Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyAcademia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Academia Ninja - Konohagakure no Sato 2MptCoK

A Academia (忍者学校, Akademī; Literalmente significa "Escola Ninja") é um enorme edifício em Konohagakure localizado diretamente na base da Montanha Hokage. Ela consiste em um centro de treinamento para Estudantes da Academia antes de se tornarem genin. Depois do ataque do Pain, aparentemente foi investido muito recurso para uma reconstrução desse edifício e aparentemente a escola já está funcionando normalmente.

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aguardando a saída de Darkon da academia, seu mestre se mostra calmo, apesar da demora.
Hyuuga Champion
Academia Ninja - Konohagakure no Sato 07d073a9041e9bbad6c1107920150db3

Aparentemente Darkon já havia sido orientado dentro da academia que seu mestre estaria lá fora á espera dele.
Esse era o segundo dia após sua promoção á Genin, todos teriam retornado a academia para saber quem seria seu sensei nesse novo mundo que se iniciaria, o mundo Ninja.

Ação livre para @Darkon

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fluxo Contínuo
Darkon observava calmamente um rato em um corredor da academia ninja. O roedor estava comendo um pequeno farelo de queijo que estava jogado ao chão. A criatura era um filhote ainda, e aparentemente não percebia que o Hyuuga estava olhando para ele. Três metros separavam a distância de Darkon daquele pequeno ratinho.

"Até que você é um filhote fofinho. Uma pena."

O jovem saiu da academia para encontrar com alguém que seria seu novo sensei, e enquanto saia pela porta da academia, limpava sua kunai que estava com uma pequena mancha de sangue. Darkon reparou que o sensei era do seu mesmo clã, o que considerou que iria facilitar a compreensão de ambos. Como ainda não havia despertado seu Byakugan, ele acreditava que provavelmente seu sensei o auxiliaria nesse processo... Quando encontrasse com o novo mestre, o diria que é uma honra conhecer o mesmo.

@Ninjalx

more_horiz
Darkon estava à sair da academia, e nota um ratinho após o mesmo fugir o garoto se da de encontro com o seu novo sensei do lado de fora da academia.
O garoto então diz ser uma honra ter o Hyuuga mais experiente como seu mestre. Champion vendo o entusiasmo do garoto fala:

- É um prazer conhecê-lo também, me chamo Champion e a partir de agora irei guiar seu caminho ninja, mas antes vamos esperar seu colega chegar... Diferentemente de nós que podemos enxergar até mínimos detalhes, há pessoas que sequer conseguem ver formas, mas isso não diz respeito julga-las... - diria Champion falando inúmeras coisas sem que Darkon conseguisse realmente entender.
Por fim ambos aguardavam o novo colega de equipe de Darkon.

Ação livre para @Darkon e @Uman

more_horiz
Tadasama entrava na sala com seu visual nada convencional, empunhando um sorriso irônico e a mão levantada, enquanto os dois Hyuugas ouviam uma voz de fundo como se fosse alguém falando diretamente ao cérebro deles:

Academia Ninja - Konohagakure no Sato Images31

- Eu posso falar por mim mesmo! Sou completamente cego. O que não é exatamente um problema pra mim, apesar de tudo... - o jovem ninja andava sem dificuldade pelo local, apesar de sua deficiência visual.

- Estou ansioso pra ver como eu, cego, conseguirei treinar com vocês, prodígios visuais. Hahahaha

@Ninjalx
@Darkon

more_horiz
Academia Ninja - Konohagakure no Sato 07d073a9041e9bbad6c1107920150db3

Champion observa seu novo aluno falar mentalmente com ele, o que parecia ser extremamente inédito, já que aquilo era mais comum entre os Yamakas quando estavam a distância de seus aliados, contudo o jounin abria um sorriso e de imediato ativava seu Byakugan:

Academia Ninja - Konohagakure no Sato Naruto-byakugan

De tal forma ele olhava dentro da cabeça de Tadasma, no momento que o Hyuuga olhava ele percebia que ele realmente era cego e surdo, como dizia na ficha que o ex líder da elite Jounin havia recebido. Lista essa do seus dois alunos, com respectivos documentos pessoais.
Após essa breve análise visual de seu aluno, ele nota que a falta de visão e audição poderia prejudica-lo muito, no entanto também poderia ser um pro, devido a proteção de gens visuais e sonoros. No mais, Champion diz:

- É um prazer conhece-lo Tadasma, espero que todos nós se deem muito bem, contudo... - Nesse momento o Jounin se cala e pensa:

- Que tolo eu sou, como vou me comunicar com esse rapaz por voz se ele é surdo, fui um tolo, mas como me comunicarei com ele? -Imaginava Champion, quando por um momento ele pensa:

- Consegue me ouvir através de meus pensamentos Tadasma? - Diria o mestre de Tadasma mentalmente, a fim de conseguir uma resposta positiva.

Ação livre para @Uman e @Darkon

more_horiz
Tadasama ria levemente da cena protsgonizada por seu ssensei.

- Nao se preocupe senpai, eu consigo te escutar através do meu jutsu, e consigo sentir as flutuações de chakra com meu sensor. Então eu consigo entende-lo mesmo sem te ouvir com minha audição... - revelava o jovem Yamanaka.

- Como o senhor deve imaginar, eu não sou um combatente de linha de frente. Minhas capacidades são voltadas especificamente para a área de reconhecimento e aquisição de informações, então pode me definir como um shinobi de suporte, quase como uma espécie de ninja médico, que não fica na linha de frente. Mesmo assim, eu tenho meus truques e acho que posso somar bastante à qualquer time shinobi padrão. - Tadasama mantinha uma voz suave mas confiante, de alguém que não se sentia prejudicado por causa de suas características individuais.

Voltando sua atenção para seu novo companheiro de equipe, Tadasama continuaria o contato através de seu jutsu dd comunicação mental:

- Olá... É um prazer conhecer neu novo companheiro de time. Me chamo Tadasama. Estou ansioso pra nossa primeira missão...

O jovem shinobi continuaria de pé, na frente dos dois Hyuuga aguardando pelas próximas orientações.

Academia Ninja - Konohagakure no Sato Images32

more_horiz
Aberração
Darkon estava surpreso com quem seria seu colega de equipe. Um dos ninjas mais estranhos ao qual já viu em vida, com um visual pra lá de estranho. Quando o Yamanaka cumprimentou mentalmente Darkon, foi respondido de forma imediata, com o Hyuuga acreditando que o mesmo seja totalmente capaz de ouvir pensamentos direcionados para ele.

"Você não pertence a esse lugar. Deveria ser outro Hyuuga aqui. Espero que se mostre digno de estar nessa equipe."

O jovem Hyuuga se lembrou de alguns ninjas Yamanaka que eram bastante úteis na história de sua vila, e dessa forma, evitou qualquer conflito com aquele estranho ser ali presente, como se permitisse por enquanto que ele fosse seu companheiro de equipe, embora estivesse claro que tudo ali era decidido pelo mestre Hyuuga Champion, e não por escolha dele.

@Ninjalx

more_horiz
Champion percebe que as coisas ali estavam esquentando, e também sabia como os hyuugas adolescentes se comportam. Sempre rebeldes e achando que o seu clan é o centro do universo, no entanto o jounin de elite já sabia que eles iriam se dar bem futuramente, pois é na convivência e quando se mais precisa que você percebe que seu companheiro ao seu lado que é sua família.

Após essa breve reflexão, Champion informa aos dois:

- Escutem... Ou leiam mentalmente... haha, mas acho que para as coisas melhorarem para nós, podemos começar fazendo uma missãozinha? O que acham? - Diria o Hyuuga chefe enquanto puxava uma folha de dentro do seu bolso.

Após pegar a folha ele mostra e fala a seus alunos:

- Vejam e escutem, esta folha é referente á uma missão rank C, eu a peguei na sala do kage antes de vim conhece-los, não é uma missão difícil, contudo para vocês dois será bastante útil. Tudo que vocês precisam fazer é descobrir quem é o intruso que está na vila, ele não representa uma grande ameaça devido seu baixo nível, por esse motivo Konoha não está tão preocupada com isto, no entanto esse "intruso" é de Konoha e está passando informações da vila á uma organização chamada Akatsuki... Então espero que sanem esse problema. - O homem parava para suspirar e voltava a dizer - Então conto com vocês, as últimas informações que tem dele é que o mesmo estava perto do monumento dos kages... Eu não poderei estar indo com vocês, no entanto me encontrem aqui as 18:30. - Diria o Jounin que sumiria de repente deixando uma nuvem de fumaça branca para trás.

Missão rank C: Descobrir quem é o intruso na vila: 350 de exp
Objetivo secreto: 150 de exp
Ryos: 120

HORÁRIO: 12:35

Ação livre para @Uman e @Darkon no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95716-monumento-dos-hokages-konogakure-destruida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos