Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Humor é tudo aquilo que faz rir, independente de qualquer coisa. E isso assim como qualquer coisa, vai depender o que te pega e faz rir.
O humor é a porta de emergência da vida, o que seria de nós sem isso? Você transforma a desgraça em uma coisa boa. Uma coisa é certa, no paraíso ninguém da risada, tem nada lá que possa virar piada.
- Gameplay com memes: gostava antes, hoje não suporto ver 3 minutos de vídeo.
- Morena ou 10/10: coisa de gado.
Em questão de sentir náusea: - Haters fazendo piadas pra reduzir um personagem - Piadas com pessoas trans - Piadas sobre a vida sexual - Usuários chamando o outro de ''gordo'' - Piadas com o membro fálico e qualquer outra região íntima
- Rafinha Bastos é um ser abissal do humor. Acho que posso dizer com confiança que 95% das pessoas acham ele super sem graça. - Apesar de aceitar quem goste do trabalho, o Léo Lins é outro zé piada ruim. Nem estou entrando na discussão preferida que ele adora se fazer de vítima. Mas tem gente que gosta, fazer o que? Não vou ficar bancando o estúpido criando régua pra o que as pessoas devem ou não gostar.
Tem muitos outros cada um tão ruim quanto o outro. Em suma, não me convide para stand up. Você tá perdendo tempo.
O meu humor também não recebe o selo "do bem" só para deixar bem claro. Só não vou expor.
Stand up é um lixo essa porcaria matou o teatro uma forma de arte verdadeira, nenhum desses "comediantes" de stand up tem capacidade de escrever uma boa peça de comedia.
Última edição por O Proxeneta em Sáb 15 Jan - 18:02, editado 1 vez(es)