Entendo, então essa missão está oficialmente passada ao time 15. Boa sorte!
Shizune e Choubu então saem do escritório, combinando de se encontrar daqui algumas horas no Ichiraku Ramen para dar início à missão. A Jounin manda mensagens para Wit e Nara Shikano, pedindo que eles também compareçam naquele horário.
Depois de algumas horas, todos chegam no Ichiraku. Shizune, que tinha trocado de vestimenta para a de Jounin da vila, começa a falar com os genins.
Boa tarde, como falei na mensagem, meu nome é Shizune, sou a Jounin Encarregada pelo time 15. Falando um pouco sobre mim, sou uma Kunoichi médica, treinei com a antiga Hokage, Tsunade-sama. Até pouco tempo atrás eu estava trabalhando na central médica, mas decidi voltar a trabalhar diretamente com Genins. A missão que recebemos do Hokage foi a seguinte:
Missão Rank B: Interceptar criminosos com ligação ao Leilão Ilegal
Durante sua investigação no Leilão Ilegal no país do mar, Kakashi e Gai descobriram que a venda de Doujutsus era bastante comum e obtiveram informações de que existia o carregamento de um Sharingan sendo levado para o País do Mar, sede do leilão Ilegal. A missão envolve interceptar os homens em curso, recuperando o Sharingan.
Objetivo: Intercepte os criminosos carregando o Sharingan no sul do País do Fogo - 200 exp
Objetivo: Recupere o Sharingan - 200 exp
Objetivo secreto - 100 exp
No mais, quero que vocês se apresentem, é importante que nos conheçamos bem para ter o melhor trabalho em equipe. Depois disso podemos comer um pouco desse delicioso ramen antes de começar a missão.
Prazer em conhecê-los, meu nome é Wit. Sou usuária de genjutsus e suitons e tenho uma fascínio por tecnologia, meu grande sonho é trabalhar com ferramentas científicas para ajudar nossos ninjas.
A jovem dá um olhar meu estranho a Choubu, provavelmente ela tinha alguma história com o clã Akimichi. No entanto, ela não fala mais nada.
Ha! Finalmente encontraram um time para mim! Vamos nessa pessoal, essa missão vai ser moleza! Ah, ia esquecendo de me apresentar. Meu nome é Nara Shikano, eu uso os hidens do meu clã e o melhor elemento de todos, o Fogo. Meu objetivo é mudar o clã Nara, temos que largar essa fama de preguiça e ter mais energia!!
O jovem Nara parecia ser bastante elétrico. Choubu poderia então se apresentar.
Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95719-ichiraku-ramen-konohagakure-no-sato