Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 5 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Falar de Naruto em 2022 deveria ser considerado crime :poha:

Então por que você frequenta este recinto? Acho estranho você estar num fórum onde Naruto representa mais de 80% do movimento, é como ir para comic vine e dizer para eles não falarem da DC e da Marvel.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Você só quer atenção, como o Comando e Hiyori disseram Kkkkkkk

Adios
:kins2:

Eu falei isso? Lembro que o Inosuke falou.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Você só quer atenção, como o Comando e Hiyori disseram Kkkkkkk

Adios

Eu falei isso? Lembro que o Inosuke falou.

Dá no mesmo :horak:

KOÉÉÉ zoeira garai. We somos friends pra sempre. Eu confundi sem querer.

more_horiz
@Mr. Causality Tá, mas veja bem. DC e Marvel têm várias estórias diferentes, então dá pra explorar vários assuntos diferentes. Agora imagine se lá na Comic eles ficassem falando de Spiderman o tempo inteiro, seria estranho.
Todo mundo já sabe que Itachi sola o Nagato, que Kakashi MS sola a Tsunade, que Tobirama é um maluco extremista de direita, que Hiruzen é corrupto, tudo de Naruto foi explorado. Sinceramente vocês forçam a barra as vezes.

@Hiyori Ele tava querendo por lenha na fogueira me jogando contra vcs 
:super:

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em Qua 12 Jan 2022, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Irrelevante, Marvel e DC são ruins, mesmas histórias clichês, não tem sentido você pedir para eles pararem de falar do Superman ou do Spiderman ou seja lá quem for, se não quer falar sobre tal, é só não ler.

Itachi apanha do nagato com doença e Tsunade destrói Kakashi MS, eu lembro que provei isso várias vezes quando discutiamos.

more_horiz
Fiz um tópico lá pra sanar uma dúvida minha, pois um dos players quer criar uma técnica em um personagem Nara e faz diferença saber como funciona minuciosamente a técnica lá pro mestre poder aprovar a técnica. Eu vim pro fórum principalmente pra ajudar meu rpg, mas acabei gostando bastante.

@꧁Ʌlcoholıc꧂
Toma cuidado ao entrar em discussões do gênero enquanto tuas regras especiais estiverem em vigor. Já dei uma olhada lá como falei que faria e teus pontos continuaram baixos. Acho que falta pouco pra fechar o mês e tu voltar a ganhar pontos se pedir. Então te peço pra dar uma cuidada especial em discussões que tu espera que vão ser mais acaloradas.

Última edição por Rhaizen em Qua 12 Jan 2022, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah não Causality... Faça esse favor ao seu colega/amigo Jiraiya e não começa uma treta aqui. Feião. Além do mais olha esse sujeito aí, mano... Não merece. Fica só de caô e blá blá blá com Totsuka com mãos. Ignora.

ALIÁS TÁ FORMADO O TRIO: JIRAIYA (berno), TSUNADE (doton) E OROCHIMARU (Bitter). KKKKKKKKKK

more_horiz
O Bernoulli agora quer bancar o Zetsu que causou todas as tretas do mangá e ficou só assistindo? Estou de olho.

Espero que ele não leve isso a sério e mande um "vou parar de interagir na off topic" KKKKKKKK

more_horiz
@Mr. Causality Marvel e DC têm histórias mais construídas e complexas, além de serem vários roteiros com novas histórias. A única novidade desse universo criado pelo Nasashi é Boruto e ngm fala. Na área de DB eles falam de DBS, mesmo eu n gostando mto do anime é algo diferente, uma história nova que pode ser discutido novos assuntos.

Todo mundo do fórum já lhe provou que Kakashi MS sola a Tsunade, e Nagato eu mesmo fiz questão de provar. Nagato com sensor não reagiu pro amaterasu, e nem venham falar que ele tava com o corpo controlado, pois o Raikage mesmo sendo controlado por Kabuto (ainda mais que o Nagato) tinha o sensor em pleno funcionamento.

more_horiz
Hiyori escreveu:
O Bernoulli agora quer bancar o Zetsu que causou todas as tretas do mangá e ficou só assistindo? Estou de olho.

Espero que ele não leve isso a sério e mande um "vou parar de interagir na off topic" KKKKKKKK

Eu? Causador da discórdia? Jamais, Kimimaro. Estou aqui em missão de paz.

more_horiz
@Bernoulli
Vc me ama né? Ah, reclame com o Kishimoto

more_horiz
O maior fato de Naruto é que Kakashi come Tsunade na porrada.

more_horiz
Não tem não, são histórias clichês, repetitivas, em alguns casos até nauseantes, já que vemos remakes do remake de algo criado no anos 30, é realmente algo bem chato ao meu ver.

Todo mundo do fórum já lhe provou que Kakashi MS sola a Tsunade, e Nagato eu mesmo fiz questão de provar.

Ad populum.

Ninguém provou nada mikeias, eu provei que Tsunade vence Kakashi e você jamais conseguiu provar que nagato perde para o Itachi, você até usou um argumento equivocado com base em uma má observação de que a totsuka tomava forma de punho, sendo que aquilo era o capuz do moletom do nagato.

Nagato com sensor não reagiu pro amaterasu, e nem venham falar que ele tava com o corpo controlado, pois o Raikage mesmo sendo controlado por Kabuto (ainda mais que o Nagato) tinha o sensor em pleno funcionamento.

Nagato estava sendo controlado pelo kabuto, já começo mal, o raikage tinha sensor? Que sensor? Não lembro do sandaime raikage ter sensor.

Releia o mangá.

Tsunade>Kakashi.
Nagato>Itachi.

@White
Chat improvisado - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRpREiV8lVzKUhc0cQAeMSjfr3F1vbYfN_eGg&usqp=CAU

more_horiz
Jogar um lol então

more_horiz
Caraca... Fui ignorado pelo Doton Tudo vassilaum

Acabou a amizade, hoje estou meio Hiyori das ideias.

more_horiz
Não tem não, são histórias clichês, repetitivas, em alguns casos até nauseantes, já que vemos remakes do remake de algo criado no anos 30, é realmente algo bem chato ao meu ver.

A marvel e DC fazem algo que eu gostaria MUITO que fizessem com Naruto ou outros mangás que eu curto bastante. Eles basicamente mantém o universo semelhante ao que eu gostei, com os personagens que eu curti muito e fazem histórias diferentes em alguns pontos. Particularmente eu gosto, universo cinematográfico é só mais um deles que eu gosto muito.
Fora que tem muitas histórias inovadoras, a entrada do Damian, do filho do Clark, eu achei muita coisa nova bem legal.

more_horiz
@Bernoulli

Maninho, tu acha que eu iria ignorar você? Meu colega sannin?

🤜🤛
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos