Crisom me aconselhou a não tentar desvendar a Matrix mas ainda acho que estou em um fórum fantasma que funciona repostando mensagens antigas de 2014/2015 cerca de 70% tudo orquestrado pelo Comando Omega que serve ao senhor Hiyori.
Uchiha Itachi escreveu:Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
Hiyori escreveu:Uchiha Itachi escreveu:Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
SenjuIchizoku escreveu:Fiquei curioso agora, seria Hiyori uma menina se passando por rapaz? Ou o contrário?
Esse é o mistério da semana no fórum ns.
Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Uchiha Itachi escreveu:Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
Lá vem o fanboy otirra. Tô brincando, amigo. Itachi é brabo demais. TMJ
SenjuIchizoku escreveu:Então é ela, pq Hiyori é uma personagem feminina de OP.
Bernoulli escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Então é ela, pq Hiyori é uma personagem feminina de OP.
Arrisco dizer que esse nickname veio de Bleach, na verdade.
@Hiyori você é fanboy em um nível normal que não inventa absurdo.
SenjuIchizoku escreveu:Tanto faz, o negócio é que é nome de mulherzinha.