Ram e sua aluna, Kimmy, se encontravam nesse momento na Sede do Clã Uchiha, onde a arquitetura tradicional mais antiga era mais evidente que o resto de Konoha. Casas de madeira com telhados inclinados se alinhavam ao longo da rua estreita, com lanternas vermelhas suspensas, proporcionando uma atmosfera acolhedora mesmo durante o dia. As ruas de pedra, ladeadas por árvores frondosas, conferiam um aspecto pitoresco ao local. Mas para Ram, o ambiente local não era digno de atenção no momento, ela iria encarar sua aluna, os olhos negros da Uchiha parecia tentar decifrar algum comportamento dela de uma forma um tanto teatral, pelo visto existia algo em Kimmy que parecia um tanto diferente para ela durante esses ultimos ano, mas esse pequeno momento estranho não durou muito tempo, já que em seguida respondeu com certa prontidão:
—
Então você gostaria de aprender Doton? Hmmm... Muito bem, acho que durante o trajeto da nossa viagem, podemos começar esse aprendizado, pode parecer meio irônico, mas durante a última guerra ninja eu acabei descobrindo que a maioria das pessoas tem tendência de aprender essa natureza de chakra de uma forma um pouco mais fácil. O elemento que eu mais demorei para aprender na minha infância foi Raiton, e senhora... Foi um treinamento bem demorado, mas bem... Então seguimos até o ponto de encontro, que tal? Vamos ter alguns trabalhinhos chatos para realizar… — Falaria Ram dando um longo e abafado suspiro. —
Acho que dormi um pouco acima que o normal, espero que o Gai-sensei ainda esteja me esperando... Então vamos lá, durante nossa viagem, eu te ensino o que tem para aprender!O sol brilhava suavemente, filtrando-se através das folhas das árvores, criando padrões de luz e sombra na calçada de pedras gastas pelo tempo. A rua estava tranquila, com apenas algumas poucas pessoas andando com passos suaves, imersas na calma do ambiente histórico. Ram adicionaria chakra em seus pés e iria dar um grande salto para se movimentar para fora de Konoha, a moradia Uchiha por algum motivo assustadoramente afastado do resto de Konoha, quase como se aquele clã em especial fosse excluído do resto daquela nação, Kimmy iria acompanhá-la nesse momento e ambas cheriam no lado externo de Konoha, onde diversas árvores estavam espalhadas, Ram parecia encarar aquele local um tanto impaciente:
—
Poxa… Cadê ele? Tenho ctz que não cheguei tão atrasada assim! — Diria ela enchendo o ar com suas bochechas inflando de ar, simulando uma expressão de raiva.
Ram checaria um pequeno relógio que existia em seu pulso, depois disso iria checar seu celular para confirmar se as horas estavam certas e depois iria arregalar seus olhos ao notar uma coisa peculiar, um pouco assustada falaria:
—
Putz... Era ontem que eu deveria estar aqui... Ele já deve ter saído para Suna se encontrar com o Kazekage... É Kimmy-chan, sua sensei é um tanto irresponsável pelo visto... Bom... Não me parecia algo tão importante assim, mas não é todo momento que o Hokage parece tão focado em fortalecer alianças politicas, e não se preocupe, Shikamaru está com ele para aconselhar... Acho... - Falaria Ram dando de ombros e por fim iria se preparar para partir em direção de Suna com seu Shunshin no Jutsu. —
Bom... Menos uma companhia por enquanto, vamos tentar alcançá-lo!Durante o trajeto, Kimmy perguntaria sobre a tabuleta de pedras do clã Uchiha e isso iria alertar a jovem mulher que apenas responderia:
—
Como você sabe sobre ela? Apenas membros do Clã Uchiha deveriam saber sobre aquilo... Suponho eu... Bom... Indo direto ao assunto... É basicamente uma pedra escrita pelo Rikudou Sennin para alertar o Clã Uchiha sobre seus poderes, se não me engano, apenas aqueles que possuem o sharingan consegue ler efetivamente ela, lembro de ter lido sobre os segredos do Mangekyo Sharingan naquele lugar, como instruções para como obtê-lo, e suas habilidades para controlar as bijuu, acho que tinha informações para despertar o Fumetsu Mangekyo Sharingan... Mas sei lá... Aquela pedra é um tanto estranha, parece que está manipulando os psicopatas de plantão a cometer uma atrocidade a todo momento, acho que o velhote Rikudou estava caducando quando escreveu aquilo... Por qual motivo pergunta?[...]
Segunda-feira - Manhã
Aproximadamente 7 horas, 15 de Fevereiro. Em algum lugar no País dos Rios.
Durante o trajeto, Ram iria se focar em fazer Kimmy aprender o Doton, então o primeiro movimento que a Uchiha iria ensinar era uma técnica defensiva chamada "Doton: Doryuuheki no Jutsu" que ela acreditava que Kimmy iria aprender um tanto facilmente. Agora que Ram estava com sua visão totalmente recuperada, seus olhos iriam ficar escarlates e fitariam os olhos da garota ruiva que apenas veria Ram a colocando num genjutsu onde o controle de seu corpo seria dela nesse momento, as mãos de Kimmy iriam se mover de forma um tanto aleatória, mas logo os movimentos fariam sentido, eram selos de mão. O chakra de Kimmy estava sendo moldado em tempo real, e muito provavelmente Ram queria ensinar para a jovem, como o chakra daquela natureza se comportava. Basicamente era um aula por genjutsu que parecia realmente mais prático que uma aula normal.
Após Kimmy explicar todo funcionamento, Ram faria a técnica em tempo real, mostrando como ela funcionava.
Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95747-pais-dos-rios