Tá certo boiada, hora de dispersar:
Chinelo_verde escreveu:Sou o único que não é gado nesse fórum
Ludwig. escreveu:White escreveu:Por que você tirou print do perfil dela?
Havia uma aba antiga aberta, eu não tirei print do perfil dela aleatoriamente, eu só tirei após perceber a inconsistência na idade que eu havia antes visto e a atual.
Agora, se há um fato que pode subentender isso é o fato de eu ter memorizado a idade do perfil dela com um mero soslaio. Daí, abre duas opções: sou gado ou tenho boa memória, fica ao critério de vocês qual é a mais coerente.
Ludwig. escreveu:Bom, as informações que constituem um artigo da Wikipedia são, no geral, muito bem pormenorizadas. Seria a Wikipedia uma boa fonte para estudos? É um estudo lacônico e detalhado, até aonde vislumbrei.
White escreveu:Acredito que ao você ver que suas idades eram próximas, seu instinto bovino foi ativado, fazendo a idade da user em questão ficar marcada em sua mente instantaneamente. Está correto?
Ulysses escreveu:Acredito que se você precisa aprender sobre algo, por exemplo para fazer uma prova
Ludwig. escreveu:White escreveu:Acredito que ao você ver que suas idades eram próximas, seu instinto bovino foi ativado, fazendo a idade da user em questão ficar marcada em sua mente instantaneamente. Está correto?
Não. Agora parem de envergonhá-la, o tópico é sobre a Wikipedia, desditosos bovinos.
White escreveu:Você que deu a brecha, meu caro.
White escreveu:
Chinelo_verde escreveu:Sou o único que não é gado nesse fórum