Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho?

+3
Chinelo_verde
Comando Omega
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionVocê compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho? EmptyVocê compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho?

more_horiz
Mais um tópico absolutamente normal e saudável feito no NSAnimes feito por mim, uma pessoa absolutamente confiável que usa o avatar de um galo gaúcho.

Agora parando de bobagem e começando outra, supondo que você tivesse dinheiro suficiente para contratar bons médicos no suposto submundo e seu filho estivesse precisando de um coração novo e o seu não era saudável suficiente para ele.

Você compraria um coração para ele no mercado negro ou iria dar seu coração não tão saudável para ele? Responda sabiamente.

descriptionVocê compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho? EmptyRe: Você compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho?

more_horiz
Faria o mais correto, salvaria meu filho(até porque ele só teria esse problema de coração por causa da minha genética, então não faz sentido eu dar meu coração pra ele) , depois me entregaria para as autoridades por ter comprado no mercado negro (e quem sabe aquela denunciada pra diminuir a pena) , cumpriria pena mas estaria com um sorriso no rosto.

Última edição por Comando Omega em 12/1/2022, 16:57, editado 1 vez(es)

descriptionVocê compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho? EmptyRe: Você compraria órgãos no Mercado Negro para salvar seu filho?

more_horiz
Faria isso:
Comando Omega escreveu:
Faria o mais correto, salvaria meu filho(até porque ele só teria esse problema de coração por causa da minha genética, então não faz sentido eu dar meu coração pra ele) minha genética, depois me entregaria para as autoridades por ter comprado no mercado negro (e quem sabe aquela denunciada pra diminuir a pena) , cumpriria pena mas estaria com um sorriso no rosto.

more_horiz
Eu n tenho filhos 
:legal:

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Eu n tenho filhos 

É uma situação hipotética, o Ben Ikneg deixou bem claro isso

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Eu n tenho filhos 

É uma situação hipotética, o Ben Ikneg deixou bem claro isso

Ora ora

more_horiz
O zoado dessa situação é que provavelmente haveria uma mafia que poderia ir atrás do seu filho ou até mesmo de você na cadeia kk
Mas é uma boa resposta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu ia falar que conheço o maicão

more_horiz
Compraria sem pensar duas vezes, nessas horas não agimos com a razão ou a moral e sim com a emoção.

more_horiz
Muito Uchiha esse Causality. Hm suspeito.

Recentemente, saiu matéria sobre transplante de coração de um porco para um humano. Obviamente, o porco foi geneticamente alterado para dar certo. É ainda um processo pioneiro mas tremendamente promissor.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Muito Uchiha esse Causality. Hm suspeito.

Recentemente, saiu matéria sobre transplante de coração de um porco para um humano. Obviamente, o porco foi geneticamente alterado para dar certo. É ainda um processo pioneiro mas tremendamente promissor.

o preconceito começa quando a gripe do porco é suína,mas o coração se chama transplantado.

no mais torço pra dar certo,porcos não são tão nocivos ao meio ambiente quanto bovinos e nunca se sabe quando tem um infarte.

more_horiz
Inviável. Primeiro, não sei a procedência do órgão, segundo, tem grandes chances de não ser compatível.

more_horiz
Compraria, capaz de que eu não me importaria na hora.

more_horiz
Hahaha você tem problemas Benjamin

more_horiz
Normal, pelo menos não fez nenhuma pergunta de duas escolhas relacionada ao Bluezão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos