Entrada de Konohagakure possui dois gigantes portões em um muro alto que circunda a vila. Estes portões são vigiados por ninjas de nível jounin de elite. O portão tem dois kanji em cada lado e está sempre aberta.
Missão rank C: Concluída
350 de EXP
150 Ryos
Taijutsu Rank A: Akumoshi
O usuário concentra chakra neutro no punho e desfere um super soco no chão, causando uma onda de choque de energia até 10m de distância jogando o inimigo para trás. Possui dano em potência alta e a velocidade de propagação da onda de choque é altíssima.
Nível II
Algumas observações:
1. Esse jutsu que o Katsuboy aprendeu instantaneamente foi uma compensação que o @Iriw me pediu para conferir considerando uns atrasos na narração. Normalmente demoraria alguns turnos para treinar.
2. Se vocês já tiverem EXP sem ter usado, sugiro pedirem atualização na ficha para se fortalecer: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg
3. Por favor, peço que me marquem, facilita o controle das narrações. Caso não saibam, para marcar é só colocar @ seguido do meu nome.Código:
@Heimdall
Comentário
Pela demora, fui instruído a considerar o Katsuboy jogando "no piloto automático" esse turno, basicamente seguindo a ideia dos demais. Como nesse próximo turno estaremos entrando em batalha, caso não jogue dentro de 48 horas desse post, a ação será pulada. Isso vale para todos, para não prejudicar nenhum jogador por atrasos dos demais.