Ignorando aquela sensação estranha de ser seguido, o Uchiha iria se locomover em direção do local apontado por Kimmy e iria observar que tanto Ram e sua companheira estavam treinando numa floresta próxima da Grande Árvore Hashirama. Supostamente Uchiha Ram estava ensinando o elemento Katon para sua aluna de uma forma um tanto inusitada e perigosa.
Notando que Kimmy ainda parecia meio atordoada ao receber altas doses de chakra flamejante em seu corpo, e percebendo que Suzaku estava ali e ouvindo tudo que ele tinha para falar, Ram deixaria escapar um sorriso dos seus lábios e falaria:
— Suzaku, fico feliz por te ver por aqui! — Ela pararia por alguns segundos e se viraria para Kimmy, que parecia um pouco atordoada — Kimmy, você está bem? Seus olhos estão um pouco vermelhos e sua pele parece ter carbonizado levemente, será que exagerei no seu treinamento? — Depois olharia para Suzaku — E quanto a você, Suzaku, você veio aqui treinar, então? Se quiser, pode me acompanhar em minhas aulas, você deseja aprender sobre Suiton, não é mesmo? — estenderia a mão para o rapaz.
Suzaku já sabia como funcionava parte do treinamento elemental que Ram fazia seus alunos realizarem, ela basicamente forçava ambos a sentir na própria pele todo efeito do chakra elemental em seus corpos. O rapaz já tinha passado por isso antes, então não teria problema algum em suportar mais um pouco. Ao tocar a mão da mulher cega, Suzaku se sentiria terrivelmente atordoado em poucos segundos, era quase como se o chakra de Ram afetasse todos os fluidos corporais dentro do seu corpo e fizessem eles se locomoverem internamente. Definitivamente era desagradável, era a pior sensação que ele teria sentido na vida, o desconforto era tanto que Suzaku estava perdendo o equilíbrio do seu corpo.
A vontade de Suzaku era se afastar o máximo possível de sua sensei, mas Ram vendo que o corpo de seu aluno estava reagindo negativamente, ela iria diminuir a dose do seu chakra dentro do seu interior. Provavelmente havia acontecido alguma rejeição já que o Clã Uchiha tinha uma afinidade primária extremamente natural com o elemento Katon, mas depois deste momento, Suzaku parecia se acostumar melhor com aquele chakra e poderia entender ele de forma mais natural.
Depois de Suzaku ter entendido os princípios daquele elemento, Ram falaria:
— Muito bem, Suzaku… Utilize seu sharingan para facilitar a aprendizagem! — Falaria Ram mostrando os selos de mão e reunindo chakra em seu corpo. — Suiton: Hatō!
A mulher iria arremessar uma quantidade de água em direção do solo próximo onde eles estavam, curiosamente o potencial ofensivo da água gerada pela Uchiha era tanta, que facilmente iria gerar uma imensa cratera no chão no local. Suzaku tinha a sensação que aquela técnica conjurada por Ram não tinha a fraqueza natural que Suiton teria com Doton.
Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors