Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para membros comentarem do RPG

+17
Luan
Comando Omega
Staz
Fresh prince
Funge
Rin
Uman
SamuelCosta
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
JuliaDark
TyeYona
L⍱scivi⍱
Ulysses
Chinelo_verde
Mr. Causality
Iriw
21 participantes

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 5 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
@TyeYona como preferir, veja com seu narrador, eu jogo 1 pessoa.

@Fresh prince

Tutorial do jogo: https://www.forumnsanimes.com/t95914-tutorial-nsrpg-8

Regimento: https://www.forumnsanimes.com/t95628-regimento-e-sistema-do-jogo-nsrpg-edicao-8

Se tiver qualquer dúvida só avisar aqui.

Tem o discord do RPG também:

https://discord.gg/J4Mfaq9h

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 5 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
Hummm então irei jogar em primeira, para dar mais imersão.

more_horiz
@iriw

Parece simples. Gostaria de participar sim, como faço?

more_horiz
@Iriw
Vou reorganizar sim, lá pra uma hora da tarde te mando

more_horiz
Fresh prince escreveu:
@iriw

Parece simples. Gostaria de participar sim, como faço?

Só montar a ficha com o modelo daquele do regimento. Entra no discord que tiramos dúvidas. Tem grupo do zap tb se preferir.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@BitterWoman o Iriw falou que seria bom começar em dupla. O Darkon me ignorou, restou você (só tinha vocês dois livres no discord, que você não é membro ainda). Aceita?

Eu achei que a gente ia automaticamente cair junto na bagaceira por ser do mesmo clã... :pat:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Bernoulli escreveu:
@BitterWoman o Iriw falou que seria bom começar em dupla. O Darkon me ignorou, restou você (só tinha vocês dois livres no discord, que você não é membro ainda). Aceita?

Eu achei que a gente ia automaticamente cair junto na bagaceira por ser do mesmo clã... :pat:

Hm eu já enviei minha ficha pro Iriw. Coloquei os jutsu padrão do clã. Acho que daqui pra amanhã o iriw posta minha ficha, mas quer ver agora?

more_horiz
@Comando Omega

Comentar o RPG só aqui.

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
entendi.

Como disse antes:

Comando Omega escreveu:

Doton e controle de chakra alto,por que não estou surpreso ?

@Mr. Causality

more_horiz
Já enviei a ficha. Agora tem ninja médico Uzumaki disponível para entrar em algum grupo (dupla ou trio).

:fera:

more_horiz
Luan escreveu:
Já enviei a ficha. Agora tem ninja médico Uzumaki disponível para entrar em algum grupo (dupla ou trio).

Quiser ser do time sou eu a BitterWoman e tu agora :UH:

2 Aburame um de estilo defensivo e outro de ataque
1 Uzumaki médico

Fechou?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Luan escreveu:

Quiser ser do time sou eu a BitterWoman e tu agora :UH:

2 Aburame um de estilo defensivo e outro de ataque
1 Uzumaki médico

Fechou?

Fechou então

Só quero um lance antes das mordidas :fera:

more_horiz
@Iriw minha equipe: eu, @BitterWoman e @Luan . Avisa pro narrador que estiver fazer o nosso jogo.
Lema da equipe: ao encontro do mais forte!

more_horiz
@Luan tu pode entrar no grupo do zap do RPG ou do discord para facilitar a comunicação. O @Bernoulli já ta no discord, qualquer coisa ele te passa.

Prêmios :

more_horiz
@Kazanmaru qualquer dúvida em relação ao RPG basta avisar.

Temos também o grupo do Whatsapp e o do Discord caso queira entrar para facilitar a divulgação.

Precisando estou à disposição.

Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:

Temos também o grupo do Whatsapp e o do Discord caso queira entrar para facilitar a divulgação.

Gostaria de fazer minha ficha e enviar por MP, mas não tenho o mínimo de postagens ainda :pat:
Aproveitando a deixa, eu tenho uma dúvida: se meu personagem tiver interesses ocultos, ou for um agente duplo, eu preciso descrever isso na ficha? Isso não afetaria minha narração?
Usando o Kabuto clássico como exemplo, se fosse meu personagem eu teria que necessariamente falar na ficha que ele é, secretamente, filiado ao Orochimaru?

more_horiz
Kazanmaru escreveu:
Iriw escreveu:

Gostaria de fazer minha ficha e enviar por MP, mas não tenho o mínimo de postagens ainda :pat:
Aproveitando a deixa, eu tenho uma dúvida: se meu personagem tiver interesses ocultos, ou for um agente duplo, eu preciso descrever isso na ficha? Isso não afetaria minha narração?
Usando o Kabuto clássico como exemplo, se fosse meu personagem eu teria que necessariamente falar na ficha que ele é, secretamente, filiado ao Orochimaru?

Não precisa descrever na ficha, mas coloca a "bipolaridade" na personalidade.

Você não precisa informar os outros players dos seus planos, mas para seu narrador seria bom, para ele manejar seu lore conforme isso.

Discord:

https://discord.gg/J4Mfaq9h

Se quiser entrar no zap add meu número e manda msg: (77) 999853967
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos