Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 2 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Tento usar o Magen: Narakumi no Jutsu para derrotar ou paralisar meu oponente a tempo de meus insetos retrimgirem seus movimentos, mas sem os machucar, caso eu consiga imobilizar ele direi o seguinte.

- Quem é você? Por que atacou a gente? E quem mandou você aqui? Se não responder ou mentir eu te mato instantaneamente.

- Digo isso com um olhar "psicopata" demonstrando uma clara aura e olhar de intensão assassina.

País do Fogo  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSUhC9wSJgIDnub4992QssMSeGWYulZvnevHQ&usqp=CAU

@Iriw @White

more_horiz
País do Fogo  - Página 2 Renegados_final_1

Nero restringiria ainda mais a movimentação do inimigo e Chozu iria interroga-lo. Na verdade, tratava-se de alguns ninjas que seriam contratados para impedir intermediações de outras vilas no conflito entre País do Chá e País da Grama. Nesse sentido, eles acabaram revelando que o principal foco do conflito havia sido bastante mitigado, diante da aparição de ninjas da folha, mas que no País da Grama, havia a Vila Afastada de Churi, uma vila que detinha certos aspectos político/geográficos interessantes, que era ponto de grande importância, especialmente pela sua rota, quantidade de petróleo e minas existentes. Com essas informações obtidas, os ninjas seguiriam diretamente para o País da Grama, para averiguar a situação e depois ir a tal vila afastada.

Obs: No final de uns 3 turnos eu contabilizo o desconto do controle de chakra e aplico aos char's de uma vez.

Spoiler :

Chozu: HP - 400; Chakra - 800; Sanidade - 250;
Wicka: HP - 150; Chakra - 400; Sanidade - 250;
Miura: HP - 150; Chakra - 520(-30 jutsu rank C)=490; Sanidade - 300;
Treze: HP - 190; Chakra - 270(-75 jutsu rank B)=195; Sanidade - 250;

Homem misterioso: HP - ??(-90 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;
Homem misterioso: HP - ??(-30 dano); Chakra - ??; Sanidade - ??;

Ação livre para @Nero Sparda e @White no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95840-pais-da-grama

more_horiz
Suzaku sentiu-se revigorado ao finalmente deixar o seco deserto do pais do vento e atingir as florestas do país do fogo. Continuou seguindo viagem, queria chegar logo em Konoha.

@Ben Ikneg

more_horiz
Uchiha Suzaku se movimentava livremente em direção de Konoha em plena noite, o garoto notaria a existência de alguns lenhadores em lugares levemente estranhos durante seu trajeto, mas ele não tinha um motivo em especifico para abordar eles, mesmo que suspeitasse que alguns deles eram claramente lenhadores ilegais. O jovem finalmente chegaria em Konoha e notaria que diversas pessoas da vila estavam falando sobre o Chunin Shiken, aparentemente a segunda fase estava sendo televisionada e estava sendo bastante comentada.

País do Fogo  - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Por conveniência do destino, Suzaku notaria na entrada de Konoha que Ram estava conversando com um homem gordo de cabelos brancos que provavelmente era do Clã Akimichi, aparentemente ela teria voltado para Konoha assim que teria largado ele e Kimmy lá, o jovem notaria que a Uchiha parecia estar um pouco bêbada, já que estava com uma garrafa de sake em sua mão e parecia estar tagarelando mais que o costume. O homem visivelmente estava tentando tirar a garrafa da mão dela para ela parar de beber, mas notavelmente ele era muito mais lento que ela e seus esforços eram inúteis.

- Ram... Já chega... Da ultima vez que você bebeu, tu quase meteu fogo em Konoha, para logo com isso, sua doida! - Falaria o Akimichi visivelmente incomodado com o fato dela estar bebendo tão casualmente.

- Ah, vai se danar... Vai bancar o protetor de bandido agora? O maldito figurante daquela esquina tinha chutado minha bengala para longe, ele merecia queimar um pouco mesmo! - Falaria a mulher cega enquanto continuava beber sem se importar com a opinião alheia.

Provavelmente Suzaku teria mais coisas para fazer, mas provavelmente não seria uma boa ideia deixar sua sensei andando bêbada por ai, o que faria?

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ao chegar na saída do país do vento, começo a fazer leituras periódicas do chakra ao nosso redor, alternadas com farejamento pelo olfato aguçado. O plano é fazer isso durante todo o trajeto até o país das fontes termais para antecipar e evitar possíveis emboscadas.

Com o comentário de Anubis, reflito sobre a natureza da missão, o local que estamos indo e nossos recursos. Em seguida, traço uma linha de planejamento.

Bom, o local que estamos indo é predominantemente civil, inclusive é um lugar turístico. Se formos como ninjas, isso chamará a atenção local e inevitavelmente chegará aos ouvidos do Pastor. Nesse caso, as opções seriam tentar nos manter sempre escondidos, sem que ninguém nos perceba, ou uma infiltração mais tradicional. Eu creio que a segunda opção é melhor, pois nos oferece mais oportunidade para descobrir detalhes.

Pensando na infiltração, a melhor forma seria passarmos por turistas. Adotamos uma história de que somos do país do vento e viajamos para aproveitar as fontes termais em férias. Podemos nos hospedar nessa vila Shokonsai sem chamar atenção. A partir daí, nossa coleta de informações ocorreria da seguinte forma:

Durante o dia, nós agiríamos como turistas normais, aproveitando diferentes fontes termais, restaurantes e outras atrações. Enquanto fazemos isso, investigamos tanto por meio de conversas direcionadas quanto por meio de todos os nossos recursos sensoriais. Sensor de chakra permite avaliar pessoas em genjutsu e ninjas presentes. Meu item permite que ganhemos visão de locais normalmente inacessíveis, além de dar visão panorâmica pelo alto. Por fim, é essencial que Haikotsu-san use de sua audição para escutar conversas em nossas redondezas.

Durante a noite, saímos ocultos da pousada, tentando investigar elementos suspeitos, infiltrar locais de interesse, enfim, qualquer coisa que seja necessária levando em conta as descobertas do dia. Isso inclui abordar pessoas de interesse, os interrogando com genjutsu e até os controlando por meio deste caso necessário.

O risco maior é se os Jashinistas tiverem instalado sensores de chakra nesse vilarejo. Eles poderiam sentir nosso chakra desenvolvido para entender que somos ninjas. Isso é algo que já nos atrapalhou no passado. No entanto, agora temos mais recursos sensoriais, podemos notar movimentos imediatos suspeitos de inimigos e agir de acordo para eliminá-los antes que possam nos comprometer.

Encerro meu planejamento e análise e sigo em viagem, atento aos arredores.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz

Refletia no caminho todas as informações obtidas desse ninja assustador, especialmente no que tange a ele “conhecer muito bem” Kirigakure. Após breves pensamentos, me voltava para a missão.

Sendo turistas de um outro país em vez de infiltrados, podemos ter mais vantagens em relação à nossa missão anterior, digo, sem se preocupar muito com o nosso estereótipo. Basta remover nossas assinaturas ninja como bandanas e armas para passarmos batido por qualquer civil ou ninja médio.

Creio que, pelas informações dadas, o Pastor conseguiu um grande número de adeptos. Do mesmo modo que isso me soa horrível como um religioso e ruim em caso de repressão às nossas ações, poderemos extrair informações com mais facilidade, dado o espaço amostral.

Penso e comento mais uma coisa:

Acho que precisamos definir uma história prévia exata e precisa para essa missão, que será usada sempre que formos indagados de onde viemos. Eu e Haikotsu temos alguns traços específicos de Kirigakure, enquanto Ikhor e você, Anubis-taicho, se diferem um pouco. Se alguém tiver uma sugestão…

@Yagito

more_horiz
Então é isso... esse cara tem algum problema com o meu clã e já deve ter enfrentado diversos ninjas de Kirigakure, mas espero que, no nosso caso, ele não julgue o livro pela capa. É até patético. Vou ter que mostrá-lo com o a banda toca, em breve...

Muito bem, vamos prosseguir. Concordo com o Ikhor-san e não vejo como seria diferente, não temos muitas capacidades de infiltração, mas temos de espionagem, o que significa que essa abordagem mais direta seria a melhor. A partir de agora, e no decorrer de toda a missão, vou manter meus ouvidos calibrados para fitar rastros de pessoas, como passos e conversas, e posso até me atentar a batimentos cardíacos durante diálogos para notar nuances de dissimulação.

Sobre o nosso álibi, primeiro vamos seguir o que sugeriu o Hyoumi-san e esconder nossos equipamentos, depois podemos assumir ser quatro civis vendedores de férias mesmo, vindos do País do Vento. Por ora, isso deve bastar, pelo menos até que tenhamos mais informações assim que chegarmos no local.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

- Muito bem, então... Seguiremos o plano do Chinoike e assim como dito pelo o Hyoumi-san e o Haikotsu-san, vamos desfazer nossas vestimentas ninjas... E claro, vamos falar que somos vendedores autônomos de passagem, acredito que é uma boa desculpa de qualquer forma... Vamos adentrar no território do País das Fontes Termais, então escondam qualquer coisa que possa mostrar que somos ninjas!  - Falaria o homem literalmente se desfazendo de seu colete ninja e jogando em sua mochila, ficando apenas com uma camisa de cor azul escuro, apesar de que não havia muito bem como esconder a cabeça de areia que ele levaria consigo.

O grupo finalmente chegaria no território do País das Fontes Termais, assim que chegariam nessa área florestal, eles notariam que estavam caminhando por uma estrada de areia que diversas pessoas aparentemente passavam também, no meio dessa estrada de areia, uma garota de cabelos brancos visivelmente cega e com roupas velhas e sujas, parecia estar pedindo dinheiro para qualquer pessoa que passasse por aquela região, mas visivelmente estava sendo ignorada.

País do Fogo  - Página 2 JcKHoCn

Ela segurava uma placa dizendo "Me ajude com 200 ryos, preciso ajudar minha mãe, por favor", mesmo vendo a garota pedindo dinheiro, Anubis iria literalmente ignorar ela sem hesitar. O grupo de genin faria o mesmo?

Ação livre para @Heimdall, @Gaius, @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95844-pais-das-fontes-termais

more_horiz
País do Fogo  - Página 2 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Sigo para a minha missão, buscando chegar o mais rápido possível ao local para me comunicar com Sasuke. Lembro da importância de manter em segurança o meu celular, pois é como existe a possibilidade de realmente relatar as problemáticas. Vou atento e aguardando o que poderia ocorrer.

@Ben Ikneg

País do Fogo  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
País do Fogo  - Página 2 J5GhPZ4

Samurai Nanashi avançaria em alta velocidade pelo País do Vento quase como se grandes distâncias não fossem relevante para o mesmo, ele literalmente iria atravessar um país quase em um instante e chegaria numa floresta que provavelmente estava localizada dentro de algum lugar no País do Fogo, o jovem notaria que estava escurecendo e que provavelmente eram 19 horas, ele poderia escolher acampar em alguma região, mas ainda estaria muito longe do seu objetivo que era o País da Água. Considerando suas capacidades físicas, ele acabaria movimentando em linha reta até finalmente achar uma pequena praia na região.

País do Fogo  - Página 2 5iqyiM1

Nesse momento ele iria notar que para chegar o País da Água, ele iria precisar contratar algum barqueiro ou coisa do tipo para chegar no seu destino, então ele apenas iria olhar em volta para checar qualquer coisa suspeita naquela região até finalmente notar uma humilde casa de um pescador da região. Assim que focasse sua atenção nessa tal casa, ele iria arregalar seus olhos ao notar uma coisa acontecendo bem próximo do mesmo.

País do Fogo  - Página 2 0gxkDvw

Alguns homens com barba mal feita estavam violentamente batendo num pobre homem idoso que provavelmente era o dono daquela casa. Eram três bandidos acompanhado por um líder do grupo que era um homem que tinha vestes ninjas, ele carregava uma bandana riscada em seu cinto, indicando que se tratava de um nukenin.

- Apenas 150 ryos? Esses pescadores não ganham mais não? Que saco... - Falaria o lider do grupo enquanto sacava uma kunai e estranhas veias nasceriam próximos de seus olhos, ele estava prestes a cortar o pescoço do pobre homem. - Te darei uma morte indolor pelo menos, agradeça!

Ao ouvir o que estava acontecendo, Nanashi perceberia que eles estavam saqueando aquele pescador, ele iria se intrometer na situação? Ou apenas iria deixar eles saírem do local para pegar um barco?

