguém pode aplicar. Até consigo me imaginar entrando para o grupo do Chinelo_verde e logo em seguida receber um trava zap de cortesia. Ou foto do Bluzão. Ou áudio do Bluzão. Ou mil coisas piores. kkkkkk

Tô fora.

Se for o que estou pensando o grupo que você foi convidado é de boa, no máximo tem algumas conversas peculiares do Usuário Mascarado por lá.Tem grupo muito pior aqui, mas só o conheço por relatos e é de membros que hoje não são tão ativos.

O número é algo íntimo demais pra ser mandando facilmente por aí e ser de acesso a desconhecidos. Discord é melhor.

"Transar com Bolsonaro ou Bluezao?"

more_horiz
Eu só entro nesse grupo se todos vocês fizerem as pazes com Mr. Causality.

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Quem lhe está suplicando para que entre no grupo?

more_horiz
Não precisa uma suplica para criar uma sentença (gramatical) condicional, jovem.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Não precisa uma suplica para criar uma sentença (gramatical) condicional, jovem.

Entendo, boomer, então você fez um comentário assumidamente irrelevante, já que entende que ninguém implorou para que entre no grupo ao ponto de termos de cumprir uma condição.
:yoda:

Agora faz mais sentido, obrigado pela elucidação.

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Ja fiz minha parte caro Bernoulli

more_horiz
Esse Lud é cheio de conversa. Vai lá no Causality e tasca um abração de amizade.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Vai lá no Causality e tasca um abração de amizade.

Nem nele, nem em ninguém do gênero masculino. Tente novamente.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Vai lá no Causality e tasca um abração de amizade.

Nem nele, nem em ninguém do gênero masculino. Tente novamente.

O cara á macho demais pra abraçar outro homem. Reza a lenda que o Rin nem cruza os braços no frio, pois estaria se abraçando.

Cara, como eu demoro pra ver esses posts. Eu saio fechando muito rápido as mensagens nos tópicos que não me interessam mais e aí quando tem uma que me marcaram de fato eu acabo perdendo.
@Bernoulli
Dá pra fazer comentários seguidos se passaram trinta minutos de um para o outro se forem comentários seguidos. Se forem comentários intercalados com outro membro, então pode ser quando quiser.

more_horiz
Deixem ele ser super hétero. Além do mais, precisa manter o distanciamento social na pandemia.

O Mr. Causality precisa de outra doação pra ser purificado dos seus pecados de moderador fanboy da Tsunade, e então nós nos desculpamos com ele. Dessa vez não vai ser de sangue, e sim de 100 reais pra cada membro ativo do fórum.

Com certeza eu vou perdoar ele.

more_horiz

O Mr. Causality precisa de outra doação pra ser purificado dos seus pecados de moderador fanboy da Tsunade, e então nós nos desculpamos com ele. Dessa vez não vai ser de sangue, e sim de 100 reais pra cada membro ativo do fórum.

Não vai rolar.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Deixem ele ser super hétero. Além do mais, precisa manter o distanciamento social na pandemia.

Com certeza eu vou perdoar ele.

100 reais da não pô, eu não recebo salario sabe...

more_horiz
@Rhaizen tranquilo. Aqui é mais só para todo mundo poder falar sem se preocupar com o conteúdo do tópico.
@Mr. Causality é verdade que você doou sangue para ter que voltar ao fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos