Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 3 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 0gxkDvw

O jovem samurai iria deixar sua armadura aguentar o dano total das shurikens, ele apenas sentiria sua armadura enfraquecer enquanto os projéteis batiam e ricochetearia violentamente em direção do chão.  Então ele puxaria sua arma e iria saltar para trás, pegando um impulso para usar seu Shinkuken na máxima velocidade para tentar pegar o tal Hyuuga e aplicar um forte dano, sua lamina fica embainhada de chakra e lançaria um projétil cortante que visaria causar um grande dano no seu inimigo que rapidamente iria agir já que ele já estava com chakra transbordando em sua mão.

País do Fogo  - Página 3 Tumblr_n7rkqxLFJe1rzkxhio4_400

Hishi moldaria seu chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, criando uma espécie de barreira de chakra que se espalham por todo seu corpo e entrando em conflito direto com a lamina de chakra de Nanashi, criando um atrito entre ambas técnicas e anulando-as completamente.

- Merda... Esse cara parece ser mais rápido que eu... - Falaria Hishi analisando a situação com o pouco mostrado pelo Nanashi, mas um sorriso macabro iria surgir de seus lábios. - Tudo bem... Eu vou adorar quebrar seus ossos!

Nanashi iria aplicar selos de mão e poderia conjurar seu Kamikaze Bunshin de forma imediata no próximo turno, enquanto isso Hishi parecia concentrar chakra suficiente em sua mão direita e se preparava para saltar em direção do Samurai. Enquanto isso, os bandidos não sabiam o que iam fazer, então um deles iria correr em direção do velho pescador que estava caído no chão e aparentemente iria degolar o sujeito, ele estava visivelmente ignorando o que estava acontecendo naquele confronto.

Samurai Nanashi: HP - 200, Chakra - 456, Sanidade - 150

Hyuuga Hishi: HP - 110, Chakra - 171, Sanidade - 150
(Sangramento - 15 de HP por turno)

Bandido: HP - 150, Chakra - 150, Sanidade - 150
Bandido: HP - 150, Chakra - 150, Sanidade - 150

Ação livre para @Iriw

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Realizado o clone kamikaze, enviaria em direção ao inimigo, tanto para defender de uma investida dele, quanto para ataca-lo. A ideia era que usasse golpes de kenjutsu para cortar partes do seu corpo, e se ele atacasse o clone diretamente, tomasse um dano equivalente a explosão. Se isso ocorresse, acredito que seria o suficiente para para-lo.

Enquanto isso, dou um speed blitz no bandido que queria degolar o velho, e aplico uma coronhada forte nele. Se eventualmente ele resistir, aplico um corte nas suas costas.

Para a remota hipótese do inimigo parrudo aguentar ao dano de choque ou conseguir se esquivar completamente do clone, utilizo o Shinkuken em forma de defender dos ataques ou investidas dele.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 A2b49c92fe9096849062b7f591db51ca94f8e08a_00

Nanashi rapidamente iria conjurar seu Kamikaze Bunshin que surgiria de forma imediata, seu corpo elétrico parecia se condensar e estabilizar adquirindo forma física, tendo isso em mente, o samurai iria manipular seu clone e faria ele avançar em direção do Hyuuga, acertando um potente corte em Hishi causando uma grande quantia de dano, mas seu oponente iria responder de forma imediata, acertando um potente soco revestido de chakra no clone, mas ao fazer isso uma explosão iria acontecer bem na sua frente assim que o humanoide elétrico fosse desfeito, eletrocutando violentamente o Hyuuga fazendo ele cair violentamente no chão como impulso enquanto sentia sua carne torrar no processo, ficando literalmente na beira da morte.

Um dos bandidos que estava mais distante iria gritar ao notar que seu companheiro havia sido derrotado, então Nanashi surgiria atrás da dupla de bandidos e iria golpear ambos, desacordando ambos de forma imediata. Em conclusão a essa série de movimentos, Nanashi iria derrotar seus oponentes de forma bastante tranquila, mas sua armadura estava literalmente aos trapos, ela iria quebrar ao receber qualquer golpe.

O pescador iria se levantar totalmente dolorido, enquanto observa o que estava acontecendo em sua volta, notando tudo que estava acontecendo, o velhote iria observar o Samurai e iria fazer uma reverencia de respeito para o mesmo.

País do Fogo  - Página 3 PE06CoG

- Muito obrigado, garoto... Sempre achei o povo samurai mais respeitoso que o povo ninja... Sinceramente, achei que iria morrer hoje... Cof...Cof... Tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Não sou um homem muito rico, mas posso te levar para onde quiser através do meu barco! - Falaria o homem observando o jovem garoto.

Ação livre para @Iriw

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

- Gostaria de prosseguir com minha missão e para isso, preciso de ajuda para transporte. O senhor está bem? - Falaria para ele, em seguida complementaria: - Não deixarei eles armados para machucar o senhor! - Falava, enquanto saqueava os corpos dos homens desacordados. Nesse sentido, pensava comigo também como eu faria para que a armadura fosse quebrada, para poder repara-la. O país do ferro estava muito longe, então eu precisaria pensar em outra alternativa de forma mais célere. De toda forma aguardava a resposta do senhor que estava naquele local. E ainda afirmaria claramente: - Não quero nenhum dinheiro do senhor, fique tranquilo. Eu não conseguir ficar parado vendo eles te atacarem... - Finalizava.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 PE06CoG

- Perfeito então, podemos partir quase que imediatamente para o País da Água para te recompensar por ter me salvado, apenas espere um pouquinho... Minhas costas não são como eram antigamente! - Falaria o homem dando uma leves batidas em suas costas tentando ajeitar elas para uma posição mais confortável.

Ao saquear o corpo dos bandidos, o garoto conseguiria acharia 100 ryos, uma Hikaridama e um pergaminho que dizia a seguinte frase:
Não deixe que nenhum ninja de fora do País da Água adentrar nessa região, precisamos de tempo para selar a bijuu como foi o planejado, vocês serão recompensados caso impeçam qualquer intromissão desnecessária, enviaremos essa tal mensagem para outras equipes, não se esqueça de queimar essa mensagem assim que ler, NINGUEM PODE SABER DISSO, isso é extremamente vital!

Sayuri vai surgir em breve!

Ao ler o pergaminho, o jovem tiraria a conclusão óbvia que aquele grupo de bandidos tinha a missão de impedir que qualquer ninja se intrometesse num evento que estava acontecendo no País da Água, mas ele não sabia exatamente o que estaria acontecendo, apenas sabia que tinha dado sorte suficiente daquele quarteto ser burro suficiente para não queimar a mensagem que tinha sido enviada por uma organização secreta. O garoto tinha noção também que os olhos daquele Hyuuga poderiam valer alguma coisa em algum mercado negro, talvez até mesmo poderia agradar Orochimaru caso entregasse aqueles olhos para o mesmo, apesar de que o doujutsu daquele homem não parecia ser muito desenvolvido. Ele poderia simplesmente decidir se iria levar aqueles olhos consigo, assim como poderia ter respeito pelo corpo daquele bandido que nesse momento estava definitivamente morto, tudo dependia dele.

Passado o tempo, o velhote pescador finalmente iria arrumar suas costas e então iria em direção de um humilde barco que existia naquela região, o homem apesar de ser velho parecia ter bastante força em seus braços.

- Bora lá meu jovem... Chegaremos lá em um pulo!

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95802p45-pais-da-agua

more_horiz
Chegaria ao pais do fogo, e na árvore Hashirama, tomaria todos os cuidados possíveis, evitando de ser visto por alguém ou que desconfiassem de mim. Por sua vez investigaria a fundo a mente da moça que teria me informado, é claro, teria investigado anterior, sem que ela percebesse que havia caído em um genjutsu e descobriria cada detalhe importante para esta missão.

Por fim, após essa analise e já no país do fogo, iria atrás do velho que sabia mais sobre a criatura. Logo eu iria até a pousada, ao chegar perto de quem sabia, eu iria coloca-lo em um genjutsu sem que percebesse e entraria na mente dele com o genjutsu entrada de mente, fazendo-o que eu obtivesse todas as informações de aonde esta criatura rara estaria e quem mais saberia sobre ela. Com tal, eu conseguiria planejar algo em cima disso para chegar lá antes do nukenin.

Com isso em mente, eu evitaria o máximo aparecer, e também na mente do velho, eu buscaria rostos que pudessem entrar tranquilamente na árvore sem serem inspecionados ou notados, que fosse algo rotineiro, com isso, eu iria fazer henge da pessoa e faria tal.
Além disso, eu faria um kage bunshin para investigar outros lugares á fim de um resultado apurado do nukenin.

Caso eu chegasse ao nukenin, eu iria planejar um ataque.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 1rKcaWQ

Nara Yusei confiou no que havia sido dito pela a garota misteriosa, mas mesmo assim botou a mesma num genjutsu para buscar suas memórias, não teve tempo suficiente para vasculhar muito detalhadamente sua mente, mas a informação que ela estava supostamente numa pousada e recebeu tal informação parecia extremamente veridica. então ele avançaria pela grandiosa floresta do País do Fogo enquanto tentava confirmar onde era a Grande Árvore Hashirama, ele já tinha conhecimento prévio que aquele lugar era basicamente o tumulo do corpo de Senju Hashirama, basicamente na sua morte, seu corpo misteriosamente se transformou numa árvore colossal e que seu grandioso chakra fortaleceu todas árvores da região deixando-as muito mais robustas, provavelmente era um lugar extremamente protegido na região, mas por sua surpresa ele não tinha visto nenhum ninja de Konoha até sua chegada naquela região.

País do Fogo  - Página 3 PeQrJn6

Se aproximando da bendita pousada, o Nara simplesmente entrou e imobilizou o velho senhor com seu genjutsu e uma vez que o civil ficasse incapacitado, Nara Yusei buscou nas memórias do senhor a tal informação que ele precisava. Aparentemente dentro daquela região existia um monstro estranhamente invisível que chamava atenção dos caçadores e ele parecia viver em alguma caverna subterrânea próximo da Grande Árvore Hashirama.

País do Fogo  - Página 3 35467acda53a479e31600e1e44181def

Tendo todas essas informações em mente, o jovem Nara faria um Kage Bunshin e se espalharia pela floresta da Grande Árvore Hashirama em busca de qualquer posição onde o Uchiha estivesse. Ao chegar próximo da suposta caverna, ele perceberia um pequeno acampamento de diversos individuos que pareciam ser lenhadores ilegais,  inclusive um deles parecia ser um nukenin de Kirigakure no Sato.

País do Fogo  - Página 3 MWkl6YU

Ao ouvir o que ele estava conversando com os lenhadores, Yusei perceberia que eles estavam esperando alguma coisa acontecer, aparentemente eles estavam ali para caçar o tal "monstro invisível".

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95720-grande-arvore-hashirama-pais-do-fogo

more_horiz
Quando Leos olhou o cara que eu acabei de matar, disse tranquilamente:

- Relaxe, provavelmente ninguém sentirá falta dele.

Depois disso, travessei todo o deserto e jurei nunca mais ir para o País do Vento. Finalmente cheguei ao País do Fogo, um lugar com a temperatura temperada. Me aliviei ao sentir o frescor.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 18pu4gj
Ao chegar no País do Fogo, a jovem Sekichi sentiria a temperatura do ambiente mudar enquanto surgia em sua vista uma floresta extremamente verde com diversos animais diferentes que pareciam inundar seus olhos com um certo alivio, já que ela estava ficando acostumada com o triste deserto do País do Vento, a jovem andava calmamente junto com Leos até que ambos chegariam numa pequeno vilarejo escondido no meio de diversas árvores de grande porte, aquele local era utilizado por diversos tipos de nukenin utilizarem como refugio, Sekichi já havia passado por aquele lugar num curto período de tempo e então iria diretamente para a pequena clinica médica que existia na região, onde alguns indivíduos estavam cuidando de alguns ninjas extremamente debilitados que participavam de missões de alto risco.

País do Fogo  - Página 3 2SxmVqs

O pagamento para o tratamento era caro, mas Leos iria se oferecer para pagar o tratamento de ambos, então a Uzumaki não tinha que se preocupar em gastar sua economia, a ruiva se aproximaria de uma velha senhora que ela tinha conhecimento que era usuária de Iryoninjutsu, ela poderia transplantar a réplica de Rinnnegan do oponente que ela tinha derrotado anteriormente caso quisesse.

País do Fogo  - Página 3 RSublqu

A senhora de idade iria colocar seus óculos e observar a jovem em sua frente:

- Oxi... No que posso ajuda-la, menina?

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
- Olá, senhora. - disse de uma forma amigável. - Poderia fazer uma cirurgia em mim? Eu encontrei uns olhos muuuito bom, precisaria que alguém transplantasse.. Não se preocupe em relação ao dinheiro, meu amigo vai pagar.

E apontei para Leos.

@Ben Ikneg

more_horiz

- Ah, sim... Você não é a primeira hoje que quer eu implante um olho alheio em si mesmo, mas não farei pergunta... Pode se deitar naquela cama por um tempo? - Falaria a mulher se preparando para a operação.

Uzumaki Sekichi adentrava na pequena clinica ilegal e entregaria o globo ocular para a jovem senhora que começaria a operação quase que imediatamente, a ruiva sentiria uma espécie de anestesia sendo aplicado através de uma seringa na área mucosa de seus olhos, então depois de um tempo, a visão de um de seus olhos iria sumir completamente indicando que seu globo ocular havia sido retirado, um certo desespero atingia o coração da jovem inconscientemente já que não era muito legal estar cega de um dos olhos, mas depois de um certo tempo, ela começaria a sentir um chakra denso e levemente frio que parecia estar revitalizando seus nervos ópticos.

Por fim, sua visão iria voltar como se um relâmpago atingisse a escuridão que cobria sua mente, o implante havia sido um sucesso. Ao observar melhor tudo que estava em sua volta, ela notaria que aquele olho tinha a capacidade de ver o chakra e diferenciar por cores, ela se sentiria um pouco incomodada já que aquele olho parecia consumir muito da vitalidade do seu corpo, mas talvez fosse questão de costume já que aos poucos estava se acostumando.

País do Fogo  - Página 3 902587

Implante da Réplica do Rinnegan adquirido! (1 olho - Versão Sekichi)
Uzumaki Sekichi agora é capaz de usufruir das vantagens de ter um doujutsu, conseguindo ver e diferenciar chakra por cores. Além disso terá a capacidade de utilizar Kokushin e Visão Compartilhada com invocações e clones. Recursos desse poder ocular vão ser desbloqueados conforme a narração avançar.

A descrição do doujutsu será completada em breve no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96036-extensao-ficha-de-tyeyona

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Olhei várias vezes ao redor, pisquei várias vezes, não estava acostumada com a nova visão. Levaria um certo tempo para me acostumar, contudo sentia que fiquei um pouco mais forte do que antes.

@Ben Ikneg

more_horiz

A garota piscaria o seu novo olho algumas vezes tentando se acostumar com sua nova visão, apesar que, ela percebia que ao deixar apenas seu novo olho aberto enquanto mantinha o outro fechado auxiliava melhor sua fixação em pontos importantes ou estratégicos, também era nítido que ela poderia usar aquele tipo de artificio em batalhas.

A senhora observaria a garota testar sua visão e desferiria algumas palavras:
- Como sua visão está? Ficou tudo bem? Você não ficou cega hahaha - Falaria a mulher enquanto se retirava do local.

Agora com seu novo poder, a Uzumaki precisaria traçar seu novo destino. Apesar de ser uma Nukenin, ela tinha que colocar seus objetivos em prática.

Ao olhar perto da mesa, ela enxergaria algo interessante, ela observaria um jornal e nele estariam estampado o rosto de dois Ninjas, um que se chamava Yoel e outro que se chamava Tadasama, e na notícia, o Jinchuuriki era chamado de Matador de Feras e o outro era chamado de o psique mortal, duas alcunhas bastante chamativas, porém, o que mais chamava atenção era que cada um valia cerca de 100 mil Ryous, um valor bastante expressivo.
Além disso, ela também notaria alguns outros ninjas que custavam um valor interessante, um que custaria cerca de 10 mil ryous e outro que havia um custo de 15 mil ryous. Caso ela conseguisse a cabeça de ambos, ela poderia adquirir esse valor em ryous e possivelmente formar sua organização.

País do Fogo  - Página 3 Macarena-morales-oc-naruto
O assobiador:
Recompensa: 10 mil Ryous

País do Fogo  - Página 3 65fbd200d0838db05db88aa8aff7dc694f2de17dr1-719-806v2_uhq
Pesadelo imprescindível
Recompensa: 15 mil Ryous

Após ela notar esse jornal com essas recompensas, ela escutaria uma voz em sua cabeça, mas talvez fosse só um efeito pós cirurgia, então talvez ela ignorasse a voz. Contudo, mediante á todas essas informações encontradas, ela teria que decidir o que fazer.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Os olhos eram totalmente estranhos para mim, porém já estava me acostumando. Olhei o jornal e vi anunciando dois ninjas com ótimos preços. Ao ver o valor do dinheiro, dei um sorriso e rasguei as fotos do ninja e guardei na minha bolsa. Assim poderia lembrar do seus rosto. Então começaria a procura-los.

@Ninjalx

more_horiz
Sekishi com certo ânimo iria atrás de pistas de aonde estariam aqueles estampados nos jornais dos nukenin's. Mas antes que ela saísse do local, a velha diria tudo que ela precisaria saber do seu novo olho, aparentemente aquela velhinha não era apenas uma cidadã comum... Ela talvez tivesse algo de errado, afinal ela tinha um jornal de nukenin's em sua casa, o que no mínimo era estranho. Mas ignorando tudo aquilo, a Uzumaki apenas se dirigiria á procura de pistas sobre aqueles dois.

A garota começaria a procurar por dicas, lugares ou até mesmo por onde aqueles homem tivessem passado pela última vez, mas ela não teria achado nada, porém, aparentemente alguém havia notado a busca que a garota estaria fazendo e iria até Sekishi, ele não se identificava, contudo, dizia ter pistas sobre o paradeiro dos dois, começando seu dialogo:

País do Fogo  - Página 3 Tumblr_lwgm6uDKn41ql8ztno1_400
Homem misterioso

- Eu sei que está procurando pelo assobiador e pesadelo... E eu tenho a localização deles... No entanto preciso que você me faça um favor seu! Preciso que pegue uma coisinha para mim... Se quiser a localização deles... Precisa fazer para mim este favor... - diria o homem misterioso, ele aparentava dizer a verdade sobre a localização dos dois que Sekishi estava procurando, no entanto, cabia ela decidir o que fazer.

Mediante é isto, a garota poderia decidir procurar sozinha pelos dois ou ajudar esse desconhecido e receber as informações, pelo visto, ele precisava dela para algo.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Apesar de estar procurando por algumas horas, parecia que levou meses nessa procura, como se o tempo tivesse mais devagar ou parado, contudo quando esse homem veio dizer que sabia a localização desse tal Assobiador, o tempo começou a andar, mas não poderia confiar, era muito suspeito.Olhei para ele e perguntei:
"Como saberia se você está falando a verdade?" Disse com sorriso cínico. Não poderia simplesmente acreditar em qualquer coisa que me dissesse. Não o conhecia
@Yagi Toshiaki

more_horiz
País do Fogo  - Página 3 Tumblr_lwgm6uDKn41ql8ztno1_400

Sekishi reage e, ao ser questionado, o homem simplesmente repete as palavras antes ditas, mas, agora, num tom mais ameaçador: - Eu tenho a localização deles, no entanto... preciso que você me faça um favor! Pegue uma coisinha para mim... se quiser a localização deles... precisa fazer para mim este favor...

Com um olhar mais atento, Sekishi nota que o homem misterioso parecia não ter nenhum tipo de emoção, visto que seu olhar era completamente morto. Muitas dúvidas se levantavam com aquele súbito aparecimento, quase como um deus ex machina, mas dado que a jovem Sekishi tinha acabado de receber um Rinnegan, era um pouco esperado que olhares indesejados passassem a observá-la mais de perto.

Sua posição era estática, quase poderia ser confundido com uma estátua, até que... a visão do Rinnegan capta algo sinistro: o homem é, de fato, um robô. Seu sistema circulatório de Chakra é sintético e simplesmente enclausurado numa massa concentrada no peito, como se fosse um coração. As palavras proferidas são claramente uma gravação num sistema não muito avançado, visto que os diálogos são péssimos. Por fim, os olhos daquele homem começam a brilhar, como se algo estivesse por vir.

Qual o tipo de ordem que foi expressa no seu código? Definitivamente, ele não é um ciborgue ou um humano artificial.

Ação livre para @TyeYona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos