O líder da aldeia ficava focado em ouvir com atenção as palavras do ciborgue que relatava todos os problemas e ocorrências vindas da missão que acabaria de executar com sucesso. Enquanto o ninja falava o Hokage passava por vários papeis e fazendo algumas anotações nos inúmeros cadernos e livros que preenchiam a sua mesa, era quase uma muralha de livros.
- Entendo. - O Hokage se levantava e ficava de costas para o ninja enquanto observa a aldeia pela enorme janela da sala. - Eu espero que você continue assim, de fato foi uma ótima missão. Isso certamente vai nos ajudar a fomentar os laços da aldeia. - O Hokage virava para o ciborgue e em um total direto apenas perguntava: - Você ainda é um Genin certo? - O olhar do Hokage era fulminante ao Uchiha.
- Acredito que esteja na hora de você escolher o que quer ser... - Apenas deixava a ideia no ar, sem se aprofundar mais.
Ação livre para @Keel Lorenz no tópico que desejar, basta me marcar para seguirmos o seu plot de construção.
- Entendo. - O Hokage se levantava e ficava de costas para o ninja enquanto observa a aldeia pela enorme janela da sala. - Eu espero que você continue assim, de fato foi uma ótima missão. Isso certamente vai nos ajudar a fomentar os laços da aldeia. - O Hokage virava para o ciborgue e em um total direto apenas perguntava: - Você ainda é um Genin certo? - O olhar do Hokage era fulminante ao Uchiha.
- Acredito que esteja na hora de você escolher o que quer ser... - Apenas deixava a ideia no ar, sem se aprofundar mais.
Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B (Pode aumentar de rank dependendo das ações do player)
Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"
Objetivos da missão:Objetivo 1 - Explorar a caverna- 200EXP;Objetivo 2 - Coletar detalhes sobre a relação de Moon e outros- 200EXP;Objetivo 3 - Derrotar boss da caverna- 100EXP;
Bônus por vitória: 75EXP
Total acumulado: 575 EXP (200 + 200 + 100 + 75) + 200 RYOUS
Total final: 520 EXP + 200 RYOUS
Ação livre para @Keel Lorenz no tópico que desejar, basta me marcar para seguirmos o seu plot de construção.