Aquela equipe parecia mais indomável do que nunca, fogo e gasolina, uma junção tão poderosa que em mãos erradas chega a ser perigoso.
Ambos os jovens debatem sobre o que fazer, o Hyuuga proferia que não teria despertado ainda seu Byakugan, o que faria o comerciante ali do seu lado cair em gargalhadas dizendo:
- Um Hyuuga sem Byakugan, é igual um peixe que não sabe nadar. - Diria aquele comerciante rolando no chão de tanto rir.
O Tadasma ficaria intrigado com aquele comerciante que não aparentava perigo algum, o mesmo era tão inferior aos dois, que o Tadasma conseguiria derrota-lo de olhos fechados e com os ouvidos entupidos.
Passando alguns minutos de conversa entre aqueles dois garotos, eles decidem investigar quem era que estava dentro daquele monumento, os mesmos então acham uma passagem secreta pós uma longa procura, o mais intrigante é que mesmo com a demora dos dois para acharem aquela entrada, as assinaturas de chakra continuavam no mesmo local. Aquilo poderia ser um pouco estranho.
Part 2Ao entrarem, ambos os garotos vão andando devagarzinho, sutilmente por aquele local para não serem notados, eles sentiam até picos de adrenalina subindo das pontas dos pés á cabeça, adrenalina essa se mostrando como arrepios.
Os garotos então se escodem atrás de uma faixada de pedra, Darkon por sua vez se levanta de forma leve e sem fazer barulhos para olhar aquelas pessoas ali conversando. O garoto então veria duas figuras, uma parecia um monstro, como se fosse um rinoceronte, contudo humanoide e outro um ninja comum, Tadasma com sua técnica conectaria o dialogo dos monstros com a sua mente e de seu parceiro de equipe, então ouviriam mentalmente o seguinte:
- Quanto tempo mais vai demorar até você invocar os "groids", está demorando muito, podemos ser pegos. - Diria o humanoide misturado com rinoceronte. Em seguida sua fala o seu companheiro diria:
- Ninguém vai nos perceber, eu roubei a assinatura de chakra de um cidadão de konoha ao mata-lo, e me infiltrei aqui por dois longos anos fingindo ser ele... É inútil, não vão perceber... - Diria aquele ninja mascarado.
Contudo o seu colega de o questionaria:
- Mas, Kiken, e se você invocar os Groids e eles sentirem a presença deles? O que faremos? - Questionaria aquele ser monstruoso em um tom um tanto raivoso.
Então seu colega mascarado soltaria um sorriso e diria:
- Não seja tolo Darashinai, eu sou um Groid, nós podemos ocultar nossa presença e assumir á forma de quem tocarmos... Nós tomaremos essa vila toda e iniciaremos uma guerra, assim como foi ordenado pelo Raikage... Afinal temos um trato com aquele tolo. - Finalizaria o ninja de cabelos brancos.
Após sua fala um círculo branco bem poderoso aparecia no meio dos dois. Tadasma sentiria uma presença poderosa de chakra, contudo pelo que ele sentia aquela presença estaria restringida ao local, o que faria qualquer Ninja de konoha sensor não notar.
- Evento Especial -
Inimigos desconhecidos encontrados, caso desejem continuar. Essa missão irá pular de C para A, correndo risco de morte.
Ação livre para @Darkon e @Uman