Champion observa seu novo aluno falar mentalmente com ele, o que parecia ser extremamente inédito, já que aquilo era mais comum entre os Yamakas quando estavam a distância de seus aliados, contudo o jounin abria um sorriso e de imediato ativava seu Byakugan:
De tal forma ele olhava dentro da cabeça de Tadasma, no momento que o Hyuuga olhava ele percebia que ele realmente era cego e surdo, como dizia na ficha que o ex líder da elite Jounin havia recebido. Lista essa do seus dois alunos, com respectivos documentos pessoais.
Após essa breve análise visual de seu aluno, ele nota que a falta de visão e audição poderia prejudica-lo muito, no entanto também poderia ser um pro, devido a proteção de gens visuais e sonoros. No mais, Champion diz:
- É um prazer conhece-lo Tadasma, espero que todos nós se deem muito bem, contudo... - Nesse momento o Jounin se cala e pensa:
- Que tolo eu sou, como vou me comunicar com esse rapaz por voz se ele é surdo, fui um tolo, mas como me comunicarei com ele? -Imaginava Champion, quando por um momento ele pensa:
- Consegue me ouvir através de meus pensamentos Tadasma? - Diria o mestre de Tadasma mentalmente, a fim de conseguir uma resposta positiva.
Ação livre para @Uman e @Darkon