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Que droga Nanashi, você poderia ser menos empático - Pensava comigo. Em seguida puxaria minha espada e daria speedblitz nos inimigos, dando coronhadas nas cabeças deles para desmaiar. Se não desmaiasse, eu iria dar uma cortada com a espada de modo que não matasse. Ficaria atento a movimentações deles para desviar com a minha velocidade base.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 2 5iqyiM1

Vendo a situação, Nanashi não suportaria ficar parado e num forte impulso, partiria para cima de seus oponentes visando desacordar e acabar com eles de uma forma rápida e precisa, inicialmente ele aplicaria uma forte coronhada na cabeça de um dos nukenin(s), mas quando ele iria partir para desacordar os outros, ele veria o homem que tinha olhos estranhos surgir próximo de si mesmo e tentando aplicar um forte soco no garoto, felizmente Nanashi consegue se afastar rapidamente ficando apenas alguns metros distante do nukenin principal, o rápido movimento de Nanashi faria levantar uma breve cortina de poeira já que ele estava numa praia.

Uma quantidade consideravel de areia parecia flutuar pelo ar, até que lentamente começaria a cair no chão. O nukenin iria encarar o Samurai como se já esperasse que ele fosse atacar:

- Como bem imaginei, um ninja de outro país tentando bancar o herói, você deve ter coisas valiosas carregando consigo, certo?... Apenas para você saber, eu sou um nukenin temido, eu sou o grandioso Hyuuga Hishi, o homem que causou um grande terror no Clã Hyuuga... Se quer realmente lutar comigo, espero que esteja preparado para sofrer, mas eu recomendaria você apenas entregar todos seus itens para mim sem resistir, já que você não teria nenhuma chance! - Falaria o homem com um tom narcisista e levemente estupido, parecia ter muita confiança em suas habilidades.

Nanashi sentiria que aquele Hyuuga tinha uma velocidade física semelhante a dele, mas ele parecia um pouco convencido, provavelmente poderia tirar vantagem desse pequeno traço da personalidade dele. Os outros bandidos que estavam acompanhando o Hyuuga rapidamente sacariam shurikens de forma pouco experiente e preparavam para lançar em direção do garoto, enquanto que Hishi parecia querer avançar num confronto de curto alcance contra o Samurai, parecia estar pronto para atacar o mesmo com algum jutsu.

Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 150

Hyuuga Hishi: HP - 200, Chakra - 295, Sanidade - 150 (Byakugan ativado)
Bandido: HP - 150, Chakra - 150, Sanidade - 150

Ação livre para @Iriw

more_horiz

"Me lasquei o cara é forte mesmo"- Pensaria. Porém precisava traçar uma estratégia para conseguir vencer. Para isso rapidamente falaria com ele: - Pode pegar todos os meus ítens. Mas eu conheço Konoha, eu não confio nesses seus olhos, quem garante que você não vai me matar com o poder deles quando vier pegar os ítens? Pode vir, mas sem esses olhos... - Diria, e ficaria cabisbaixo, demonstrando desistir do combate. Contudo secretamente eu planejava pegar ele em cheio, sem os olhos ele não perceberia minha estratégia:

1 - Quando ele se aproximasse jogaria a espada no chão, demonstrando desânimo e desistência;
2 - Ele sem os olhos viria pegar meus ítens;
3 - Quando levantasse a mão para ele revistar, faria força no punho para puxar o fio de linha grudado da espada;
4 - Assim que puxasse, enquanto parecia vulnerável, pegaria a espada e rapidamente cravaria nas costas dele, me distanciando em seguida.

@Ben Ikneg

more_horiz

- Como quiser, garotinho! - Falaria o sujeito de uma forma simples e direta.

Hyuuga Hishi parece gargalhar com a proposta do jovem garoto, o sujeito tinha um ar arrogante que irritava qualquer pessoa que estivesse próximo dele, inclusive seus aliados que pareciam tremer de medo em sua presença, mas visivelmente eram obrigados a seguirem suas ordens. O homem parece de forma confiante desativar seu Byakugan, mas não baixaria totalmente sua guarda e meticulosamente se aproximaria de Nanashi de uma forma que exalava superioridade. O samurai iria deixar todas suas armas caírem no chão enquanto meticulosamente planejava seu próximo movimento quando ele se aproximasse.

- Muito bem!

