Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para membros comentarem do RPG

+17
Luan
Comando Omega
Staz
Fresh prince
Funge
Rin
Uman
SamuelCosta
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
JuliaDark
TyeYona
L⍱scivi⍱
Ulysses
Chinelo_verde
Mr. Causality
Iriw
21 participantes

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 7 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Onde tem o modelo da ficha? onde ensina? Só preciso saber disso, de resto já sei e li tudo.

No tópico do regimento que eu te mandei tem a base em CODE.

Exemplos de fichas temos aqui:

https://www.forumnsanimes.com/f757-perfis-dos-players

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 7 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
@Pavlesk

Tu conseguiu montar sua ficha? Precisa de ajuda?

more_horiz
Estou pensando em divulgar o RPG lá no twitter, quando abrirem a próxima edição eu faço.

more_horiz
Olá @Zenitsu seja muito bem vindo. Você pode comentar nesse tópico aqui qualquer dúvida relacionada ao RPG.

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Obrigado. O Inosuke vai me dar uma ajuda aqui.

more_horiz
Estive pensando na possibilidade de ser criado um seguimento de Kushiyose baseados em insetos (6 pares de pernas: besouros, formigas, vespas, mariposas e suas larvas), que beneficiaria tanto os players do clã Aburame quanto do clã Kamizuru. Daria para elaborar algo do tipo?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Estive pensando na possibilidade de ser criado um seguimento de Kushiyose baseados em insetos (6 pares de pernas: besouros, formigas, vespas, mariposas e suas larvas), que beneficiaria tanto os players do clã Aburame quanto do clã Kamizuru. Daria para elaborar algo do tipo?

@Shinobinokami @Ben Ikneg @Ninjalx @Darkon

Acredito que sim, faz uma sugestão a gente avalia e te retorna.

more_horiz
Gostaria que continuasse a tirar minhas dúvidas, assim que possível sobre a criação de minha ficha.

Claro, quando você não estiver jogando( Narrando os acontecimentos), pois você percebeu que sou inexperiente um pouco para criar e montar a ficha.

@Iriw

more_horiz
O Kabuto (besouro-rinoceronte e/ou besouro-hércules), por exemplo, seriam ótimas invocações desse seguimento:

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 Image310

Inspiration :

Sendo reconhecidos por sua força equivalente a quase 850 vezes o seu próprio peso. Além de ser um tanque blindado capaz de escavar mesmo o terreno mais duro e arregaçar defesas:

Para viabiliza-lo dentro do RPG, bastaria reduzi-lo ao tamanho da aranha do Kidōmaru:

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 20220349

E colocá-lo como uma invocação de Rank A ou S por conta de sua capacidade de voo.

...

Eu também pensei em uma técnica de invocação de Rank A ou B que possibilitasse a invocação de um formigueiro, colmeia ou vespeiro gigante no campo de batalha. Trazendo centenas ou milhares de invocações ao maior estilo Aragumo:

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 13034310
Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 20220350

Um formigueiro gigante invocado abaixo do solo que traz consigo formigas explosivas, que cercam completamente o alvo e explodem em uma reação violenta que libera substâncias tóxicas e corrosivas para todos os lados. No caso disso ser muito apelão, basta trocar as formigas explosivas por essas gatinhas:

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 20220351
Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 20220352

...

Outros insetos que podem facilmente serem adaptados para o universo Naruto/RPG:

- Besouro Bombardeiro
- Larva da Mariposa-Falcão
- Formiga-Leão
- Vespa-Joia
- Vaga-lume
- Fede-Fede
- Besouro-de-Ferro-Diabólico
- Cigarras

more_horiz
Ainda bem que essa menina não leu Terra Formars, se não estaríamos acabados. @BitterWoman

Seria interessante tais invocações, vou adorar tacar fogo nelas.

more_horiz
Staz escreveu:
Ainda bem que essa menina não leu Terra Formars, se não estaríamos acabados. @BitterWoman

Eu acompanho Terra Formars.  :horak: Descobri as formigas explosivas através da Michelle:

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 2a45014d9216ba20641e1752ccdaa832eea669eer1-500-281_hq

Cap. 24 :

Até gostaria de ter um poder como esse no meu arsenal, mas as formigas são da ordem Hymenoptera e, portanto, o mais coerente é torná-las uma variação de insetos/invocações restristas ao clã Kamizuru.  :pat:

...

As Cigarras poderiam ser invocações do tipo suplementar, não muito maior do que um cachorro como o Akamuru e focadas em prejudicar a audição do alvo. Liberando ondas de sonoras naturalmente poderosas que ao serem amplificadas por chakra efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos.

No caso de duas ou três cigarras serem invocadas ao mesmo tempo no campo de batalha, ao custo de um ou dois round moldando chakra, seria possível disparar rajadas concentradas de som (ou um canhão sônico expansivo):

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 Canary-cry-sonic-scream

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 Yuuki-Tenpouin-code-breaker-32601787-500-281

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 7 Canary-cry-scream

more_horiz
Aos Narradores do RPG, o Iriw disse que tem um Discord para falar sobre o RPG, mas o link que ele mandou está expirado.

Caso vocês Narradores estiverem nesse Discord pode me enviar o Link por favor.

Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos