Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Apesar de estar procurando por algumas horas, parecia que levou meses nessa procura, como se o tempo tivesse mais devagar ou parado, contudo quando esse homem veio dizer que sabia a localização desse tal Assobiador, o tempo começou a andar, mas não poderia confiar, era muito suspeito.Olhei para ele e perguntei:
"Como saberia se você está falando a verdade?" Disse com sorriso cínico. Não poderia simplesmente acreditar em qualquer coisa que me dissesse. Não o conhecia
@Yagi Toshiaki

more_horiz
País do Fogo  - Página 4 Tumblr_lwgm6uDKn41ql8ztno1_400

Sekishi reage e, ao ser questionado, o homem simplesmente repete as palavras antes ditas, mas, agora, num tom mais ameaçador: - Eu tenho a localização deles, no entanto... preciso que você me faça um favor! Pegue uma coisinha para mim... se quiser a localização deles... precisa fazer para mim este favor...

Com um olhar mais atento, Sekishi nota que o homem misterioso parecia não ter nenhum tipo de emoção, visto que seu olhar era completamente morto. Muitas dúvidas se levantavam com aquele súbito aparecimento, quase como um deus ex machina, mas dado que a jovem Sekishi tinha acabado de receber um Rinnegan, era um pouco esperado que olhares indesejados passassem a observá-la mais de perto.

Sua posição era estática, quase poderia ser confundido com uma estátua, até que... a visão do Rinnegan capta algo sinistro: o homem é, de fato, um robô. Seu sistema circulatório de Chakra é sintético e simplesmente enclausurado numa massa concentrada no peito, como se fosse um coração. As palavras proferidas são claramente uma gravação num sistema não muito avançado, visto que os diálogos são péssimos. Por fim, os olhos daquele homem começam a brilhar, como se algo estivesse por vir.

Qual o tipo de ordem que foi expressa no seu código? Definitivamente, ele não é um ciborgue ou um humano artificial.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Dei um olhar curioso, fiquei intrigada com aquela pessoa... Não....robô! Sabia a existência de tais máquinas, porém nunca tinha visto de perto. De fato parece um humano, mas suas ações não são naturais. Ainda sorrindo disse:
"Que tipo de favor você quer de mim?"
Enquanto olhava atentamente em seu interior metálico.

@Yagi Toshiaki

more_horiz
País do Fogo  - Página 4 Tumblr_lwgm6uDKn41ql8ztno1_400

Sekishi segue sendo amistosa com aquela coisa medonha, mesmo após ter sido ameaçada. Tal atitude, porém, parece dar certo, inicialmente, já que os olhos do robô simplesmente param de brilhar. No que segue, o robô gira sua cabeça em 360 graus, de maneira verdadeiramente macabra, olha novamente para Sekishi e diz: Siga... até a fronteira do País dos Rios, na primeira aldeia antes da... da floresta... lá, você banhará com sangue a bruxa vermelha e sua família...

Após a fala, alguns sons esquisitos são emitidos pelo robô, que estende a mão para entregar a Sekishi uma foto da "bruxa vermelha":

Imagem oferecida

País do Fogo  - Página 4 Wasted10
"A bruxa vermelha"

Estranhamente, durante toda aquela ação, quase nenhum som poderia ser ouvido nos arredores. É quase como se todos, inclusive os animais, estivessem basicamente atentos à movimentação de Sekishi e do robô, mesmo o local sendo isolado e aparentando estar vazio. Apesar disso, o robô parecia muito mais inerte agora do que antes, se limitando a simplesmente manter seu braço esquerdo estendido com a foto na mão.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
- Eu tenho interesse em elementais, diria que são uma forma interessante de combate, da pra fazer muita coisa com eles, você não acha sensei? Você domina vários deles né?

Eu sigo a sensei na direção dela.

@Ben Ikneg

País do Fogo  - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
País do Fogo  - Página 4 Uchiha-Ram-Cega

Uchiha Ram e Kimmy agilmente chegariam num local que pudessem prosseguir com seu treinamento, a jovem mulher iria coçar levemente seus olhos enquanto parecia pensar calmamente como ensinaria o elemento Katon de forma prática para jovem garota de cabelos loiros. Alguns segundos se passaram e Ram iria ficar encosta em uma árvore enquanto refletia,

"Eu preciso ter certeza que ela entende bem os fundamentos do elemento Katon antes de prosseguir com o treino, talvez eu deveria fazer ela aprender pelo método mais doloroso" — Pensava Ram enquanto iria fluir um chakra denso e flamejante em sua mão esquerda.

Enquanto que Ram pensava, Kimmy iria receber uma mensagem de Suzaku:

Keel Lorenz escreveu:
Hey, Kimmy-san, a Ram-sensei está com você? Acabamos nos separando no abismo de forma meio abrupta e, desde que saí de lá vim direto para a Faculdade de Tecnologia fazer uso dos materiais… Está tudo certo com você? Imagino que esteja querendo resolver aquele assunto acerca da esfera de chakra esquisito por agora, mas ainda tem algo que preciso fazer… Se precisar de mim, estarei na Biblioteca da Faculdade de Tecnologia. Me envie sua localização para nos encontrarmos depois. Flws.

Depois dessa mensagem, Ram iria olhar animada para Kimmy e falaria calmamente para a jovem que já imaginava que seria doloroso.

Sim, eu domino todos elementos e posso te ensinar todos eles na medida do possivel Kimmy-chan, creio que você lembra muito bem como fizemos da última vez, certo? Vou fazer seu corpo sentir diretamente como o chakra da natureza Katon flui em seu corpo, então você deve memorizar o comportamento e textura desta energia para logo depois tentar, replica-lo, então, vamos começar! — Falaria Ram enquanto seu corpo iria ficar coberto por um chakra flamejante, o calor iria aumentar ligeiramente e Kimmy iria sentir aquecimento em sua pele.

Ram estende sua mão para Kimmy e visivelmente para o treinamento começar, Kimmy teria que sentir o calor emitido pelas chamas de Ram diretamente e ainda por cima decorar todas as informações que pudesse.

País do Fogo  - Página 4 HD-wallpaper-fire-jutsu-anime-ball-fire-ball-hand-katon-love-naruto-water

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
Ao ver a mensagem de Suzaku, respondo-a enquanto espero a sensei.
Oi Suzaku, estou bem, imagino que você também, antes da missão das esferas vou fazer um treinamento elemental com a sensei, hora de dominar o elemento fogo. *Passo o endereço do local de treinamento para ele*.

Após isso o treinamento começa, eu devo sentir o elemento diretamente em mim, quando foi com Fuuton senti uma energia cortante, o fogo está relacionado a altas temperaturas, talvez uma sensação de formigamento forte era o que eu podia esperar, ele deve se espalhar rapidamente, então preciso estar preparada para isso, se eu controlar o chakra de forma adequada devo conseguir realizá-lo na medida correta.

Eu estava confiante de que conseguiria, mas não queria me afobar e me sentir mal por isso, então faria o treinamento com tranquilidade.

- Certo, vamos começar.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kimmy estava pronta para começar seu treinamento e quando a permissão fosse concedida para Ram começar o processo, a mulher cega iria se aproximar abruptamente e canalizar seu chakra diretamente no corpo da jovem loira que começaria a sentir seu corpo literalmente queimar, como se tivesse sido colocado em fogo. O calor era tanto que ela quase não conseguia respirar. Mesmo vendo o sofrimento na cara de Kimmy, Ram não parava de canalizar seu chakra e a Chunin podia sentir a energia flamejante fluindo dentro dela.

País do Fogo  - Página 4 HD-wallpaper-fire-jutsu-anime-ball-fire-ball-hand-katon-love-naruto-water

Kimmy podia sentir seu corpo se tornando mais forte e mais resistente ao calor conforme o tempo passava. Ela ainda não sabia o que estava acontecendo, mas conseguia entender como o chakra flamejante em toda sua essência, o fluxo de energia daquele chakra parecia até familiar para a mesma, visivelmente ela sentiria ser capaz de ser apenas uma com o fogo.

Notando que Kimmy havia se acostumado com o chakra flamejante. Ram rapidamente iria parar de canalizar seu chakra na jovem que notaria seu corpo parcialmente queimado, por alguns segundos ela tinha até esquecido que estava literalmente em processo de carbonização mesmo que as queimaduras fossem inofensivas a primeira vista. Por fim, a mulher cega andaria em direção de uma árvore próxima e falaria de forma alegre:

— Muito bem, vou te ensinar uma técnica básica que geralmente é repassada para o Clã Uchiha! — Falaria Ram mostrando os selos de mão e reunindo ar em seus pulmões. — Katon: Goukakyuu no Jutsu!

País do Fogo  - Página 4 Fireball-jutsu-katon-goukakyuu-no-jutsu

Kimmy observaria tudo com atenção, vendo como Ram reunia o ar em seus pulmões e lançava uma bola de fogo no meio de um pequeno lago que existia na região, o fogo conjurado por ela estava literalmente vaporizando uma boa parte da água presente no local, criando uma densa quantidade de vapor naquela região. A técnica visivelmente era Rank C, mas por algum motivo, Ram parecia ter aprimorado seu jutsu ao ponto de ser capaz de vaporizar água com certa facilidade. Supostamente Kimmy deveria agora imitar o que a Uchiha estava fazendo.

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
A sensação persistente de estar sendo seguido começava a preocupá-lo. Aparentemente estava mesmo sendo seguido por animais, especificamente lesmas. Aquela era nova. Todavia, Suzaku não tinha nada a esconder: estava do lado de Amado e de Konoha, não da Kara. Apenas deixaria que o observassem o quanto quisessem.

Chegando no local, veria Ram e Kimmy treinando de uma forma um tanto quanto hardcore. Elevaria suas sobrancelhas com a cena e continuaria assistindo. Suzaku se sentiu nostálgico quanto ao treinamento de Katon. A bola de fogo era um jutsu bastante comum de ser ensinado no clã e, apesar de não ter sido treinado com aquela técnica, ainda era nostálgico lembrar dos treinamentos alheios que ocorriam nos campos do clã.

- Ram-sensei, Kimmy-san, parece que cheguei na hora certa! - após aproximar-se, chamaria pelas duas - Como passaram desde o incidente no abismo? Estão bem? - já próximo o suficiente, cumprimentaria as duas - Ram-sensei, será que poderia me ensinar Suiton? Por favorzinhoo - finalizaria, juntando as mãos em forma de suplica.

Caso ela aceitasse, Suzaku daria a permissão para ela fazer o que quisesse no treino. Afinal, provavelmente faria algo no estilo do que havia feito com Kimmy. Ademais, Suzaku manteria seu Sharingan ativo em conjunto com suas capacidades ciborgue e seu próprio intelecto na intenção de visualizar e copiar as técnicas da professora da forma mais acelerada possível. Tinha que alcançar Kimmy, afinal.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz

Ignorando aquela sensação estranha de ser seguido, o Uchiha iria se locomover em direção do local apontado por Kimmy e iria observar que tanto Ram e sua companheira estavam treinando numa floresta próxima da Grande Árvore Hashirama. Supostamente Uchiha Ram estava ensinando o elemento Katon para sua aluna de uma forma um tanto inusitada e perigosa.

Notando que Kimmy ainda parecia meio atordoada ao receber altas doses de chakra flamejante em seu corpo, e percebendo que Suzaku estava ali e ouvindo tudo que ele tinha para falar, Ram deixaria escapar um sorriso dos seus lábios e falaria:

— Suzaku, fico feliz por te ver por aqui! — Ela pararia por alguns segundos e se viraria para Kimmy, que parecia um pouco atordoada — Kimmy, você está bem? Seus olhos estão um pouco vermelhos e sua pele parece ter carbonizado levemente, será que exagerei no seu treinamento? — Depois olharia para Suzaku — E quanto a você, Suzaku, você veio aqui treinar, então? Se quiser, pode me acompanhar em minhas aulas, você deseja aprender sobre Suiton, não é mesmo? — estenderia a mão para o rapaz.

Suzaku já sabia como funcionava parte do treinamento elemental que Ram fazia seus alunos realizarem, ela basicamente forçava ambos a sentir na própria pele todo efeito do chakra elemental em seus corpos. O rapaz já tinha passado por isso antes, então não teria problema algum em suportar mais um pouco. Ao tocar a mão da mulher cega, Suzaku se sentiria terrivelmente atordoado em poucos segundos, era quase como se o chakra de Ram afetasse todos os fluidos corporais dentro do seu corpo e fizessem eles se locomoverem internamente. Definitivamente era desagradável, era a pior sensação que ele teria sentido na vida, o desconforto era tanto que Suzaku estava perdendo o equilíbrio do seu corpo.

A vontade de Suzaku era se afastar o máximo possível de sua sensei, mas Ram vendo que o corpo de seu aluno estava reagindo negativamente, ela iria diminuir a dose do seu chakra dentro do seu interior. Provavelmente havia acontecido alguma rejeição já que o Clã Uchiha tinha uma afinidade primária extremamente natural com o elemento Katon, mas depois deste momento, Suzaku parecia se acostumar melhor com aquele chakra e poderia entender ele de forma mais natural.

Depois de Suzaku ter entendido os princípios daquele elemento, Ram falaria:

— Muito bem, Suzaku… Utilize seu sharingan para facilitar a aprendizagem!  — Falaria Ram mostrando os selos de mão e reunindo chakra em seu corpo. — Suiton: Hatō!

País do Fogo  - Página 4 AFjNfK6

A mulher iria arremessar uma quantidade de água em direção do solo próximo onde eles estavam, curiosamente o potencial ofensivo da água gerada pela Uchiha era tanta, que facilmente iria gerar uma imensa cratera no chão no local. Suzaku tinha a sensação que aquela técnica conjurada por Ram não tinha a fraqueza natural que Suiton teria com Doton.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

more_horiz
- Uhm - Resmungo um pouco, extremamente baixo, estava com algumas queimaduras, mas já era de se esperar levando em conta que estava treinando o elemento fogo, que tem tudo haver com altas temperaturas, de toda forma algo tão mínimo assim não me impedirá de continuar.

Em minha equipe haviam dois Uchihas, a sensei e Suzaku, coincidentemente ela decidiu me ensinar uma técnica característica do clã, literalmente toda nossa equipe depois do treino vai ser capaz de utilizar o Katon: Gokakyuu, enfim, é preciso que eu aprenda ainda. Observando a sensei, eu noto que o chakra é concentrado no pulmão e depois expirado pela boca em forma de uma bola com a energia elemental do Katon, levando em conta o nível que Ram-sensei consegue utlizar o jutsu, é possível torná-lo mais forte, talvez concentrando maiores quantidades de chakra? De toda forma preciso ir com cuidado, ter pulmões queimados não seria nada bom, vou concentrar chakra no pulmão até o meu limite, e depois jogar tudo para fora com a boca, certo, hora de começar.

Suzaku chegou ao local em que estávamos em algum momento, diria que foi enquanto a energia do Katon estava em meu corpo, não consegui ver muito bem nesse momento:
- Olá Suzaku-san, estou bem agora, o que houve com você depois que nos separamos? - Por hora creio que não conseguiria nenhuma informação útil para passar a Tsunade, estávamos ocupados com o treinamento, por sinal, ele estava começando a aprender outro elemento, Suiton.

@Ben Ikneg

more_horiz
- S-sim - nervoso, por já saber o que esperar do método de treino da professora, confirmaria querer aprender suiton - Eu tive que derrotar alguns monstros para escapar do abismo e, então, aproveitei os materiais coletados em um invento novo. E você, Kimmy-san? - voltaria-se para a garota, pouco antes de continuar com a proposta da progessora

Foi com receio que também estendeu a mão, mas eventualmente superou o medo. Suzaku esperava passar mal, mas não sabia que ser exposto ao chakra oposto à sua natureza primária poderia ser tão ruim. Apesar de sua reação instintiva ser afastar-se de Ram, Suzaku tentou ao máximo resistir.

Respirando de alívio quando tudo terminou, Suzaku finalmente entendeu qual era a sensação para se produzir chakra Suiton.

- Certo! - decidido e focado, Suzaku confirmaria o comando da professora.

Com o Sharingan ativado, Suzaku buscaria absorver o máximo de informações possíveis do jutsu que Ram iria fazer. Aproveitando-se de sua inteligência e cérebro ciborgue, buscaria assimilar ao máximo os conceitos observados. Então, tentando reproduzir a mesma sensação sentida antes com o influxo de suiton, copiaria a professora com o Sharingan e tentaria fazer o mesmo jutsu.

- Suiton: Hatō - diria, tentando copiar e aprender o jutsu.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

more_horiz

Graças ao seu sharingan de 3 tomoe e sua capacidade de copiar movimentos, Uchiha Suzaku havia literalmente feito os selos de mão com imensa facilidade e iria conjurar uma quantidade colossal de água de primeira, sem esforço nenhum. Uma curiosidade que Suzaku havia notado ao conjurar aquela técnica é que supostamente Ram parecia manipular o chakra de uma forma peculiar fazendo a água em sua boca se movimentar com muita pressão, ele não sabia explicar muito bem… Mas ele havia conseguido assimilar aquela técnica de uma forma semelhante.

País do Fogo  - Página 4 EWrNXuJ

Suiton — Hatō [Aprimorado — Nível III]

Rank: ⁣ C

MECANIZAÇÃO APRIMORADA: ⁣ O jutsu lançado em linha, como um jato de água de alta pressão em direção ao adversário. Distância limite de 30 m. Essa técnica não possui a fraqueza elemental contra técnicas do tipo Doton. Jutsu de uso direto. Ao subir um nível, o alcance desta técnica aumenta em 10 metros.
[/b]

— Oxi… Pelo visto você andou evoluindo o seu sharingan… Quem diria que iria aprender tão rápido? — Falaria Ram com um sorriso em seu rosto.

Enquanto isso, Kimmy parecia ter uma certa dificuldade em aprender a utilizar aquela técnica, ela não tinha aquele doujutsu para auxiliar em sua aprendizagem, mas visivelmente ela tinha talento suficiente para efetuar um grande progresso em pouco tempo. Em pouco tempo ela já conseguia lançar uma bola de fogo de tamanho médio em direção de um árvore, mas visivelmente seu jutsu ainda não estava completo. Ela iria precisar de mais 1 turno para realizar a técnica com perfeição.

País do Fogo  - Página 4 ConstantBitesizedLamprey-size_restricted

Enquanto esperava Kimmy completar seu jutsu, Suzaku poderia conversar com Ram e sua companheira. Curiosamente a sensação de estar sendo seguido continuava forte pelo mesmo, talvez pudesse comentar sobre isso com Ram ou Kimmy.

more_horiz
Suzaku também ficou bastante surpreso ao conseguir fazer a técnica de primeira. Não tinha percebido antes o quanto seu Sharingan havia evoluído nos últimos tempos. No entanto, apesar disso, Suzaku pegava-se tendo mais e mais ideias do que fazer com aquele novo aprendizado. Se ele podia controlar o nível de viscosidade de Volumen, talvez fosse possível um protocolo que fizesse a criatura copiar seus suitons com seu corpo mercurial. O gasto de chakra para a criação de mercúrio deveria ser idêntico ao da criação de água, mas o dano da técnica provavelmente seria superior, já que o líquido metálico era mais pesado. Além disso, também poderia tentar fazer uso das propriedades tóxicas do metal nas técnicas… Muitas, muitas ideias.

- Hihi - voltaria-se para Ram, num riso meio sem graça - Não tinha noção de que a terceira tomoe fazia tanta diferença assim… - coçaria o rosto com o indicador, ainda meio envergonhado - Mas é graças a senhorita, Ram-sensei. São seus treinos que estão dando frutos. Obrigado - finalizaria, reverenciando a professora em respeito.

Por fim, enquanto esperava Kimmy terminar o seu treino, novamente sentiu aquela sensação irritante de estar sendo seguido. Como não estava com a consciência nem um pouco pesada, comentaria com o grupo.

- Aliás, Ram-sensei, Kimmy-san, sabe ultimamente ando tendo uma sensação estranha - com uma expressão confusa, levaria a mão ao queixo - Mais cedo tive a impressão de que uma lesma estava me encarando e, desde então, venho tendo a sensação de que estou sendo seguido… Curioso - finalizaria, pensativo e de cenho contraído.

Não esperava que elas soubessem de algo sobre isso, mas supunha que talvez elas pudessem estar passando pelo mesmo? Valia a pena comentar, afinal, vai que.

- Ah, sensei, como imagino que a senhorita tenha familiariade com jutsus de clonagem, queria fazer um pedido - Suzaku ressurgiria de sua instrospecção, voltando-se para a professora - Eu e a Kimmy estávamos falando de nosso interesse em aprender o Kage Bunshin, mas não sabemos por onde começar - levaria a mão ao queixo, meio confuso - Será que a sensei poderia nos ensinar? - meio ansioso, esperaria a reação da professora.

Caso a resposta dela fosse positiva, faria do mesmo jeito que antes. Com auxílio de seu intelecto e cérebro ciborgue, utilizaria o Sharingan para copiar a técnica da professora com o maior empenho que conseguisse.

more_horiz
- Uau, o sharingan com certeza é eficiente! - Falaria impressionada, Suzaku dominou rapidamente o elemento e a técnica, também era o esperado de um clã como o Uchiha, mas ainda assim impressionante, meu colega também era alguém inteligente, com certeza isso influenciou no aprendizagem rápida. - Mas você também é muito inteligente, aposto que não foi só por causa do sharingan. - Completaria.

Agora faltava eu, sentia que estava próxima de dominar o elemento fogo, já havia feito o jutsu mas ainda estava patético, mas se eu me esforçar mais com certeza consigo fazer igual a sensei, não há motivos para pensamentos negativos, eu tento mais uma vez. - Eu também vou conseguir, sensei!

Enquanto continuava o treino Suzaku comenta sobre estar sendo seguido por... Lesmas? Será que ele está fedendo ou coisa assim? Coincidentemente ele aprendeu a utilizar Suitons e lesmas adoram ambientes úmidos, enfim... Espera, será que Konoha está o espionando? No entanto, Lady Tsunade nos deu uma missão separada por conta da vila não estar dando muito bola para a relação de Suzaku com a organização de Amegakure, essa lesma deve estar relacionada a Hokage de alguma forma.
- Não, ou ao menos não notamos nada, por que uma lesma nos seguiria? - Falaria rindo.

Suzaku fala sobre aprender Kage Bunshin, estávamos querendo aprender a algum tempo, espero que a sensei possa nos ensinar, se ela aceitasse, logo que terminasse o treino do Katon eu começaria a aprendizagem do jutsu de clonagem junto de meu colega.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

more_horiz

Ram visivelmente estava pensativa com a situação relatada de Suzaku.

Lesmas? Se não me engano, a velhota Tsunade-sama possui contrato de invocações com um bando de lesma. Talvez ela consiga te dizer com mais clareza sobre quem poderia estar te seguindo… Não, pera… - Falaria Ram com seu jeito inocente, quase como se tivesse notando que havia esquecido algo. — Agora pensando bem… Faz sentido lesmas conseguirem vigiar alguém? Elas devem ter uma visão péssima, não? Pelo menos comparada a nossa... Okay, minha visão é péssima, mas vocês entenderam!

Notavelmente Ram não era burra, mas sua inocência a fazia parecer algo muito próximo disso, Kimmy notavelmente notou que Ram simplesmente esqueceu haver sido contratada para vigiar Suzaku assim que ele resolvesse se afastar de Konoha por conta própria. Ignorando tal situação, Kimmy continuava seu treinamento, não demorou muito para ela seguir os mesmos passos de Ram, até finalmente conseguir projetar uma grande bola de fogo que literalmente causava um pequeno desastre no local, queimando uma árvore que estava próxima.

País do Fogo  - Página 4 DE65Hee

Katon: Goukakyuu no Jutsu [Aprimorado — Nível IV]

Rank: ⁣ C

MECANIZAÇÃO APRIMORADA: Esse é um Katon lançado em linha reta, de uma bola de fogo com 8 metros de largura e altura. Seu potencial destrutivo é tanto que pode vaporizar água com facilidade. Jutsu de uso direto. Caso o usuário desta técnica alcance o Nível V, esta técnica será aprimorada para Rank B e seu nome mudará para Katon: Dai Goukakyuu no Jutsu.

Após citarem a técnica “Kage Bunshin”, Ram iria observar o chão enquanto coçava sua cabeça:

Bom, creio que dá para ensinar sim… Mas já vou avisando… É falta de educação usar seus clones para conversar diretamente com as pessoas, não façam isso! — Falaria Ram como se aquilo fosse muito importante. — Vou ficar muito magoada se vocês mandarem seus clones para conversarem diretamente comigo. Meu amigo Chouzu vive mandando clones para me fazer companhia quando bebo no bar a noite, ele está literalmente me chamando de chata do caralho. Aquele maldito Akimichi do inferno, me paga!

Por fim, Ram apenas iria explicar calmamente como o Kage Bunshin funcionaria, ambos saberiam que a técnica funcionava praticamente equivalente ao Bunshin no Jutsu. Mas com a diferença que o gasto de chakra era visivelmente maior e esse chakra seria o responsável por assimilar as informações de seus corpos numa determinada emulação de um corpo físico. Os selos de mão e as informações necessárias seriam informadas e Ram mostraria um exemplo prático, bastava a dupla agora tentar assimilar aquela técnica.

País do Fogo  - Página 4 D2c1871e3eaa3579eee2e794fdc56393

more_horiz
"Então lesmas podem ser um kuchiyose…" - Suzaku refletiu, cerrando seus olhos - "O motivo para ela estar me seguindo deve ser Kara. Tenho que tomar cuidado para Jigen não perceber que sei disso. Afinal, quando fui designado como agente duplo, ele sabia que Konoha já tinha conhecimento da organização que havia me curado e do risco de ser espionado de volta por conta da desculpa suspeita de Amado" - Suzaku ponderou, optando por não comentar nada com Ram.

Deixando o assunto de lado, Suzaku parabenizaria Kimmy por ter conseguido dominar o katon. Após isso, prestaria atenção na explicação da professora. Como sempre, faria uso da sua inteligência, do seu cérebro ciborgue e do seu Sharingan para aprender ao máximo. Algo lhe dizia que talvez aquela técnica não dava para simplesmente copiar, por isso procuraria memorizar as explicações ao máximo. No entanto, apesar disso, não custava tentar copiar a técnica só por via das dúvidas. Sendo assim, quando ela iniciasse sua demonstração prática tentaria copiar a técnica com seu Sharingan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos