Qualquer coisa, dúvidas, simplesmente comentar, dicas e afins.
Mr. Causality escreveu:Qualquer um pode votar no vencedor de uma luta?
Chinelo_verde escreveu:Eu posto onde a minha ficha?
Ulysses escreveu:O sistema não seria revisado? Me parece a mesma coisa.
Iriw escreveu:Ulysses escreveu:O sistema não seria revisado? Me parece a mesma coisa.
Foi revisado, agora tem nível de jogadores, nível de técnicas, dois novos atributos, mudança no atributo resistência e força, mudança nos valores de genjutsu, melhoria na forma de ganho de EXP, mudança nos valores de dano e gasto de chakra, sistematização de requisitos para aprender mais elementos, sistematização da afinidade, e além disso contaremos com um sistema de carregamento de itens e bolsa chegando. Ademais mudaremos as habilidades, criaremos um tutorial do RPG, fixaremos organizações em um único tópico, criaremos NPC´s comuns de vilas e umas coisinhas mais.
Ulysses escreveu:Iriw escreveu:Ulysses escreveu:O sistema não seria revisado? Me parece a mesma coisa.
Foi revisado, agora tem nível de jogadores, nível de técnicas, dois novos atributos, mudança no atributo resistência e força, mudança nos valores de genjutsu, melhoria na forma de ganho de EXP, mudança nos valores de dano e gasto de chakra, sistematização de requisitos para aprender mais elementos, sistematização da afinidade, e além disso contaremos com um sistema de carregamento de itens e bolsa chegando. Ademais mudaremos as habilidades, criaremos um tutorial do RPG, fixaremos organizações em um único tópico, criaremos NPC´s comuns de vilas e umas coisinhas mais.
Isso tornou o jogo mais complexo, não vai simples. A minha ideia de dar níveis para as técnicas era exatamente para simplificá-lo.
Iriw escreveu:Ulysses escreveu:Iriw escreveu:Ulysses escreveu:O sistema não seria revisado? Me parece a mesma coisa.
Isso tornou o jogo mais complexo, não vai simples. A minha ideia de dar níveis para as técnicas era exatamente para simplificá-lo.
Só tem 3 níveis de técnicas como isso pode ser complicado? Aliás seguindo sua sugestão do passado. No mais vai voltar como narrador?
BitterWoman escreveu:O sistema vai comportar a mecânica de criação de jutsus?
BitterWoman escreveu:E se a pessoa tiver interesse em ser um experimento ilegal do Orochimaru, não pertencente a uma vila específica ou organização qualquer, como é que faz?