Assim que o Hyuuga iria pegar os itens que estavam no chão, Nanashi movimentaria seu braço de forma brusca para o alto fazendo sua espada voar em direção de sua mão, pegando ela de forma firme. Hishi iria arregalar seus olhos nesse momento percebendo algo de estranho pelo pequeno som e vibração em pleno ar, então ele rapidamente pegava impulso com suas pernas, mas antes que pudesse esquivar-se de forma efetiva, Nanashi avançaria e tentaria esfaquear seu oponente. Um conflito direto entre ambas velocidades aconteceria, e o resultado é que Hishi iria desviar parcialmente do trajeto original do Samurai, mas isso não impediria a espada de Nanashi penetrar parcialmente as laterais das costas de seu oponente, criando um sangramento profundo no mesmo.

Vendo que tinha sido atacado, Hishi iria berrar de forma grotesca:

- FILHO DA PUTA, MATEM ESSE DESGRAÇADO! - Falaria o homem segurando firme a espada enquanto exalava um chakra cortante de seu braço, pronto para destruir a espada do Samurai.

Os suditos dos homens saltariam na direção das costas de Nanashi e iriam jogar diversas shurikens em sua direção.

Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 500, Sanidade - 150

Hyuuga Hishi: HP - 125, Chakra - 215, Sanidade - 150
(Sangramento - 15 de HP por turno)

Ação livre para @Iriw

more_horiz

"Shurikens? Minha armadura está pela metade mas não morta, deve aguentar" - Pensaria. Em seguida puxaria com fio de linha a minha espada das costas do inimigo para impedir que ele quebrasse a espada, em seguida saltaria para trás e utilizaria o meu jutsu em área Shinkuken na máxima velocidade para tentar pegar o tal Hyuuga e inclusive outros membros do lugar que estivessem na área do jutsu. Preparava meu corpo e velocidade para desviar de ataques caso necessário, e enquanto isso já formulava os selos para o Kamikaze Bunshin na esperança que desse tempo depois de meus adversários serem acertados.

"Esse sujeito dos olhos brancos é perigoso..."
@Ben Ikneg

more_horiz

O jovem samurai iria deixar sua armadura aguentar o dano total das shurikens, ele apenas sentiria sua armadura enfraquecer enquanto os projéteis batiam e ricochetearia violentamente em direção do chão.  Então ele puxaria sua arma e iria saltar para trás, pegando um impulso para usar seu Shinkuken na máxima velocidade para tentar pegar o tal Hyuuga e aplicar um forte dano, sua lamina fica embainhada de chakra e lançaria um projétil cortante que visaria causar um grande dano no seu inimigo que rapidamente iria agir já que ele já estava com chakra transbordando em sua mão.

País do Fogo  - Página 2 Tumblr_n7rkqxLFJe1rzkxhio4_400

Hishi moldaria seu chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, criando uma espécie de barreira de chakra que se espalham por todo seu corpo e entrando em conflito direto com a lamina de chakra de Nanashi, criando um atrito entre ambas técnicas e anulando-as completamente.

- Merda... Esse cara parece ser mais rápido que eu... - Falaria Hishi analisando a situação com o pouco mostrado pelo Nanashi, mas um sorriso macabro iria surgir de seus lábios. - Tudo bem... Eu vou adorar quebrar seus ossos!

Nanashi iria aplicar selos de mão e poderia conjurar seu Kamikaze Bunshin de forma imediata no próximo turno, enquanto isso Hishi parecia concentrar chakra suficiente em sua mão direita e se preparava para saltar em direção do Samurai. Enquanto isso, os bandidos não sabiam o que iam fazer, então um deles iria correr em direção do velho pescador que estava caído no chão e aparentemente iria degolar o sujeito, ele estava visivelmente ignorando o que estava acontecendo naquele confronto.

Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 456, Sanidade - 150

Hyuuga Hishi: HP - 110, Chakra - 171, Sanidade - 150
(Sangramento - 15 de HP por turno)

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Realizado o clone kamikaze, enviaria em direção ao inimigo, tanto para defender de uma investida dele, quanto para ataca-lo. A ideia era que usasse golpes de kenjutsu para cortar partes do seu corpo, e se ele atacasse o clone diretamente, tomasse um dano equivalente a explosão. Se isso ocorresse, acredito que seria o suficiente para para-lo.

Enquanto isso, dou um speed blitz no bandido que queria degolar o velho, e aplico uma coronhada forte nele. Se eventualmente ele resistir, aplico um corte nas suas costas.

Para a remota hipótese do inimigo parrudo aguentar ao dano de choque ou conseguir se esquivar completamente do clone, utilizo o Shinkuken em forma de defender dos ataques ou investidas dele.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos